A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora,eh que eu naum tava conseguindo entrar aki no Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/14

Megan entrou no quarto de Elena,era muito simpático.Mas Megan tinha uma coisa para contar e essa seria a hora perfeita.

-Elena,você precisa saber uma coisa.Eu menti todo esse tempo.-Elena a olhava perplexa.

-Como assim?Eu não entendi.

-Eu não voltei pra Mistic Falls pra conhecer você.Eu me mudei pra cá...-Megan foi interrompida por uma batida na porta do quarto de Elena,que poderia derrubar as paredes.Elena foi abri-la mas já reclamando.

-Jeremy,o que você quer...Damon?-Damon entrou no quarto dela e foi direto em direção a Megan.Ele a pegou pelos braços,e os apertou forte.

-Damon,isso está me machucando...-Mas ela pode ver como os olhos dele estavam zangados.Teve medo do que ele seria capaz.

-Damon largue ela.-Elena também estava preocupada com o jeito como ele estava brabo com alguma coisa.

-Me diga que isso é mentira.Me fala que foi a sua irmã que escreveu isso.-Disse ele,jogando o diário da garota no chão.Sem solta-la
Ele balançava Megan.Seus braços começavam a ficar vermelhos.Megan começou a entender do que ele estava falando.Geovana deve ter contado a ele.Mas tudo agora não passava de uma idéia do passado.Elena se tornara sua amiga.Megan não quer nunca machucá-la.Mas Damon provavelmente não sabia disso.

-Não é mentira,eu escrevi isso.Damon, não. Por favor, eu vou contar a ela. –Interrompeu Megan enquanto o vampiro abria a boca para falar.Largou Megan, que ficou perplexa. Damon a olhou com uma repugnância que ela não imaginava que ele fosse capaz.

-Alguém, por favor, quer me explicar o que esta acontecendo?-Elena estava em um canto e parecia confusa.

-Elena,eu vim pra essa cidade pra matar você.-O silencio depois disso foi absoluto.Todos se olhavam.-Mas eu mudei de idéia,agora a ultima coisa que passa pela minha cabeça.Eu juro.

-Espera,primeiro as explicações.Mas porque você quis me matar?-Perguntou Elena.

-Minha mãe morreu faz quase cinco anos,ela foi assassinada.




Cinco anos atrás.

-Calma Shoby,eu vou pegar o seu jantar.-Uma Megan mais nova,empurrava o cachorro apressado.Ela foi para a cozinha onde pegou uma tigela com rações dentro e serviu para o cão.Ela deixou ele ali mesmo.Foi para a sala onde ligou a TV e se sentou no sofá.Trinta canais e nada bom.A campainha tocou e ela foi atender.

-Isobel?O que você faz aqui?-A moça parada no outro lado da porta estava com aspecto terrível.Parecia que tinha passado noites na frente do computador,e se alimentado extremamente mal.

-Sua mãe está?É urgente.-Ela já foi entrando,sem ser convidado.

-Sim está lá em cima.Vou chama - lá.

-Não,pode deixar que eu subo.
Isobel subiu rapidamente as escadas.Megan voltou para a cozinha,onde seu cão ainda comia a comida.Ela pegou um copo e serviu refrigerante.Bebeu tudo,mas um barulho que vinha do segundo andar chamava sua atenção.Havia uma briga,e as pessoas da conversa berravam alto uma com a outra.Megan correu para o quarto da mãe,mas quando chegou perto,viu que a porta estava entreaberta.E parou ara ouvir a conversa:

-Ela um dia vai transformada Christine,e você vai ter que aceitar.Então porque não deixa que Klaus a transforme agora.

-Não Isobel.Você pode ser minha irmã mas não confio em você.E enquanto eu estiver viva,ninguém vai transformar a Megan.

-Mas,se Klaus transformá-la você poderá ficar viva quanto tempo quiser,porque ela vai proteger a todos em volta dela,desde que a garota trabalhe pra ele.

-Nunca,eu já falei,que enquanto eu viver,eu farei de tudo para impedir que ela vire uma vampira.-Disse Christine

-Eu temia que você fosse dizer isso.-O barulho que veio depois foi confuso.Isobel,ficou em silencio e mexeu na bolsa.Mas logo se pode ouvir que algo havia sido rasgado.Megan entrou no quarto.Sua mãe estava deitada no chão com um faca enfiada na barriga.Morta.Isobel fugia pela janela aberta.Megan deveria ter chamado a policia naquela hora,mas tudo que fez foi se deitar ao lado da mãe e chorar.



Megan chorava ao se lembrar da cena em que sua mãe estava morta. Elena a olhava perplexa, e Damon apenas olhava para a janela. Em nenhum momento ele voltou à atenção para Megan.

-Agora, você tem uma noção de porque eu iria querer matar você. Alem por você ser filha de Isobel,Klaus esta atrás de você.Se eu te matasse,o sacrifício acabaria.E então eu não teria que trabalhar pra ele.Mas eu prefiro morrer do que estar perto dele.-Lagrimas escorriam pelo rosto de Elena e Megan.-Mas agora,nessa ultima semana,a ultima coisa que eu quero é encostar algum dedo em você.Por favor acredite em mim.Elena,por favor,acredite em mim.

