Meu Vizinho Super Chato Será?? escrita por wane15


Capítulo 7
Culpa e, Sasuke eu te odeio..


Notas iniciais do capítulo

Gente é uma briguinha de nd, mas logo eles se resolvem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138799/chapter/7

SASUKE POV's ON

Acoredei de manhã, tava um dia lindo, fiz minha igieni matinal coloquei meu uniforme e fui ver se uma certa rosada tinha acordado, e tinha mas atrasada tava com uns tênis na mãos pra ver o par tava toda descabelada, mas isso não tirava a beleza que ela tinha e sempre possoui.

Quando desci vi meu pai com sorriso satisfeito, minha mãe já carregava com sorriso de culpa, estranhei meu pai sorrindo assim como diria a Sakura " Ta pior que o Coringa do Batiman", entrei na cozinha onde minha mãe tava vi ela com a mão na cabeça e murmurando " ai não, pq fui contar", contar?? contar o que?? Ahh não perai vamos lá Sasuke pensa, seu pai com um sorriso superior+ sua mãe com de culpa é = ela contou da Sakura ee.

-Mãe vc contou pro papai, sabe sobre a Sakura??_ perguntei, tomara que não

-Sim contei, ele falo tudo para o pai dela filho me perdoa, vc sabe que vai dar briga né?

-Sei sim _ ouvi um grito na casa dos Harunos_ é e já deu.

Vi Itachi correr pela escada, meu pai tava assustado agora, minha mãe desesperada e eu tava me sentindo CULPADO.

Fomos correndo para a porta da casa dos nossos vizinhos e quando chegamos lá vi a cena que nunca poderia imaginar a ver, e pior foi tudo culpa minha. Sakura tava chorando muito sua irmã tava do seu lado enquanto sua mãe tava tentando acalma o seu pai, mas uma coisa me deixo com raiva ela tava com a mão no rosto onde deveria ter levado um tapa e bem dado porque tava super vermelho.

-Vc nunca vai dar orgulho pra mi menina, nunca vai me contar as coisas e sempre quem tem que me contar vai ser Fugako.

-Calma amor_ falou mãe de Sakura Aflita.

-Calma, vc nem pra me contar chamar um professor de Gay na aula isso foi um absurdo, a última gota vc nunca me dará orgulho, nunca na sua vida.e.._ ele foi cortado pela Sakura, que tava com um olhar de irritação e cansaso.

-E vc nunca será um bom pai, isso já foi longe de mais  DEIXA OS UCHIHAS SE FERRAREM, PQ ME COMPARA COM O SASUKE ELE SEGUE O EXEMPLO DO PROFESSOR _ ela ta me chamando de gay.._ E O FUGAKO DEIXA ELE, VC NUNCA SERÁ MELHOR DO QUE ELE, SABE PQ ELE NUNCA FARA ISSO COM SASUKE OU ITACHI, MAIS VC NÃO SEMPRE FA..._ ela foi interronpida por outro tapa, ele a tirou dos braços de Akima e o apertava, aquilo foi o fim da minha paciencia e me senti mais culpado arr DROGA.

-SOLTA ELA SENHOR HARUNO_ TAVA NERVOSO GRITEI AGORA, E DAI?_ESTA A MACHUCANDO, O SENHOR É O PAI DELA FOI FEITO PARA ENSINA E NÃO PRA TORTURA-LÁ

-CALA BOCA SASUKE, EU TE ODEIO SE UCHIHA DE MERDA_ aquilo entrou como uma faca do meu peito_ ME ESQUECE OUVIU? ME ESUQCE. 

Nisso a vi correndo rumo a escola, o senhor Haruno murmurava uns " o que eu fiz, fui longe de mais" minha mãe levou a senhora Haruno dentro de casa e Akima foi junto, segui meu rumo a escola tava pertubado e fiz isso com ela indiretamente, fui eu não o senhor Haruno meu pai também deve tar com a conciencia pesada pq ele só queria o irritar e não que ele bate-se em Sakura.

Cheguei na escola vi Sakura sentada num baco de cabeça baixa e Hinata do seu lado.

-Hinata deixa eu falar com a Sakura por favor_ pedi

-Claro Sasuke-kun._ vi ela saindo, sakura ergueu a cabeça me olhou e falou.

-o Que quer comigo _ eu sentei do seu lado e abaixei a minha cabeça.

-Pedir desculpa eu não deveria ter falado, nunca imaginei que minha mãe fosse falar pro meu pai e..

-Ela falar pro meu, mas ele falou_ ela deu uma pausa e continuo_ e já disse Te odeio Sasuke._ ela falou calma e saiu tranquila.

Aquilo tava doendo muito e não sabia pq aquelas palavras que já ouvi da boca dela mt vezes fossem doer tanto agora. Vi ela sai da sala rumoa Tsunad, ela volto depois de alguns minutos enchugando algumas lagrimas, vi também entrgar um bilhete ao prfessor e ir embora.

Será o que eu tava sentindo era amor, sim era eu tava completamente apaixonado por ela , mas ela tava me odiando. o sinal bateu do recreio sai e fui falar com o Naruto.

-Naruto tenho que te falar uma coisa.

-O que Teme vc aceita meu pedido de casamento.

-Não, eu queria te falar_ dei uma pausa merdaaa ela já sacou_ eu estou.

-Apaixonado por uma guria de cabelos rosas olhoa verdes, que se chama Sakura Haruno_ ele me completou, mas como ele sabia.

-Como vc sabia?_ falei indigando.

-Sou teu amigo, te conheço mas me conta o que aconteceu.

É tinha que contar e sentir as dores em meu coração novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que só o Sasuke narrou hj, mas queria mostrar o sentimento dele primeiro o dela vem dps, o proximo cap. vai narrar os dois valeu. bjux galerinha e comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho Super Chato Será??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.