Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores aqui é a Mari, sim eu estou viva o/
Que saudade que eu estava de vocês.
Me desculpem pelo tempão que eu passei fora'-'
Mais só consegui escrever um capitulo ontem na verdade dois*-*
Vou evitar sumir de novo ¬¬'
Quero agradecer a todo mundo que me deu uma força,
Brigadão!
Adoro vocês!
Bom chega de desculpa e de enrolação,senão vocês vão querer que eu suma de novo.
Vamos ao capitulo espero que vocês gostem
Mil beijinhos
Mari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/13

Pov Luana

abri meus olhos,lentamente deixando que eles se acustumassem com a claridade,senti braços me envolvendo ,e depois me puxando para perto ,virei-me de lado e dei de cara com Hades sorrindo para mim,sorri também e lhe dei um beijo.

-Bom dia,senhor Hades-Eu disse

Ele riu.

-Bom dia Luana,então como foi sua noite?-

Suspirei e respondi

-Maravilhosa-

-Que bom que foi tão bom pra você como foi para mim,mas agora você deve se arrumar e ir falar com Zeus.-

-Mais séra que isso não vai ter fim?Tudo bem então-

Me levantei da cama e me espreguiçei,Hades olhou meu corpo com luxuria.

-Onde fica o banheiro?-Perguntei

Hades apontou para uma porta ,no lado esquerdo do quarto .

Peguei minha bolsa no chão e segui para o banheiro,tomei um banho rapido,coloquei uma calça jeans e uma blusa azul-marinho,junto com o meu all star preto.

Quando voltei ao quarto encontrei encontrei Hades sentado em sua cama de calça jeans preta e blusa preta,ele me chamou com um dedo ,e me puxou para seu colo e me deu um beijo demorado.

-Adeus Luana-sussurou ele em meu ouvido.

Logo depois ele me transportou para o castelo de Zeus

Toquei a campanhia então e para a minha surpresa foi Zeus que atendeu

-Olá Luana,entre-Ele disse

Entrei então no imenso salão a minha frente.

-Você esta com fome?-Ele perguntou

Parei para pensar um minuto e percebi que não comi nada desde ontem de tarde.

- Estou com um pouco de fome sim senhor-respondi

-Otimo por favor siga por esse corredor e entre na 3 porta a esquerda,mandarei que levem algo para você comer e mais tarde por volta das 20 horas falaremos.

-Obrigada,senhor Zeus -Agradeci e segui para o quarto.

Olhei no relógio e vi que eram 18:30 ,Meus Deuses quanto tempo eu fiquei com Hades?

Escutei batidas na porta,e pedi para entrar uma pessoa trouxe o meu jantar .

-obrigada-eu disse

-Não há de que- a pessoa respondeu e saiu

Comi muito lentamente quando acabei eram 19:45 ,prendi meu cabelo em um coqque frouxo ,troquei meu tenis por um par de chinelos,escovei os dentes.

e sai do quarto ,chegando ao corredor perguntei onde Zeus se encontrava,disseram que ele estava em seus aposentos,me informaram que era na 1° porta do corredor,segui para lá então.

Bati então na porta e escutei um "entre",entrei então no quarto e Zeus estava literalmente parecendo um 'Deus Grego',OMG como um homem podia ser lindo daquele jeito?

Ele estava ventindo uma camisa branca de mangas um acalça jeans e estava descalço.

Quando sai do meu transe disse:

-Boa noite senhor,então qual seria o motivo da suposta guerra?Segundo Hades o motivo sou eu-

-Ele está certo,o motivo é realmente você,e eu simplismente quero e vou ter você só para rofundos e mim!-

Ele me respondeu enquanto ia se aproximando de mim,me empurrando para a parede ao lado de sua cama.

Prensou seu corpo contra o meu,não permitindo que eu me mexesse,senti minhas costas protestando pela dor.Foi quando Zeus enconstou sua boca com a minha forçando passagem de sua lingua,não conseguindo evitar cedi.

Zeus então apertou a minha cintura com força provavelmente deixando marcas,me levantou e me jogou com violência na cama,retirou sua calça,blusa e cueca e subiu sobre mim,rasgou minha blusa e puxou minha calça para baixo com estrema agressividade e rapidez arrebentando assim todos os botões,levando a minha calcinha junto.

Zeus olhou então para a minha ultima peça de roupa então sem paciência a rasgou também.

-Por Afrodite!Como você é maravilhosa!-Ele disse

Começou a dar beijos e mordidas em meu pescoço e foi descendo por todo o meu corpo chegando logo ao seu objetivo,sugou e mordeu a minha intimidade,senti um líquido quente escorrendo por meu corpo,Zeus passou a língua limpado os vestigios do meu sangue,quando senti sua lingua pela segunda vez pude sentir um prazer crescendo dentro de mim.

Zeus então me beijou senti gosto de sangue e de minha intimidade em nosso beijo.

Zeus então me penetrou de uma vez só ,fazendo movimentos profundos e retimados ,o que ao contrário do que eu imaginava me deu uma enorme onda de prazer ,Zeus então apertou meu seio com força,quando gozou , e eu em um misto de dor e prazer gozei também Zeus permaneceu um tempo ainda dentro de mim depois saiu e me deu um beijo suave.

-Desculpe a agressividade,eu estava meio fora de mim-Zeus me disse

Apenas assenti com a cabeça cansada demais para fazer qualquer outra coisa e logo depois apaguei

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?odiaram?Não se decidiram?
Alguém ai tem alguma receita que queira nos passar?
Bom gente só postaremos com 4 rewienszinhos.
Mil beijinhos amores.
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.