A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem desse capitulo,talvez seja o penultimo :/
Mas não se preocupem terá um continuação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/22

-Droga de Bolsa. -Reclamou Megan quando mexia furiosamente dentro de sua mochila. –tem tudo aqui menos meu celular.Poderia achar até uma caixa de ferramentas aqui,menos um celular.-Disse para Elena.As duas estavam paradas na frente da escola esperando Stefan chegar para levá-las para casa.

-Amei seu anel.-Comentou Elena,olhando para a mão da prima.

-Obrigada.-Ela não preferia dizer de onde vinha o presente,e nem o motivo para ter ganho.

-De onde...-Ela foi interrompida por uma buzina que vinha do carro do outro lado da rua.Mas era o carro de Damon,e dentro estava Damon,não Stefan.Megan se aproximou do carro.

-Damon?O que faz aqui?

-Vim buscar a minha donzela e sua amiga.-Ele saiu do carro e tascou um beijo na boca de Megan.-Elena,tudo bem?-Disse ele.Elena acenou com a cabeça

-Cadê o Stefan?-Perguntou ela.

-Ele foi dar uma de Branca de Neve e foi conversar com os animais,e com conversar eu quero dizer, você sabe...-Ele fez um gesto violento com as mãos como se estivesse pegando e mordendo algo invisível.Elena simplesmente o ignorou.As duas entraram no carro com ele.

-Ah eu deixei aqui meu celular.-Comentou Megan,ao entrar no carro e ver seu telefone sobre o banco.-Tem uma mensagem.

Megan Você disse que viria me visitar Estou esperando Venha logo Quero que veja como Lara cresceu. Beijos.Lilian

-Meu Deus,esqueci dela completamente.-Disse Megan para si mesma.

-Quem, Megan?-perguntou Elena.

-Minha amiga,ela ganhou bebe,e ela quer que eu seja a madrinha,mas eu ainda não fui visita-lá acho que vou fazer isso semana quem vem.Veja ela me mandou uma foto.-Megan alcanço o telefone para a prima.Elena viu um lindo bebe com cabelos cor de fogo,olhos azuis,pele branca.

-Nossa,mas ela é linda.-Elogiou Elena.

-Eca!Vocês são muito sensíveis.-Reclamou Damon.-O que há de bonito em um bebe que faz xixi e chora o dia inteiro?

-Uau,isso sim foi muito sensível de sua parte Damon- Disse Elena.-Queria ver se você iria pensar assim se fosse seu filho e sua esposa.-Damon e Megan trocaram olhares.A garota corou como um pimentão.

-Tudo bem mudando de assunto... -Disse Megan. -Quando será que Caroline vai fazer o discurso da ganhadora do baile?

-Ela disse que assim que professora falar o dia mais apropriado ela vai fazer isso. -Respondeu Elena. O carro estacionou na frente da casa dos Gilbert.Elena desceu mas Megan continuou dentro do carro,mesmo sabendo que tinha que ir na casa da amiga.

-Hey. Eu vi como você ficou quando a Elena falou aquele negocio de Esposa. Não fique assim,quando te pedir pra casar comigo,não era pra manter segredo ou fazer você se sentir mal. Eu quero que todos saibam como te amo.-Ele se inclinou e deu um beijo na boca rosada de Megan.Ela desceu do carro e viu ele partir.Entrou correndo dentro da casa de Elena.

Damon chegou à mansão, e largou as chaves do carro na mesa que havia do lado da porta.Ele ouviu um barulho vindo da sala,correu em sua velocidade vampiresca e começou a mexer nas coisas.Tudo estava em ordem exceto...

-Olá - Disse uma voz feminina,atrás do Salvatore.Ela pegou uma injeção com verbena a fincou no pescoço dele.Ele urrou de dor e caiu no chão inconsciente.Geovana tinha um sorriso brilhante no rosto.

-Katherine tinha  razão,o jogo começou.-Comentou ela.

Geovana arrastou o corpo de Damon até um cadeira de ferro que ela havia preparado antes dele chegar.Amarrou cordas mergulhadas em verbena nos braços e pernas do homem.E para completar pos uma coleira com pontas pontiagudas em seu pescoço.Estava pronto,mesmo que Damon usasse toda sua força ele não poderia se soltar.Geovana pegou um copo e colocou água com verbena nele.Jogou o liquido no rosto do homem,que acordou e urrou de dor.A verbena queimava seu rosto.
-Sua vadia...
-Shii!!Não é educado falar palavrões.-Zombou ela.Ele tentou arrancar as correntes mas apenas continuava a se queimar por causa da verbena.-Damon,Damon...Não tente mostrar a força que você não tem.Essas cordas foram feitas pra aquentar o mais forte dos homens,e misturadas com verbena...bom você deve imaginar que nem um vampiro original pode sair dessa armadilha.Bom vamos ao que interessa.Você matou o Henry não foi?
-O que isso te interessa?Me solta Geovana,eu juro que te mato.
-CALADO!-Gritou ela.Estava irritada.-Você matou o homem que eu amava.
-Você?Mas ele amava sua irmã.
-Rárá- Riu ela sarcasticamente.-Ele a amou durante o tempo que ela servia como almoço pra ele.Mas ele sempre foi meu,eu era a verdadeira mulher da vida dele.
-Então porque ele voltou a procurar Megan?
-Porque ela era a chave pra ter Elena Gilbert.E eu queria vê-lá morta.Eu não posso tocar na Megan.Tem um feitiço que foi feito por uma bruxa quando ela nasceu.Minha mãe sabia que quando crescêssemos não seriamos amigas.Ela via como eu odiava aquele bebe.Então é claro...ela protegeu aquela pirralha.Se eu matar Megan,os meus poderes serão dela e é claro eu morrerei.Por isso ela ainda está viva.
-Espera ai.Poderes?Do que você está falando?
-Você é muito devagar nessas coisas.-Disse Geovana revirando os olhos.-Se eu me tornasse vampira antes da Megan,e a matasse.A Megan se tiver bebido sangue vampiro pra voltar a vida,vai ter os poderes vampirescos dela redobrados e mais fortes do que qualquer vampiro novo.E sendo assim ela seria mais forte que você e Stefan juntos.
-Mas e se ela não beber o sangue de um vampiro antes de morrer.
-Ela vai morrer como um humano qualquer e não vai mais voltar pra esse mundinho.E eu também.Mas voltando ao assunto...Voce não acha muito justo se eu pegar uma estaca e enfiar em seu coração pra ficar tudo igual,parceiro por parceiro.Nossa isso está ficando parecido com o primeiro livro daquela saga de Vampiros bobinhos,como é mesmo o nome...ah me lembrei Crepúsculo,nossa eu achei muito ruim aquele livro,e você?Dexa pra lá.-Disse ela pegando uma estaca de madeira e girando nas mãos.-Mas antes eu quero que me responda uma coisinha bem simples.O que você viu na minha irmãzinha sem graça e medíocre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente acho que logo vamos ter o ultimo capitulo,emocionante e surpreendente.Reviews? Please.