Nós Quatro escrita por BakaRaisu


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma Festa Memorável (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto de ler esse capítulo ouvindo as músicas que eles estariam ouvindo na hora, eu acho que ajuda a entrar no clima hehehe XD Se quiserem, fica a dica ;)
As músicas são Sweet dreams - Eurythmics e I don't wanna miss a thing - Aerosmith, vai estar escrito no momento em que eles estiverem ouvindo...
Então, sem mais delongas, boa leitura 8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139257/chapter/16

Miyuki POV

 Haruhi era a menina mas enrolada do mundo, tive que esperá-la retocar a maquiagem - se bem que parecia que ela tinha tirado a maquiagem e estava fazendo de novo - e depois voltamos para a pista de dança. Haruhi foi pedir uma bebida, eu não bebia mas a acompanhei. Então ela me cutucou e olhou para nosso lado esquerdo; Miyavi estava longe, mas eu conseguia vê-lo. Haruhi me sorriu e seguiu para outra direção.

 Já ouviu os meninos reclamarem que as garotas se entendem apenas com o olhar, e que eles ficam perdidos enquanto nos comunicamos em silêncio - como só grandes amigas podem se comunicar - e depois ficamos rindo do nosso segredo? Pobres garotos, que não conseguem ler um sorriso ou um olhar... Eu havia entendido o sinal de Haruhi, se eu quisesse que aquilo desse certo eu devia tomar uma atitude naquele momento.

 Me virei para o barman e pedi o primeiro drink que vi. Tentei beber de uma vez, mas era muito forte e eu nem era acostumada. Tomei mais alguns goles, sacudi a cabeça e deixei o copo vazio na bancada do bar, coloquei a música Sweet Dreams de Eurythmics e senti uma confiança que nunca havia sentido antes. Eu estava super sensual, balancei meu corpo em meio aos outros corpos, indo na direção que Haruhi havia me indicado.

 Um garoto se colocou à minha frente e eu continuei dançando, desenhando curvas sinuosas com meu próprio corpo. Ele pegou na minha cintura e se aproximou, por um momento eu perdi - ainda mais - a noção do que estava acontecendo, e deixei que ele beijasse meu pescoço. Então olhei para trás dele e vi o Miyavi. Meu coração acelerou e eu me afastei do garoto estranho. Eu já estava fora de mim, mas senti que precisava de mais coragem e tomei o copo da mão do garoto que tentara me agarrar e tomei mais alguns goles.

 A bebida daquele garoto estava mais fraca, então não fiquei muito mais tonta do que já estava. Havia umas três pessoas entre mim e o Miyavi e eu continuei dançando, ele estava de costas, mas logo se virou e me viu. Notei que ele estava se aproximando e continuei dançando, mas quando ele parou à minha frente e eu pude ver bem o seu rosto eu parei.

 Naquele momento não havia mais nada além de nós. Eu estava mais parecida comigo mesma de novo, mas um pouco mais confiante. Ele estava olhando fixamente para mim e eu sorri para ele. Mas seus lábios continuaram sérios, entreabertos, seu rosto sereno. Miyavi pegou na minha cintura com delicadeza e puxou meus fones de ouvido. Em seguida tirou um dos seus e colocou em uma das minhas orelhas, sem parar de olhar para meus olhos.

 Ele estava ouvindo I don't wanna miss a thing do Aerosmith, estranho para uma festa como aquela, perfeito para um momento como aquele. Eu não o beijei logo, não que não tivesse coragem, mas eu queria que aquele momento durasse o máximo possível. Segurei em sua camiseta na altura do seu tórax e me aproximei devagar. "Lying close to you, feeling your heart beating. And I´m wondering what you´re dreaming, wondering if it´s me you´re seeing. Then I kiss your eyes and thank God we´re together. And I just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever".

 Já podia sentir o ar que saia de seus pulmões batendo no meu rosto, pude sentir apenas um leve toque de seus lábios quentes e suaves quando fui puxada para trás, fazendo com que o fone de ouvido caísse da minha orelha e da dele. Senti dor no braço e fiquei um pouco tonta pelo puxão repentino. Quando consegui ver que era Haruhi que tinha me interrompido puxei seus fones de ouvido e gritei com ela.

- Você ficou louca, garota?!

 Olhei para trás e Miyavi não estava mais lá; algumas pessoas naquela direção olhavam para alguma coisa mais à frente que eu não podia ver. Tentei seguir para tentar encontrar Miyavi, mas Haruhi me segurou.

 Ela que mais me incentivou para tomar uma atitude, e agora estava me atrapalhando. Comecei a pensar que talvez ela não gostasse que eu desse atenção para o Miyavi porque ela queria ele dando atenção à ela, e não porque ela queria minha atenção; que quando ele ligou pra ela e Haruhi disse que ele não tinha perguntado por mim, era só pra me fazer sofrer; que ela fingia que queria me ajudar a ficar com ele, mas que ela queria o Miyavi.  Me virei para Haruhi um pouco agressiva.

