A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Cap
agora vou poder postar com mais freqüência
uhu
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/12

Megan nunca havia se sentido do jeito como Damon a fazia se sentir. Mas ele feriu seus sentimentos.Queria ajuda.Suas únicas amigas agora eram,Elena,Caroline e bom...Ela não teve um bom começo com Bonnie mas queria ser sua amiga.Megan saiu de casa e andou até o Mistic Grill.Não era muito longe e precisava de um pouco de ar.Chegou no Grill em 10 minutos.A primeira pessoa que viu foi uma mulher de cabelos ruivos.Megan chegou nela que estava sozinha.

-Olá,sou a amiga da Elena que foi te procurar ainda hoje.-Falou Megan sem jeito.

-Oi,sim eu me lembro de você.-A moça tinha um ar maternal,muito simpática.-E então veio aqui para achar amigos,festejar ou afogar suas magoas?-Perguntou ela sorrindo.

-Fico com a terceira opção, Sou Megan e você?-Respondeu a garota mais nova estendendo a mão para cumprimentar.

-Jenna, sou “mãe” da Elena. -Respondeu Jenna. Megan se sentou ao seu lado. -Mas você é tão bonita, achei que garotas assim conseguiam namorado rapidinho. -Disse a ruiva, aparentemente tomou alguns copos de uísque a mais.

-Achar namorados é rápido, o único problema é encontrar um que preste. -Ambas riram do comentário de Megan. -Mas e você?Também está ”afogando suas mágoas”?

-Sim, mas quem me dera ser jovem novamente pra não cometer os mesmos erros. -Ela se levantou,meio zonza e pegou o casaco na cadeira.-Eu tenho que ir,porque amanha a ressaca vai acabar comigo.Até outra hora.

-Até, Jenna. –Megan saiu também logo em seguida,mas pela porta dos fundos,não queria dar de cara com Damon se ele estivesse lá.Mas a rua estava tão escura,vazia e fria.Uma neblina sobrenatural crescia pelo chão.Vampiro,pensou Megan.Ela correu o mais rápido que pode,mas sentiu algo a jogando no chão violentamente.O corpo começou a doer pela batida e a garota deitada no chão já não conseguia mais se levantar.Mas alguém começou a sufocar seu pescoço,não conseguia enxergar pela neblina.Mas podia sentir que era mãos de mulher.Só havia uma pessoa que poderia ser ela.

-Me solta,Geovana.-Megan arranhava  a mão da irmã com as unhas.Ela a soltou e a neblina sumiu rapidamente.

-Você lembrou, irmãzinha. -A garota mais velha a olhava com olhos assassinos.

A vampira pegou a irmã pelo braço e a levantou.

-Como você cresceu irmãzinha. -Disse ela com um sorriso irônico no rosto.

-Para de me chamar assim. -Megan estava com muitas dores pelo golpe. -Pra que você veio?Pra fazer uma visita é que não é.

-É claro que não. -Geovana mudou de tom, um pouco mais maldosa. -Eu quero vingança, e não saio dessa cidade sem ela.

-Porque não me mate de uma vez?Vai te poupar o trabalho. -Megan mantinha a mão nas na barriga, sem fôlego.

-Mas isso não teria a menor graça. -Disse Geovana ironicamente. -E alem do mais você não é a única de quem eu quero me vingar. -Ela caminhou em direção a porta do Grill e a abriu vendo todos que estavam lá. -Tenho te observado nessa semana, e você é rápida. Mal chegou à cidade e já esta pegando o cara mais quente desse lugarzinho. Essa é minha irmã. -Ela fez cara de quem estava com orgulho. -Aposta quanto que se entrar lá eu consigo o numero de um carinha pra mim em menos de 5 minutos?

Mas Megan já não aprestava atenção, apenas olhava para os entulhos jogados na lixeira. Dentro havia um enorme pedaço de madeira pontudo, ótimo para se enfiar no coração de um vampiro. Megan tentou desviar o olhar da irmã e correu para pega-lo. Mas Geovana foi muito mais rápido, como se lesse os pensamentos dela. Geovana a pegou pelo pescoço e a atirou longe.

-Eu não quero brincadeiras Megan. Você não é mais forte que eu. Não faço idiotices. Eu vou me vingar de você e de todo mundo que se meteu na minha vida ou poderá interferir em algo que eu tente fazer. Isso é apenas o começo.-Geovana se virou e saiu.Megan ainda deitada no chão estava fraca não tinha forças para levantar.Tentar lutar consigo mesma para ficar acordada era bobagem,ela desmaiou no chão gelado.

Megan acordou em uma cama macia e quente. Mas não era a sua.Ela não sabia onde estava,mas pela forma da decoração tinha um palpite.O quarto do Damon.Megan estava com todas as roupas que usara na noite passada.”Que bom,pelo menos ele não tentou me trocar” pensou ela.Mas como ele a havia achado.Megan tentou se levantar mas não conseguiu,estava muito fraca.Damon entrou no quarto trazendo uma xícara de café.Parecia que nada havia ocorrido entre os dois.

-Bom dia,esta melhor?-Falou ele, entregando a xícara pra ela.

-Não todo meu corpo ainda dói. Mas eu tinha machucados, o que aconteceu?-Perguntou ela passando mão pelo rosto.

-Vamos dizer que, você esta bebendo sangue de vampiro mais do que um vampiro bebendo sangue de um humano. -Disse ele ironicamente.

-Damon você, não deveria me dar o seu sangue, se eu morrer vou me transformar. Não quero isso. Agora não. -Ela estava com uma pergunta na ponta da língua.-Como você me achou?E porque me trouxe pra sua casa?

-Bom essas são perguntas difíceis mais eu posso responder. Eu recebi uma ligação de uma mulher anônima que disse para eu ir aos fundos do Mistic Grill, e então eu achei você lá, desmaiada no chão.Sua casa era longe e você precisava de tratamento rapidamente,então pensei que minha cama gostaria de conhecer você.-Ele passava a mão pelas pernas de Megan,que se levantou um pouco e lhe deu um tapa em sua mão.

-Hei. Você é forte. -Disse ele sarcasticamente recolhendo a mão golpeada.

-Damon eu ainda não te perdoei pelo que você me fez.

-Megan, realmente me desculpe. Só queria evitar que você soubesse de muita coisa. Klaus também esta perguntando por esse lugar e se você soubesse, ele ia tentar fazer algo com você.

-Eu aquento isso. Você realmente se preocupa comigo?-Ela largou a xícara na cabeceira. E olhou diretamente nos olhos dele.

-Sim e por isso, eu comprei esse colara pra você.Sei que você tem seu anel contra tudo,mas é melhor garantir.-Ele tirou do bolso,um colar prata parecido com o de Elena,só que era menor e mais bonito.-Dentro dele tem verbena.Você sabe pra que.-Ele abriu o colar e colocou no pescoço de Megan.Ela sentia muita saudade dele.Seus beijos,seu calor.Agora ela pode sentir que ele havia sido sincero.Ela pegou a mão dele e disse.

-Obrigada Damon.-Ele sabia que ela o perdoará.Sem pensar ele puxou a cabeça dela para ele e lhe deu um grande beijo,como na primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Please