Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 11
Capítulo 11 De volta


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores à quanto tempo heimaqui é a beta perva de vocÊsavisinho amores a autora elisama esta viajando então os cap que eu tenho comigo são poucos mas pretendo posta-lo todos ainda nessas "ferias".BEIJINHOS BOA LEITURA!!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/11

(POV Edward)

Já fazia três semanas que Bella estava em coma. Isso estava acabando com meus nervos e meu autocontrole. Eu precisava saber que ela estava bem... Mas ela não acordava e eu via que isso também estava acabando com Carlisle.

Fui até a ‘casa Cullen’ e ‘conheci’ todo mundo. Carlisle me apresentou como novo morador da casa. Alice simpatizou muito comigo. Na verdade não conheço ninguém que nunca tenha simpatizado com aquela baixinha. Só não gostei de saber que ela estava namorando com o Jasper. Não tenho nada contra ele, claro. Ele é super gente boa, mais cara, Alice era minha irmãzinha... Sabe... Minha princesinha... Tá, eu sei que ela cresceu, mais... Ahh, deixa pra lá.

Bom na casa tudo continuava como sempre, o Emmett e a Rose se pegando, a Esme amorosa como sempre, o Jasper, bom, namorando minha irmã... O Jake, ahh, continuava o mesmo... Só reparei que tinham adotado mais duas meninas: Reneesme e Claire. Reneesme tinha 16 e sua irmã Claire, tinha 12. Pelo jeito elas também cativaram Esme. Mais gostei delas. Apesar de Reneesme ser muito fechada. Ela era legal. A Claire, era a copia da Alice... Como pode meu Deus? Se uma Alice só dava trabalho, imagina duas.

Bom, fui muito bem recebido na casa. Menos por Jake... Aquele mal humorado não gosta de ninguém. Só pode... Mais beleza, eu não me importo com ele mesmo.

Passei as 3 semanas no hospital. Eu ia em casa só tomar banho e voltava pra cá de novo. É claro que Alice brigava comigo direto, dizendo que ELA era irmã da Bella não eu... E ela que tinha direito de ficar no hospital. Ahh se ela soubesse... Mais o Carlisle a convenceu de que era melhor eu ficar...

                                          ...

Mais um dia e eu nesse bendito hospital. Só Deus sabe o quanto tenho pedido a ele pra salvar minha Bella... Ela não merece isso... Merece ser feliz...

Eu continuo aqui sentado no cantinho do quarto esperando minha princesa acordar... Não vou mentir, quase perdi a esperança... Mais eu precisava vê-la acordada. De repente ouço um barulhinho...

Bip, bip, bip...

Sai correndo e encontrei-a tentando levantar. Ela acordou... Ela Acordou... ELA ACORDOU... Me deu vontade de sair gritando: OBRIGADO MEU DEUS... Ela ACORDOU... OBRIGADO!

Vi que ela me encarava e tentei dizer alguma coisa, mas a emoção era tão forte, que as palavras simplesmente sumirão. Eu abri a boca pra dizer, sei lá, qualquer coisa. Na verdade, eu nem sabia se ela tinha me reconhecido. Mais eu não conseguia pronunciar nada.

- Quem é você? Onde estou?... - Bom, pelo jeito ela não me reconheceu... Isso é bom... Eu acho.

- Eu sou Robert... Mais pode me chamar de Rob... Você sofreu um acidente e eu te trouxe para o hospital... Fique calma que eu irei chamar o seu medico. - disse saindo antes que pegasse ela no colo e rodasse com ela... Estava tão feliz por ela acordar.

Saí e fui atrás do Carlisle.

(POV Carlisle)

Tava ficando muito difícil... Eu sabia que a qualquer momento a Bella ia acordar sã e salva... Mas as vezes o medo de perder meu bebê, falava mais alto. Vi que o Edward também estava tentando esconder, mais no fundo estava tão desesperado como eu.

