Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 4
Jantar / Más notícias


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/4

PVD Bella

  Depois que Kate saiu, eu fui me arrumar coloquei a roupa que havia escolhido, ajeitei a minha maquiagem e arrumei o meu cabelo. Depois disso eu desci, Kate (roupa) já estava na sala e ao seu lado estava o Chord, que por acaso é primo da namorada do meu irmão.

  Depois de um tempinho meus pais desceram juntamente com o Emmett.

- A Rose ta demorando - Emmett falou

- Emmett se acalma, a minha prima não vai te deixar na mão - falou o Chord

- Emmett o Chord tem razão, a Rose é uma menina direita, nunca faria isso com você - falou mamãe concordando com o Chord

- É vocês tem razão, mas se...

- "Mas se" nada Emmett, daqui a pouco ela chega - falei já me estressando com o meu irmão

  Nisso alguém bateu na porta e papai foi atender, depois de alguns estantes surgiu uma menina alta com o cabelo comprido meio loiro e meio castanho, deduzi que essa era a Rosalie. Atrás vinha um garoto muito parecido com ela, à única coisa diferente era a cor dos olhos, esse garoto tinha os olhos verdes e a Rosalie tinha os olhos castanhos.

  Atrás dos dois estavam Esme e Carlisle, que são muito amigos dos meus pais. Estavam todos os Cullen menos o Edward, um garoto que se achava o rei da cocada preta. Dei um abraço na Esme e no Carlisle e fiquei esperando me apresentarem aos outros dois membros da família.

- Então Bellinha, essa aqui é a minha ursinha, a Rose, e esse aqui é o irmão gêmeo dela, o Jasper. - falou o Emmett

- Muito prazer Rosalie - Falei dando um abraço nela  - Muito prazer Jasper - falei dando um abraço nele.

- Isabella, pode me chamar de Rose, e pode chamar o Jasper de Jazz.

- E me chame de Bella!

  Depois de todos se cumprimentaram mamãe perguntou por que o Edward não tinha vindo.

- Esme por que o Edward não veio?

- Ele disse que já tinha marcado de sair com os amigos a muito tempo e não podia desmarcar. 

 - Vamos jantar – falou papai

Todos nos dirigimos para a sala de jantar. Tudo ocorreu muito bem até o final do jantar, quando fomos para a sala de estar o telefone começou a tocar e mamãe foi atender, a cada palavra que ouvia mamãe foi ficando cada vez mais branca. Já estava ficando preocupada quando ela desligou o telefone e olhou para nós com os olhos cheios de lágrimas.

- Renée, o que foi? – perguntou papai

- Charlie, o Marcos e a Samara morreram num acidente de carro e a Alice está vindo morar aqui. Ela ta arrasada – disse mamãe

Nesse instante papai também começou a chorar, tio Marcos era irmão dele e os dois não se viam há muito tempo, já que ele morava na Itália com a tia Samara e a Alice. Depois de alguns instantes estávamos eu, Emm e Kate chorando juntamente com os nossos pais.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário por favor, preciso saber se a fict está boa ou não.

Bjs BruBrandon