Nós Quatro escrita por BakaRaisu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Galera foi mal, eu fiquei tanto tempo sem postar pq tava sem internet :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139257/chapter/4

"Antes de começar, é preciso um plano, e depois de planejar, é preciso execução imediata." Sêneca

Takamasa POV 

Durante o intervalo:

 - E ai Yuu!

 - Oi Miyavi. E ai, tentou falar com a Miyuki?

 - Ah, eu conversei um pouco com ela. Sabia que ela gosta de canto? Você podia ser o guitarrista dela.

 - Por enquanto isso fica só em sonho mesmo, parece que ela está me evitando...

 - Dê um tempo! Eu vou tentar fazer amizade com ela como você pediu, ai eu chamo os dois para sair, converso com ela sobre você, sei lá...

 - Espera ai. Que dia é seu aniversário mesmo?

 - Quatorze de stembro, por quê?

 - Você tem três semanas para fazer amizade com ela e chama-la para o seu aniversário!

 - Como é que é?

 - Ah, você não vai fazer isso por mim? Cara, eu sempre fui seu companheiro, faço de tudo pra você, até te perdoei quando você contou para a escola inteira que eu levei um fora, arruinando minha vida...

 - Tá bom, tá bom, mas chantagem emocional é covardia, hein!

 - Eu sabia que você faria isso por mim!

Miyuki POV

 Copiei a tarefa de casa na minha agenda e guardei no meu estojo o papel que Miyavi tinha me emprestado. Na fila da cantina decidi confirmar se Haruhi não tinha mesmo ouvido minha conversa com o professor Hiro.

 - Estranho o professor Hiro dizer aquele tipo de coisa, né?

 - Tudo que aquele professor disser será estranho, ele leciona química! Se bem que eu tenho que concordar que a matéria de hoje foi bem mais sinistra mesmo...

 - Não Haruhi! Estou falando daquela hora em que ele foi até a minha mesa e falou comigo, quando vocês estavam copiando a tarefa de casa!

 - Sério? Nem vi, como você disse, eu estava pegando minha agenda para copiar a tarefa de casa. O que ele falou com você? Cuidado hein, Miyuki, aquele velho tem fama de tarado!

 - Credo Haruhi, que brincadeira sem graça, nem fale nisso! Ah, ele  só... só perguntou se já tinha passado a matéria dos aldeidos. Estranho né, ele não se lembrar do que passou ou não.

 Não sei se Haruhi engoliu essa história mesmo ou se estava tão interessada no garoto bombado na nossa frente na fila que não quis insistir no assunto. O importante é saber que o professor foi realmente discreto, a ponto de Haruhi que estava do meu lado nem notar. Estranho alguém que se senta do outro lado da sala e que nunca presta atenção no professor perceber. E por que Miyavi parecia irritado? Haruhi interrompeu minhas divagações:

 - Ei, e aquela música que você estava escrevendo, como anda?

 - Ah, eu parei de escrever, estou sem inspiração e o colégio não está dando muita trégua também, né?

 - Você podia terminar ela logo, ai você cantava na abertura da semana cultural do colégio, pra todo mundo ver!

 - Você está louca que eu ia cantar na frente do colégio inteiro?! Nem morta.

 - Miyuki como você sonha em ser uma grande cantora se você não tem coragem de cantar nem na escola?! Nem pra mim você já quis cantar, eu só te ouvi porque um dia eu fui na sua casa e você estava cantando, ai eu fiquei escutando um pouco antes de tocar a campainha. Por que você não se inscreve na aula de canto aqui no colégio? Você iria ganhar mais auto-confiança.

 - É, talvez você tenha razão. Então tá, amanhã à tarde eu virei para a aula de canto. Se eu não tomar uma atitude agora não vou realizar nenhum dos meus planos de vida.

 - Isso ai, é assim que eu gosto Miyuki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.