-Eu não sei o que pensar.Me dê um tempo.Me deixe sozinha hoje.-Megan concordou e saiu apressada do quarto,deixando Damon e Elena sozinhos.

-Elena, me desculpe por trazer isso pra você hoje.Mas achei que você deveria saber.-Damon estava com uma cara estranha.Parecia triste.

-Ela ia me contar isso antes de você chegar. De qualquer forma eu ia descobrir. -Elena colocou as mãos no bolso da calça e procurou pelo telefone.Deixou uma mensagem para Stefan dizendo para ele ir até sua casa.

-Bom,então eu vou ir Elena.Se precisar...-Ele ia saindo mas antes deu um abraço apertado em uma Elena chorosa.Ele a amava mas queria esquecê-la.Ela pertencia a Stefan.Ele a soltou e saiu de seu quarto.Ele pegou o carro e voltou para casa.Mas antes que entrasse pensou bem,e voltou a dirigir só que dessa vez para a casa de Megan.Ele entrou,mas a sala estava vazia.Ele foi no quarto dela,Megan estava deitada na cama,abraçada no travesseiro.

-Damon?O que você faz aqui?-Ela se sentou na cama rapidamente, limpando todas as lagrimas de seu rosto.

-Só quero conversar de mentiroso pra mentirosa.Porque você brigou tanto comigo por eu ter contado uma mentira pequena pra você,quando você faz uma coisa dessas.

-Primeiro sua mentira não foi pequena,era importante pra mim.E segundo,não queria que você cometesse os mesmo erro que eu.Magoando as pessoas que amo.

-Você me ama?-Perguntou ele confuso.

Megan ficou em silencio e o olhou. Profundamente em seus olhos verdes.

-Amo, e você?Ama-me?

Damon ficou em silencio.Queria dizer que sim,mas dizer te amo não era alguma coisa de seu tipo.Mas um não poderia muito sair da sua boca,porque ele ama Elena.Mas Megan o fizera ser alguém que ele não imaginava ser capaz.

-Desculpe,você não precisa responder.-Megan não o encarava mais nos olhos.Tinha medo.

-Ainda bem,porque essa seria um péssima pergunta.

-Mas o que você sente em relação A mim?

Damon não conseguia fazer as palavras saírem da sua boca.

-Megan...você me transformou,no que sou pra você.Eu jamais fui meloso,carinhoso,protetor e essas coisas,com alguém.Eu estou detestando isso.Mas eu quero muito ficar perto de você.Sua voz,seu cheiro.Tudo me enlouquece.Tenho vontade de rasgar sua pele e beber seu sangue.Mas sempre me controlei,porque..-Ele parou e fechou os olhos.

-Damon,serio,não precisa...-Mas ele a mandou se calar.

-Eu odeio isso que estou sentindo.Minha cabeça dói quando não estou com você...

-Você esta lendo muito Crepúsculo - Sussurrou ela.Ele a encarou ofendido.

-Você,não vai entender,mentiu pra mim.Pensei que pudéssemos confiar um no outro.

-E podemos,mas isso era difícil.Você não imagina como é doloroso pra mim voltar no passado.

-Mas eu te ajudaria.Não deixaria você sofrer.Porque...Eu amo você.

Megan não acreditou no que ouviu.Mas limpou as lagrimas que haviam no seu rosto.Ela voltou a olhar para Damon,mas ele não estava mais lá.Ela se deitou e esperou o sono vir.Como esse dia  foi conturbado.Primeiro havia se reconciliado com Damon,sua irmã havia aparecido e Megan enfiado uma estaca em seu ombro.Depois Brigou novamente com Damon e teve de contar tudo a Elena.E agora,descobrira que Damon a amava.Ela começou a fechar os olhos e dormiu tranquilamente.Não tão tranqüilo.

Megan acordou com muita dor de cabeça.Alguém batia na sua porta.Ela foi atender.Geovana estava parada no hall de entrada.

-Bom dia.-Disse ela.

-Sai daqui.-Megan tentou fechar a porta,mas Geovana a segurou e a abriu novamente.

-Cadê sua hospitalidade?Eu vim aqui pra falar de um assunto que te interessa muito.Henry.

-Nem pensar.

-Você lembra quem ele é?Seu ex -namoradinho vampiro de 855 anos, bonitão, sexy...

-Que sugava meu sangue todo dia, me manipulava. -Completou Megan

-Eu já pedi desculpas mil vezes Megan - Disse Henry.Megan se virou e o viu parado na porta um homem lindo.Mas o seu mais novo pesadelo.

Megan olhou assustada e surpresa para Henry. Geovana tinha um sorriso brilhante no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por seus Reviews ,são totalmente maravilhosos

mais alguns pra me deixar feliz?
:D