Ops Desculpe! escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139147/chapter/1

Parecia impossível fingir que nada ia acontecer que nada tinha acontecido.

         A vida não era um conto de fadas, onde alguns problemas mínimos acontecem e um príncipe encantado aparece em seu cavalo branco, salva o dia, e todos vivem felizes para sempre. E parecia ainda mais estranho vindo de mim, um garoto. Mas eu, internamente, desejava que isso acontecesse que não tivesse que ser eu.

         Porque eu devia saber que o “para sempre” não é eterno e nunca seria. Eu devia saber disso, de todas essas coisas eu deveria saber, assim, talvez, minha decepção e meu medo fossem menores.

         Mas, acreditar que eu posso ser feliz eternamente é só uma utopia – uma cruel e linda utopia.

         E, analisando bem, não sei por que pensei que tudo terminaria bem, mesmo depois de dias trágicos e dramáticos. Eu devia imaginar que nunca teria paz, até minha morte, por toda minha vida.

         E, mesmo tendo anjos em minha vida, nem o melhor deles pode me ajudar. Ninguém pode.

         Porque, quando sua vida fica cercada de Trevas, eu deveria saber que o passado não pode ser esquecido e o feliz para sempre não é para a eternidade. Mas eu faria o possível para que fosse duradouro.

         Não é como se eu fosse morrer e te deixar.

                                                                  “Harry Potter”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops Desculpe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.