Big Brother Rumiko escrita por dezauchiha


Capítulo 1
a seleção


Notas iniciais do capítulo

O que acontece quando essa turma louca vai parar num programa mais louco ainda e que é sucesso de audiência?
Acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138914/chapter/1

Era um dia normal na Era Feudal, quando  Sango  foi  abrir  sua mochila  e  viu  uma chave escrita: CONVOCADA!

Sango  pensa:
-Convocada  pra  quê?

 Kagome   estava  colhendo  ervas, porém  ao  coloca-las  num  cesto, pegou uma  chave  escrita: CONVOCADA!

Kagome  pensou:
-Não  entendi!

Kikyou  caminhava errante  quando  se  deparou  com  uma  chave  dentro  do   porta-flechas, na qual estava escrito: CONVOCADA!

Kikyou  pensou:
-Convocada pra onde?

Naraku  planejava  mais  um método pra  pegar  a shikon  no  tama, porém  em  meio  a   seus quimonos,  se   deparou com uma chave  escrita: CONVOCADO!

Naraku  gargalha:
-Huhuhuhu, só  pode  ser  um  método  para  derrotar  InuYasha, huhuhu!

Sesshoumaru  ia visitar  a  vila, porém  em  seu caminho, uma  chave  cai  num  pequeno  embrulho  que  ele levava  para Rin, ele pega e lê: CONVOCADO!

Sesshoumaru  faz  cara  feia e  julga:

-Isso  deve  ser  brincadeira do  Jaken.

Miroku  buscava  um  tesouro  em  uma  vila, sem  Sango  saber  claro, em  meio  aos  tesouros, estava  uma  chave  escrita: CONVOCADO!

Miroku  pensa:

-Estou rico, vou poder  comprar  uma casa  maior  pra mim  e  pra Sango!

InuYasha  comia  okonomiyaki  que  Kagome  havia  feito, porém em  meio  aos  panos  de prato enrolados,  ele viu uma  chave  escrita: CONVOCADO!

InuYasha  a olha  com detalhes  e  pensa:
-Que  diabos  é  isso?

Kouga  recebeu um  comunicado  que  sairia  em  missão, após  deixar   Ayame  em   casa, ele  abriu  o  envelope  da  convocação    que  estava  escrito: CONVOCADO!

Kouga  ri  e  pensa:
-Melhor verificar  o  que  é  isso, na volta  eu  me acerto com a  Ayame.

Tal  situação  abalou  a  Era  Feudal, convocados  pra quê? Todos  Pensavam.

Enquanto  isso, no  restaurante  Neko, Shampoo  se  preparava  pra  começar  as  entregas  do dia, até  que  no  cesto estava escrito: CONVOCADA!

Shampoo  ri  e  exclama:
-UHUL! Só pode  ser  pala algum  consulso  de  noiva do  Ranma! Ganhei! Ganhei!

No  restaurante  de  okonomiyaki, Ukyo  preparava  seus pratos, até  que  logo  se  deparou com  uma  chave  que estava  escrita: CONVOCADA!

Ukyo   sorri  e  diz:
-Será que  ganhei  algum  concurso?

No treinamento  de  ginástica rítmica  marcial, Kodachi  jogava  seus  bastões  de forma  agressiva  como  sempre, porém  ela   logo se  deparou com  uma chave que  dizia: CONVOCADA!

Kodachi  exclama:
-HOHOHOHOHO, COM CERTEZA EU GANHEI  MAIS UM  TROFÉU,HOHOHOHOHO!

No colégio Furinkan, Kuno terminava  seu  treinamento  de  kendô, encontrou Ranma  e desafiou:
-Vamos  lutar  agora, Saotome!

Ranma  pergunta:

-De  novo? Você  não  cansa não, é, simpatia?
Kuno desafia:
-Tá com  medo?

Ranma, se  preparando, responde:

-Claro que não, pode  vir, veterano Kuno!

Porém  antes  dos  dois  começarem  a  luta, ambos encontraram duas    chaves, uma  pra cada  um  que   diziam: CONVOCADO!

Kuno  grita:
-Eu  venci! Eu  venci!

Ranma  fala:
-Venceu nada, nem lutamos.

Akane  terminava de  arrumar seu  material  dentro da  mochila, quando  se deparou com  uma chave  que  estava  escrita: CONVOCADA!

Akane  pensa:

-Pra quê?

Vagando   perdido  estava  Hyoga, já sem  saber  pra que  lado  ir, acabou  encontrando  no  meio  de  seu  mapa  que  de    nada  resolve  uma  chave  que dizia: CONVOCADO!

Ryoga, já  exausto, pensa:
-Será  que cheguei  à casa  da  Akane?

Logo  todos  acabaram  se reunindo  no  endereço  que  estava no  verso da  chave, Kouga  vê  Ranma  e  diz:
-Ih, o  cara  de  cachorro  pintou o cabelo!

Ranma olha pra  ele e  pergunta:
-Cara  de  quê?

Kikyou  pergunta:
-Que  mundo  é esse?

Kodachi  responde:
-HOHOHOHO, esse  é  meu  mundo!

Akane   chega  e  ao ver Kodachi, reclama:
-Não acredito  que  essa  garota  também  está   aqui.

Shampoo  aparece  e diz:
-Eu  também, mola Akane!

Sesshoumaru  as olha  com  desdém  e  julga:
-Mulheres tolas!

Elas  olham pra ele  e  elogiam:
-NOSSA  QUE LINDO, PERFEITO!

Sesshoumaru  as  ignora.

Ranma, InuYasha  e Kouga  ficam  com  ciúmes.

Naraku   aparece  e julga:
-Huhuhu,que  gente  patética!

Kikyou, preparando  sua  flecha, pergunta:
-Você aqui?

Logo  chega  a equipe  da TV  Globo, Shinko, um  dos  produtores  diz:
-Vocês  foram   convocados  pro Big  Brother  Rumiko!

As  garotas  vislumbram:
-O  Big  Brother  Rumiko, ficaremos famosas!

Naraku  ri  e diz:
-Eu  ficarei  famoso!

Kodachi  olha pra  ele e pensa:
-Que   homem  lindo!

Ryoga diz:
-Ah  então  vamos  logo, to cansado  de  andar  feito  um  sem  teto!

Shinko  mostra  as  vans e diz:
-Cada  um  entrará  em  uma, vocês  ficarão no  hotel  e  daqui  a  dois dias  já  entrarão  no programa.

Cada  um  foi  entrando   em  uma  e   fazendo  festa, InuYasha  grita:
-NADA  DE  ASSANHAMENTO, KAGOME!

Kagome  se  espanta  e  grita:
-OSUWARI!

InuYasha  cai  dentro da  van.

Miroku, todo empolgado, diz:
-Nossa, quanta  gatinha, vou  ter  muitos  filhos!

Sango  bate   nele  e manda:
-Nada  disso, seu  safado, entra logo na  sua  van  e  pianinho  heim!

Miroku  se cala.

Assim  todos  rumam  para  o  hotel.

Continua...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, logo postarei o próximo, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Rumiko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.