A vinda do Edward, quer dizer Rob, aquela casa, trouxe uma alegria imensa pra todos. No fundo eu achava que iriam reconhecê-lo, mais não aconteceu. E todos os receberam muito bem. A alegria dessa casa ia voltar, e tudo ia ser como sempre foi... Assim que minha Bella acordasse.

Eu estava no meu escritório, perdido em meus devaneios quando o Edward, Ops, Robert (isso é um pouquinho complicado, mais agente acostuma). Como eu ia dizendo, estava sentado pensando quando o Rob entrou na sala correndo. Eu me assustei, fazia semanas que ele estava tão calado e quieto.

- Pai, a Bella acordou pai... ELA ACORDOU. - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

- O que? - achei que não tinha escutado direito

- Ela acordou pai! Ela tá bem... Ela... Ela...

Não deixei terminar de dizer e sai correndo. Minha filha tinha acordado... Sai correndo e gritando pelo Hospital “ela acordou”. Todo mundo sabia o que era e retribuíam sorrisos.

Entrei no quarto correndo e encontrei ela tentando se sentar.

- Bella, minha filha... Você acordou... Ai meu Deus! - disse tentando conter as lagrimas.

- Oi papai. Nossa quanto tempo eu estou aqui?

- 3 semanas... Como você se sente?

- Ótima... Não, estou com um pouquinho de dor de cabeça... Mais tudo bem... Éh, pai?

- Sim filha?

- Quando eu posso sair daqui. Você sabe que detesto hospital. - Sempre marrenta...

- Eu sei. Vamos fazer alguns exames pra ver se ocorreu alguma seqüela. Mais logo você vai pra casa.

- Seqüelas? - Ela se assustou.

- Calma. É só um check-up geral meu bem.

- Tudo bem, Obrigada... - disse ela e sorriu. Como eu amava o sorriso do meu bebê. Conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido nesse tempo e quando vi já tinha se passado uma hora.

- Ann... Você já conhece o Rob né? - estava preocupado se ela tinha o reconhecido.

- Sim, quer dizer, um pouco. Não conversamos ainda. Ahh, depois poderia pedir ele pra vir aqui? Queria conversar um pouco com ele. Ahh, e tem como avisar todo mundo? Eu estou morrendo de saudades deles.

- Claro. - disse com um sorriso. Ela parecia já gostar dele. Fazia tanto tempo que ela não sorria mais. Depois daquele triste dia do acidente, ela se tornou muito triste e fechada. Tentei de tudo para ajudá-la, mais ela simplesmente não dava brecha. Mais agora, foi só eu falar no Robert, ela deu um sorriso... Será que ela o reconheceu? Não, Não. Ela teria falado. Bom, espero que tudo termine bem.

- O que achou dele? - ela corou.

- Bom... Ele é... Bonito?!

- E um bom partido! - comentei sorrindo

- PAI!

- Tá, irei chamá-lo. - disse saindo - Ahh, ele ficou todas essas 3 semanas aqui no hospital cuidando de você. Acho que deveria ser gentil com ele. - isso, estou dando uma de cupido agora!

Ela apensas corou e eu saí para procurá-lo. Encontrei-o na cantina tomando um café.

- Ela quer falar com você. - Disse sorrindo e ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Era visível que ele ainda a amava

Ele deu um sorriso como se eu tivesse dito que ele ganhou na loteria. Acho que mesmo apesar do tempo, eles ainda se amam. Eu sei que no começo fui meio contra esse namoro. Era estranho ver meus FILHOS namorando. Principalmente minha princesinha. Mais agora são adultos. Podem se virar. Eu só acho que a Bella vai ficar muito mal se o Edward não contar pra ela que é o Robert. Tomara que não briguem novamente.

Liguei pra casa pra avisar. Todos tinham ido descansar. Estava todo mundo exausto. Alice atendeu e quando disse que a Bella acordou. Ela quase teve um ataque do coração (e quase me deixou surdo, gritando daquele jeito).

É A felicidade está de volta. Minha família está de volta.

 “As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap galerinhaa aproveitem ♥ =)