Nós Quatro escrita por BakaRaisu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Precipitado


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o primeiro capítulo da minha primeira fic, os próximos serão melhores (eu espero). Para quem não está acostumado com os verdadeiros nomes:
Shiroyama Yuu -> Aoi
Ishihara Takamasa -> Miyavi
Ishikawa Miyuki -> Melody
Já agradeço a você que lerá a minha fic, e a você que vai terminar de ler essa nota e vai ficar com preguiça de ler a história (ou algo parecido): tudo bem, não guardo rancor, só espero que você morra cedo. Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139257/chapter/1

"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos." Bertrand Russel

Miyuki POV

 Haruhi se levantou de repente gritando “Aiko!” e correu. Eu não vi Aiko em momento nenhum, mas me levantei para ir atrás dela. Ouvi Yuu se levantar atrás de mim.

 -Ishikawa Miyuki, posso falar com você?

 Eu temia que esse dia fosse chegar. Minhas mãos já começaram a suar, meu coração quase saia do peito. Me virei para Shiroyama Yuu, o garoto mais popular da sala, com o qual eu conversei raríssimas vezes, sobre o qual ouvi coisas nas quais eu nunca acreditei, mas que temia ser obrigada a acreditar agora. Yuu começou a falar, e eu mal conseguia olhar para seu rosto.

 -Miyuki, já faz um tempo que eu estou com isso preso na minha garganta, talvez eu devesse esperar mais um tempo para te contar isso, mas eu não agüento mais.

 “Por favor, não diga o que estou pensando que vai dizer, não diga, não diga!” Pensei comigo mesma.

 -Ishikawa Miyuki, eu gosto muito de você, adoro o seu jeito meio tímido, seu sorriso e você é linda também... Desculpe, eu não sou muito bom nessas coisas. -Yuu deu um risinho meio tímido, percebi que ele também não me olhava diretamente no rosto. - É que... eu acho que a gente podia se dar bem junto... 

Yuu não terminou a frase direito. Eu nunca pensei que em qualquer situação de sua vida Yuu pudesse ficar tímido; ele sempre foi o popular, o que fazia os comentários engraçados durante a aula, aquele com quem todo mundo queria fazer amizade. E eu? Eu sempre fui a garota tímida do canto da sala, com uns poucos amigos que adoram lhe passar vergonha, sem graça, a menina pela qual nenhum garoto se interessaria se estivesse fora de um filme americano para adolescentes.

 Haruhi já havia me dito que Yuu gostava de mim, mas eu nunca acreditei realmente, mesmo agora eu achava que ele estava curtindo com a minha cara, tipo “Olha aquela menina idiota ali no canto, vamos zoar com ela!”. Yuu parecia ser um cara legal, mas eu não era apaixonada por ele e morria de vergonha dele; como namorar alguém de que tem vergonha?!

 -M-me desculpe Yuu – idiota, não gagueje! – mas no momento eu não queria ficar com ninguém... Sabe, as provas para a universidade logo chegam... – não, eu não consegui uma desculpa melhor.

 -Mas não é nenhum problema comigo?

 -N-não! O problema é comigo mesmo...

 - Tudo bem, eu compreendo. – Eu sabia que não estava tudo bem, e aquilo me corroia por dentro, mas não tinha como aquilo dar certo, eu não podia fazer nada.

 Yuu ainda me deu um beijo no rosto, seus lábios estavam gélidos e meu rosto ardia, e então ele se virou. Rapidamente procurei por uma rota de fuga: fui para biblioteca, segurando minhas passadas, tentando não correr dali chorando. Podem achar que eu sou louca, me doía fazer aquilo, mas seria melhor pra nós dois.

Yuu POV

 -Tudo bem, eu compreendo. – dei um beijo em seu rosto e me virei, com a esperança que ela não percebesse minha fraqueza. Miyuki foi embora, não olhei para onde, quis sair dali também.

 Sai do colégio e me sentei perto do muro. Fiquei ali parado por alguns minutos e meu celular tocou, era o Miyavi:

 -E ai, Miyavi... -Como foi com a insossa, Shiroyama?

 -Já disse que se você chamá-la assim de novo eu vou ter que te dar uma surra. –Miyavi riu do outro lado da linha. – Sério, agora não é uma boa hora para suas brincadeiras...

 -Cara, ela te deu um toco mesmo?! Haaha não acredito! Quer dizer, relaxa você sabe que tem outras garotas bem mais legais e gatas por ai, não é o fim do mundo, e melhor: você tem a mim.

 -Vai se danar. – Desliguei o telefone. Ishihara Takamasa, que preferia ser chamado de Miyavi... ele era um cara legal, mas definitivamente não sabia quando parar de brincar. Não era a pessoa mais indicada para se conversar naquele momento... ninguém era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dê uma chance, leia pelo menos até o próximo capítulo! Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.