- Por que foi que você fez isso?

- Miyuki, me escuta, é melhor você confiar em mim. - Haruhi pegou em minha mão e tentou me levar em direção ao banheiro - Vem comigo.

- Me solta! O que é que você está fazendo?

 Minha visão estava ficando duplicada. Haruhi acariciou meu rosto e falou com calma.

- Miyuki, eu sou sua amiga, estou cuidando de você. Vem comigo, você bebeu demais, desse jeito vai passar mal.

 Quando ela falou assim comecei a sentir um mal estar, e fui com ela. Até me esqueci do Miyavi, e nem me perguntei mais por que ele tinha sumido de repente.

Kai POV

 Sempre sobra para o sóbrio, e acredito que naquela noite eu era o único. Estava próximo do Yuu quando aconteceu. Tirei o copo da mão dele pela enésima vez:

- Por favor Yuu, para de beber, isso vai te fazer muito mal depois.

- Cadê a Miyuki?

 Eu não aguentava mais ele perguntando por ela. Eu gostava muito da Miyuki, mas gostava mais do Yuu.

- Chega Yuu! Você não percebe que já está na hora de você esquecer essa menina? Deixa a Miyuki em paz e se permita ter paz. Ei, Yuu, você está prestando atenção no que eu estou te falando?

 Ele não notava mais minha presença, ficou olhando fixamente para frente e começou a cerrar os olhos, fechou os punhos e sua jugular parecia que iria estourar. Olhei na mesma direção e vi tudo que não poderia estar acontecendo: Miyuki estava nos braços de Miyavi e os dois estavam quase se beijando. Quando vi Yuu já tinha partido em direção aos dois.

 Tentei impedí-lo, mas ele estava cego de ódio e me empurrou. Caí em cima de uma menina, me desculpei com ela e quando olhei de novo Miyuki não estava mais lá - o que foi muito estranho - e Yuu puxou Miyavi pela gola da camiseta e o jogou de costas no chão. As pessoas que estavam próximas viraram para ver a briga e fecharam o caminho.

 Quando consegui empurrar todos os curiosos que estavam na minha frente Yuu estava em cima de Miyavi, esmurrando-o, e Reita estava com o nariz sangrando, mas continuava tentando parar Yuu, que não parava de gritar. Miyavi ainda não estava revidando, e tentei ajudar Reita a segurar Yuu.

- Seu filho-da-puta! Como você foi fazer isso comigo?! A Miyuki é minha, sempre foi minha, é só minha!

 Miyavi então - que era bem maior que nós - o empurrou e derrubou nós três. Fiquei sentado no chão em estado de choque, vendo dois melhores amigos se matando; Reita viu que ninguém iria nos ajudar e, não vendo outra escolha, correu para chamar os seguranças. Então Miyavi avançou no Yuu e o deu um soco no seu rosto que o fez cair no chão.

- Você não é dono dela, você não é nada da Melody!

 Yuu limpou o sangue no rosto e os dois continuaram se esmurrando, até que Reita chegou com os seguranças e com Uruha. Dois seuguranças brutamontes acabaram com a briga e arrastaram os dois para fora da festa. Obviamente, eles não podiam ficar lá fora sozinhos, então eu, Reita e Uruha fomos junto.

 Como era o Yuu que estava mais furioso, eu e Uruha ficamos com ele na esquina, um pouco distante da saída da festa, onde Reita ficou com Miyavi.  Enquanto Uruha chamava um táxi, eu tentava acalmar Yuu, mas ele continuava inconformado.

- Justo o Miyavi, justo o Meevs, meu irmão!- Yuu olhou para a própria mão - Olha o que ele me obrigou a fazer!

- Calma, Yuu, vocês estão todos bêbados, é claro que ele não tinha a intenção de...

 Yuu apertou meu braço.

- Não me peça para ficar calmo Kai!

- Yuu, você está me machucando! - Uruha veio puxar o braço de Yuu, mas fiz sinal para que ele parasse e Yuu me soltou - Para com isso, você não é assim!

 Yuu pôs o rosto em suas mãos.

- Me desculpa, me desculpa. O que é que eu estou fazendo?!

 Yuu correu para perto do muro e começou a vomitar. Respirei fundo e fui para o lado dele.

- Calma, está tudo bem.

Uruha, um pouco menos sensível:

- Esses caras estão muito loucos, velho! Do tanto que esse menino bebeu, amanhã não vai lembrar nem porque está com a boca machucada!

- Tomara que sim, Uruha, tomara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.