Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 3
Capitulo 3 - Lembranças (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Boaa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/3

Já estava com 15 anos, tinha quase um ano que eu havia chegado nessa casa e tudo estava bem... Apesar de o Edward não falar muito comigo. No começo achei que fosse algo que eu tinha feito ou qualquer coisa assim... Mais ele era assim com todo mundo...

 Então resolvi ignorar. Mais era difícil ignorar porque na verdade eu gostava dele. Queria pelo menos uma amizade... Mais ele simplesmente nem ligava pra mim. Tudo bem, fazer o que?

Mais a Alice, como boa irmã que é – ou não – resolveu dá uma forcinha...

Eu estava atrasada, ia sair com minhas amigas para um show da minha banda favorita e não conseguia achar a minha sandália de salto alto – ta que eu não tenho muita coordenação motora, mais de vez enquanto, a precisão falava mais alta -. Procurei em tudo quanto é lugar e não achei. Tudo que achei foi um bilhetinho da Alice:

Oi Bellita do meu coração...

Esta procurando algo? Bom, acho que sei onde está... Ou será que não? *suspense*... Tudo bem está no quarto do Edward... Em baixo da cama dele... Desculpa acho que ele foi parar lá sozinho. *carinha maliguina*

Me agradeça depois tá?

Bjuus de sua maninha gata&gostosa... Alice ♥

Aii, a Alice me paga... Olhei e não tinha ninguém em casa. Então resolvi ir ao quarto do Edward. Não tinha ninguém. Ou pelo menos ninguém respondeu. Entrei de fininho e quando tava saindo, escuto a porta do banheiro abrindo e me virei pra olhar.

- Bellaaa? - disse o Edward assustado tentando pegar uma toalha. Ai nem quero relatar o que vi.

- Me desculpe. É que vim pegar meu sapato – Ele me olhou com aquela cara tipo “ta maluca? Como isso veio parar aqui?”

- É uma longa história. Te explico quando chegar... Sabe estou um pouquinho atrasada. – disse isso caminhando até a porta e ai percebi uma coisa. – Edward, essa porta sua tranca pelo lado de fora?

- Sim, por que? – disse ele sem entender.

- Droga, Alice, abre essa porta agora! – Gritei e foi ai que a ficha dele caiu.

- Ela nos trancou aqui?

- Parece que sim. – disse tristemente. Eu ia perder o show. Se bem que não era tão ruim assim... (n/a: eu ia preferir ficar em casa... rsrs) [b/prva: amiga ficar em casa mesmo, com o Edward. O show não vai ter ele não kkkkkkkk]

- Droga...

- Me desculpe Ed, eu não sabia o que ela estava aprontando... – tentei explicar...

- Tudo bem, eu não ia a nenhum lugar importante mesmo... Senta ai.

Sentei e fiquei meio desconfortada, ele tava de toalha... TOALHA... [b/prva: Omg eu quero o Ed de toalha no meu quarto também rsrs] (n/a: Aff Dii, que pervacidade, a menina é inocente... haushauahs)

- Ahh, será que seria muito pedir você pra vestir roupa?

- Nossa, me desculpe... Nem tinha visto - disse ele com um sorrisinho tímido. Aii, ele fica tão fofo com vergonha.

Depois que ele se vestiu, ficamos conversando um tempão. Ele me contou sua vida e eu contei meus anos no internato...

- Então, Ed... Desculpa, posso te chamar de Ed né?

- Claro, Bella.

- Continuando, posso te fazer uma pergunta, assim... tipo, indiscreta?

- Ééé... pode...

- Como... Como... Como foi sua primeira vez?

- Minha primeira... vez?? [b/prva: ¬¬’ jura que você não sabe?]

- Éh, assim... sua... ahh você me entendeu...

- Bem, foi meio... trágico.

- Por que? - perguntei curiosa. Como um homem lindo desse pode ter tido problemas numa hora dessas?

- Bom, isso é constrangedor... Tudo aconteceu quando eu tinha uns 14 anos. Um dia o Carlisle inventou de contratar uma empregada para “ajudar” na organização da casa. No inicio, eu fiquei receoso. Mais quando aquela deusa, cheia de curvas e ainda por cima mais velha, mudei de ideia na hora. Achei maravilhoso ela está ali.

Duas semanas de investidas e nada. Também já era de se esperar, uma mulher de 19 anos, dar bola pra um garoto de 14, é muito difícil. O Carlisle decidiu levar a Alice e a Esme pro shopping, e eu fiquei sozinho com a Rebecca. Resolvi ficar no meu quarto, porque eu não queria encontrá-la e levar mais outro fora.

Eu estava deitado na minha cama, com os olhos fechados ouvindo musica. Só percebi que tinha alguém dentro do quarto, pelo perfume terrivelmente afrodisíaco de canela. Abri os meus olhos e ela estava parada na porta com um vestidinho transparente que destacava sua lingerie vermelho sangue.  Ela pulou em cima de mim e falou: “você procurou garoto, agora você terá”. E eu aproveitei... bom, até certo ponto.

- Como assim? O que aconteceu? - perguntei mais curiosa ainda.

- Digamos, que o Carlisle resolveu entrar bem na hora H.

Não consegui segurar e comecei a gargalhar imaginando a situação. Como ele mesmo disse foi trágico. Fui arrancada dos meus pensamentos quando o Edward falou:

- Agora que você já se divertiu as minhas custas, acho que mereço saber uma situação muito constrangedora sua. Agora, não vale ser um miquinho não, tem que ser um King Kong mesmo, já que você me fez contar isso pra uma menina da sua idade.

- Bom, - comecei tímida - na festa de aniversário do orfanato, eu estava tomando um suco perto da piscina, quando eu vi o Derek se aproximando. Logo minhas mãos começaram a suar, meu coração disparou e eu comecei a tremer quando percebi que ele vinha em minha direção. Assim que ele parou em minha frente ele perguntou se eu queria ficar com ele. O susto foi tão grande que acabei engasgando e puxando a sua camisa e caímos na piscina...

- Nossa Bella... isso foi... Até imagino a cena... E ai o que aconteceu depois? - perguntou ele rindo.

- Já chega de tanto rir da Bella. Basicamente, assim que conseguimos sair da piscina, todos estavam rindo de mim. Primeiro porque todos sabiam que eu gostava dele e as minhas chances com ele não preciso nem dizer que foi pro espaço né? E depois porque estávamos parecendo dois pintos molhados. Ahh, e pra finalizar, ele nunca mais quis olhar na minha cara.

Sabe, quando fica aquele silencio constrangedor. Bom, estávamos assim. Olhamos um para o outro e não agüentamos, começamos a gargalhar.

Conversa vai, conversa vem... Reparei que estava ficando muito tarde e eu já estava com sono.

Mais é claro que a Alice não abriu a porta ainda. Ai quando eu pegar aquela anã de jardim... O que eu vou fazer agora? Só tem uma cama de casal nesse bendito quarto. Opaah, cama de casal? Huuum... - Pensamentos impróprios dominando a minha mente modo on - Até que ficar trancada aqui pode ter um lado bom.

"Você pode explicar o que é paixão somente quando não estiver apaixonado,
Por que quando você estiver apaixonado não explique, apenas sinta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, quero agradecer a Dinows, minha Beta Linda que amo =D

Depois a minha primeira leitora que deixou Reviews:
— raisafeltes

Seja Beem vinda flor, e espero que curta o cap.


Bom, Até a proxima Gatinhos&Gatinhas!
Não esqueçam os Reviews!