Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores... Eu fiquei super surpresa e feliz quando vi a quantidade de reviews que recebi em algumas hora. Eu nem ia postar hoje, mas uma amiga (a Caixeitinha) praticamente me implorou pra postar e aqui estou eu com mais um capítulo.
Aproveitem!!!!
Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/16

POV Luca

Cheguei correndo à Casa Grande com Rixon ao meu encalso e entrei apressado. A deusa Artemis e os guardiões de minha irmã já estavam lá ao lado de Quiron e Dionísio. Todos tinha a feição preocupada e via-se que Artemis e Sadie eram as mais tristes.

- Onde ela está?

- Cade a minha filha?

Sadie e Artemis perguntaram juntas.

- Eu não sei. – falei frustado.

Ninguém sabia sobre o nosso laço de sangue e não era agora que iriam descobrir. Pelo laço eu sentia tristeza, mágoa e ódio. Luana sentia enorme nojo de si mesma no momento. Desde o começo eu sabia que ela havia me traido, mas eu ainda a amava e a queria comigo, entretanto eu não podia impedi-la de ficar com outros, afinal somos irmãos.

Luana parecia estar tentando me deixar de fora de sua mente e estava conseguindo: eunão via nem sentia nada além de seus sentimentos. Foi então que uma enorme dor a atingiu e eu vi onde ela estava.

- Pelos deuses! – exclamei.

- Não! – Artemis gritou abrindo os olhos – Selene quer matar a Luana e vai conseguir se não chegarmos a tempo.

- A lua já está no céu. – Sadie sussurrou.

- Sim, e tem um minoutauro chegando na clareira em que ela está. – a deusa explicou – A clareira não é muito longe e devemos ir nesse instante!

Todos nós semideuses concordamos e a deusa nos transportou até um lugar próximo da clareira. Artemis não podia interferir, porém pediu para que nós ajudássemos a Luana e é claro que todos aceitamos.

Corremos até lá com nossas armas nas mãos e chegamos bem a tempo. Luana estava jogada em em lado da clareira, já desacordada e o minoutauro iria atacá-la mais uma vez. Eu e a Sadie corremos até ela enquanto os outros lutavam com o monstro.

Sadie ficou na nossa frente, nos defendendo caso o monstro conseguisse passar e eu tentei acordá-la. Ela abriu os olhos e, quando me viu, se agarrou em meu pescoço e chorou.

- Está ferida? – perguntei.

Não poderia perguntar se ela estava bem até porque eu sabia que não estava.

- Acho que não. Só estou um pouco dolorida.

Peguei-a no colo e ela fechou os olhos e dormiu. Os outros já haviam acabado com o minoutauro e nós voltamos para o acampamento.

Nossa primeira parada foi a enfermaria. Os filhos de Apollo cuidaram da Luana. Ela tinha torcido o tornozelo e estava meio roxa, mas ela ficaria bem em uma semana.

Estávamos aliviados, mas mesmo assim eu temia. Não sei o motivo, mas algo dentro de mim dizia que algo que eu não gostaria estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Reviews?? Qual é a sua opinião?? Amou?? Odiou?? Alguma crítica construtiva?? Recomendações??
Próximo capitulo só depois de 3 (três) reviews.
Beijinhos....
Mandy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.