A Espera escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13923/chapter/1

            Sorrateiro, silencioso... Era assim que você chegava perto de mim. Era assim que sentia presença. Moreno de belo porte, corajoso... Nunca pensei que pudesse ser meu ideal. Frio, distante, eu tive que aprender a lidar com isso. Carinhoso, amoroso, apenas quando estávamos a sós.

            Apesar dos vários defeitos, ainda lhe amo. Ainda lhe quero bem. Ainda lhe quero para mim. A cada vez que parte, uma lágrima solitária caia. Destino incerto, pois não sei quando poderei lhe ver outra vez. Quando vai embora, mantenho as aparências e finjo que está tudo bem. As pessoas mais intinas não chegaram a desconfiar de nada. Se me perguntam, invento uma desculpa qualquer.

            Quando seu nome é mencionado, levo as mãos ao peito. Sinto meu coração apertar. Você está sempre errante, sempre em movimento. Porém, tenho a consciência de que você pode se cuidar e, sabe o que fazer se por acaso se deparar com algum problema.

            Da janela do meu quarto, imagino mil e uma situações. Tento adivinhar o que você está fazendo. Porém, assim como a lua, que é bela e misteriosa, não consigo imaginar. Você pode ser muito imprevisível. Seus movimentos podem mudar de uma hora para outra, assim como suas idéias. Sinto sua falta, mas sei que ninguém além de mim e você podem saber disso. E também, acho que ninguém precisa saber. O que acontece entre nos, fica apenas entre nos dois.

            Um chakra... Sim alguma coisa está para acontecer. Levanto-me e deu alguns passos para trás. Finalmente você apareceu. Me pega pela cintura me envolvendo em terno abraço. Enlaço minhas mãos em seu pescoço. Deito a cabeça em seu peito. Que saudades eu sentia de poder sentir seu toque. Seu perfume permanece o mesmo. Nem tão forte e nem tão fraco. A medida certa. O fresco perfeito. Separo-me de você indo me sentar na janela novamente. Você me acompanha e me sento em seu colo.

----------------------------------------------------------X--------------------------------------------------------

            Você ainda continua nessa mesma janela. Pensei que não agüentaria ficar esperando por mim. A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Nunca pensei que me envolveria a ponto de lhe querer a cada dia. Você é o que me faz querer viver um dia a mais. Deixar de ver sua face angelical, se sorriso que ilumina minha alma, é pedir algo que não posso fazer. Confesso apenas para você e mais ninguém. Você é a mulher que amo. Você é a mulher que quero compartilhar minha vida e meus segredos.

            Seu jeito que antes me causava repulsa, motivo para deboche, hoje me faz ter orgulho de você. Você cresceu, isso é fato. A cada segundo consegue melhorar. Seu objetivo? Sinceramente nunca lhe perguntei, mas deve ser o de superar a cada minuto, a cada segundo. Se antes era considerada um nada, hoje é respeitada por aqueles com quem convive há mais tempo.

            Nunca lhe disse, mas tenho orgulho da mulher que você se tornou. No início, não queria admitir que estivesse gostando de você. Eu podia conseguir alguém melhor, independente, forte... Mais era você que vinha em minha mente, era você que vinha em meus sonhos. Apesar da imagem turva, seus cabelos negros, eu conseguia destingir, seus orbes perolados ficavam bem marcados. Vinha como a minha salvação. Vinha como meu desejo.

--------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------

            Ficaram mais um tempo até que o silêncio dominou o quarto. A morena agora dormia encostado no peito do moreno, com suas mãos apoiadas no mesmo, ora apertando a camisa que usava, ora não. O luar preenchia o quarto. Ele deu uma última olhada nela antes de há depositar na cama e lhe dar um beijo. Tinha certeza, ela era o seu tesouro, e faria de tudo para vê-la em paz, como agora.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram não se esqueçam dos reviews, beleza?