Incredibly Love And Pain escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138782/chapter/1

POV Tyler

Eu estava sentado em um tronco de madeira, ouvindo Jules falando sobre matar vampiros. Eu não queria isso, eu realmente amava Caroline e não queria vê-la morta. Sabia que Matt me odiava pelo fato de eu estar apaixonado por Caroline, então resolvi sair de Mystic Falls por isso; dar uma chance para Matt e Caroline.

Ok, eu não queria fazer isso, mas, me obriguei após ter “traído” Elena. Eu não sabia que ela iria morrer. Por causa disso, graças a Deus, ela me perdoou e ainda bem Stefan tinha a salvado; não conseguiria olhar para Caroline se tivesse acontecido algo com sua melhor amiga. Na verdade, nem olharia para ela já que a mesma me odeia por não tê-la ajudado. Mas, eu não sabia o que fazer! Eu estava congelado olhando para uma cena que eu nunca tinha visto; eu só conseguia olhar.

- Tyler, você está me ouvindo? – Fui interrompido de meus pensamentos por Jules que me encarava com uma cara nada boa.

Forcei um sorriso. Sabendo que isso não tinha colado, suspirei olhando em seus olhos negros, parecia que eles estavam mais escuros ainda; quase arrepiei.

- Sim, eu estou – Respondi desviando o olhar, ao ver sua cara de preocupação – Posso me retirar? Gostaria de conhecer a cidade que é...

Parei de falar, percebendo que eu nem sabia o nome da cidade onde estávamos. Eu estava mal mesmo!

- Forks – Completou, sorrindo levemente – Hum... Tem certeza que quer ficar sozinho? Ouvi dizer que aqui tem uma matilha de lobos. Talvez você quisesse conhecê-los, tipo, apenas se distrair.

Eu não queria falar com ninguém, só queria ficar na minha. Se com Caroline já era difícil, sem ela era pior.

- Não eu quero ficar sozinho, mesmo – Me levantei, passando as mãos no cabelo ainda olhando para o chão – Você conhece algo aqui? Um bar, restaurante, algo do tipo? Estou faminto – E eu estava mesmo, um tempão sem comer nada, nem tomei água.

- Ah, claro – Respondeu – Pergunte para alguém onde fica a Rua Apple, que você chega lá. È um MC Donald, espero que você goste de lá – Sorriu.

Só de pensar, eu já sentia minha barriga roncando de fome. E MC Donald? Eu amo aquele lugar desde pequeno.

- Obrigado – Retribui o sorriso.

– Oh, aqui tem... Hum... Cinqüenta dólares. Acho que dá para comprar alguma coisa com isso – Disse brincalhona.

- Obrigado – Agradeci novamente.

Quando me virei, ouvi Jules me chamando novamente:

- Tyler – Fiquei de frente para ela – Você sabe que não é obrigado a ficar conosco, não sabe? – Assenti, com mais vontade de sair daquele local – Apenas queremos seu bem. Você é muito bem – vindo aqui, mas se quiser ir embora, a decisão é sua.

Saí de lá engolindo em seco, sem me importar com o que ela disse. Eu não estava ali por esse motivo; apenas estava cansado de Mystic Falls, então resolvi dar meu lugar para o Matt, que também estava mais que apaixonado por Caroline.

Andei um quarteirão, talvez se procurasse não precisava perguntar para alguém, já que a cidade era uma ervilha. Depois de andar mais uma rua, finalmente achei o MC Donald, atravessei cuidadosamente a rua para entrar.

Era um local amplo, como todos os outros, eu tinha imaginado que era pequeno já que a cidade era muito pequena mesmo, acho que se fecharem os olhos por 10 segundos andando de carro, iria chegar-mos- na cidade vizinha.

Sorri ao ver a atendente me flertar, na verdade só sorri por educação, o que eu pensava era em Caroline. Onde ela estaria? Com Matt? Eram perguntas que eu não conseguiria responder, pois não estaria lá tão cedo para ver.

Sentei-me no balcão, logo fazendo meu pedido. Uma batata frita, uma Coca- Cola e um Big Mac, rapidamente meu pedido veio. Após pegar uma batata, sentou-se ao meu lado uma garota, no momento nem me virei para ver quem era. Só após minha refeição, olhei para o lado.

Ela era linda! Mais linda até que Caroline. Seus cabelos eram de um tom castanho- meio- escuro, só pude ver seu rosto quando ela virou-se em minha direção: Ela era pálida, seus lábios pareciam duas pétalas de rosas e seus olhos eram a cor mais bonita que eu já tinha visto: Castanho- chocolate.

Apenas tinha tempo de processar uma coisa: Eu estava apaixonado por essa linda estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No minímo:12 comentários para continuar!