A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/2

-Como ele é pesado - Pensou Megan,enquanto carregava Damon para seu carro.Ele estava em um estado acordado meio dormindo.Ela abriu a porta do Audi preto,e o ajudou a entrar.Ela deveria levá-lo para algum lugar mas era noite e não queria aparecer no Mistic Grill com um homem desmaiado,seria algo muito esquisito e ao mesmo tempo loucura.Só havia uma opção, sua própria casa.

-Porque você esta me ajudando?-perguntou Damon, para sobressalto de Megan.

-Eu estou me fazendo essa pergunta até agora- “Não posso chorar só vou mostrar que sou ainda mais fraca” pensava com os olhos ardendo pela grande quantidade de lagrimas que estavam a caminho. Ela estacionou o carro na garagem estreita e ajudou Damon a sair do carro, mas no meio do caminho para a porta ele caiu de novo.

-O que foi que você bebeu?Verbena com um pouco de cianeto?(pra quem não sabe o que é cianeto,ta aí a explicação: São substâncias extremamente Toxicas , entre os venenos mais letais conhecidos pelo homem.)  

-Não, é só que acho que você abusou na dosagem – Megan riu – Porque você não vai caçar um animal pra poder ficar melhor, ah pelo amor de Deus o que é que estou falando?

-Não sei talvez você seja meio louca, você me ajudou depois de eu ter tentado te matar - ele já conseguia levantar sozinho

-É eu percebi isso – Mas Megan logo notou que já falava sozinha,Damon deve ter aceitado seu conselho.Seu telefone tocava dentro de casa,abriu a porta da frente correndo e o atendeu:

-Alo?

-Megan, sou eu Lilian, o que houve?Eu estava falando com você no telefone e depois eu ouço um grito seu e seu carro derrapar, e depois um silencio!

-Lili, eu estou bem foi apenas um... -Ela parou nessa parte, porque Damon estava parado na porta do Hall de entrada -... Animal que cruzou a frente do carro, depois a gente se fala.

-Não espera ai Megan... -Gritou a amiga do outro lado da linha, mas Megan já havia desligado o telefone. Ficou de frente para Damon e esperou que ele falasse, mas não queria ouvir a voz dele, não sabia o porquê, estava irritada com ele por ter atacado ela e irritada consigo mesma por telo ajudado.

-Você parece bem melhor - Afirmou Megan

-Obrigada, pelo elogio, e por ter me ajudado.

-Mas eu não te elogiei. - Falou Megan confusa.

-Mas você quis então, eu te poupei o trabalho.

‘’Damon é muito convencido “Pensou a garota” Mas ele tinha razão, se não fosse tímida teria o elogiado, sem duvida ele é absurdamente lindo “Mas o obrigado por telo ajudado era pouco, seu pescoço onde ele havia mordido estava dolorido e sangrando. Teria de limpar, mas não na frente de Damon. Ela correu para o banheiro, mas antes de sair da cozinha pode ver a confusão nos olhos do homem ainda parado na porta.

-Quer alguma ajuda?-Perguntou

-Não preciso-respondeu Megan pegando o álcool e o algodão no banheiro.

-Ainda bem, porque seria meio difícil, ajudar você daqui de fora-Se esquecera completamente que Damon não podia entrar, mas claro que não iria convidá-lo. Mas sua boca não se controlou antes que pudesse ver a idiotice que havia feito ela gritou:

-Você pode entrar Damon!

Com uma rapidez inacreditável ele já estava do seu lado pegando o álcool e o algodão das mãos de Megan, e passava em uma ferida que tinha no braço. A garota se mexeu e gemeu, aquilo era desconfortável.

-Então, o que você fazia?Naquela estrada?-Ele perguntou

-Eu estava de mudança. –Ele estava a olhando com os olhos de um jeito encantador- O que foi?

-Nada é que você é realmente bonita e parecida com uma garota que conheço- Ela se olhou no espelho, era bonita, mas odiava que as pessoas falassem isso. Tinha Cabelos Claros quase loiros, olhos Azuis, pele branca, boca vermelha. Comum, muitas garotas eram como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu sei que essa garota é a Ashley Bneson da serie Pretty Little Liars,mas eu acho ela linda então escolhi ela pra ser a Megan
:D
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.