5 Maneiras de Trollar a Natsumi! escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 4
O Quarto Coice.


Notas iniciais do capítulo

Quarta parte - Natsumi e Aphrodi!
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138875/chapter/4

Natsumi, sinto te dizer que você acordou super zicada hoje... Só em um dia, já levou 3 foras... Estou com pena até... Mentira! Quero que você arda nas profundezas do inferno, e solitária, Natsumi Raimon! HAHAHAHA...

Ela não desiste, uma hora, vai achar alguém que aceite ficar com ela! E já encontrou alguém pra se declarar (mais uma vez!)

O próximo "troll" da lista é Afuro Terumi, ou simplesmente Aphrodi.

- Aphrodi...!

- Quem? Ah, Natsumi!

- Eu preciso falar com você...

- Sobre...?

- Sabe, eu venho escondendo isso de todos, mas... Não aguento mais ficar guardando isso, ainda mais de você...

- Natsumi...

- Aphrodi, EU TE AMO!

- Mesmo?

Ele então chegou perto dela, a a abraçou. Será que a Natsumi finalmente conseguiu?

Logo depois daquele abraço, ele a beijou. Se separou dela, e sorriu.

- Aphrodi...Isso quer dizer que...Você gosta de mim?

- Não, foi só para você não chorar pelos cantos. Afinal eu sei como você é...Até nunca mais, Natsumi!

É, ela tentou, mas não conseguiu! Essa bateu na trave! Mas saiu pra fora do campo depois... Bota o coice mais uma vez, tá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?