A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/4

-Como?-Damon estava impressionado.

-Eu sou prima de Elena Gilbert, sabe ela não é uma Gilbert de nascença ela foi adotada...

-Sim eu sei disso, continue - Ele queria saber mais sobre esse novo acontecimento, que mudava muita coisa. Mas seria verdade o que ela disse?Ou apenas abobrinhas para puxar assunto?

-Minha mãe tem uma irmã chamada Isobel, que acho que é verdadeira mãe da Elena, é alguma coisa assim. -Falou Megan, pegando o álcool, que estava aberto em cima da pia, o fechou e empurrou Damon para o lado aquele banheiro não era tão grande para eles ficarem juntos ali dentro. -Mas, eu sei tudo sobre vampiros porque minha mãe também estudou um pouco sobre, então eu sei sobre Katherine, a maldição da lua, os originais, lobisomens, bruxas, etc. Sou bem informada - Ironias não era seu forte, mas Damon já abusava de sua “hospitalidade”.

-Mas como Isobel nunca disse nada sobre isso?E Katherine nunca nem descobriu sobre você?

-Claro que elas sabiam! Kat visitou algumas vezes minha mãe quando eu era pequena. Disse que havia uma pessoa que iria adorar me transformar em uma vampira quando eu estivesse pronta. Minha mãe a detestava, porque ela queria muito me transformar. Acho que por maldade mesmo. –Megan foi até a cozinha com Damon atrás de si. Abriu rápido a geladeira e pegou um garrafa de whisky e dois copos na prateleira perto dos armários e os serviu mas antes mesmo que pudesse tampar a garrafa Damon já havia coloca a mão por entre sua cintura e pegou o seu copo.

 -Então você é parente dos Petrova? –falou ele tomando um longo gole de sua bebida.

-É o que parece?-Ela bebericou um pouco do liquido de seu copo, não gostava dessas bebidas.

-Sabia que você era muito parecida com elas - Ele largou o copo sobre a mesa, andou até ela, e a vez se encostar-se à parede. -Seu jeito, seu cheiro, sua atitude, sua força, sua beleza.

-Damon é serio para com isso, você é muito atrevido - Ela o empurrava, mas a boca dele estava tão perto, o que custava um beijo?Ela sentia que ele iria fazer isso a qualquer momento. Ela parou de lutar apenas deixou que ele guiasse sua cabeça com as mãos, ela sabia que também queria beijá-lo, ele encostou os lábios no dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem
descilpe a demora
e parece que os climas estão esquentando não é mesmo?
kkk'