Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 26
Capítulo 24: Inferno e Paraíso


Notas iniciais do capítulo

mais uma capitulo para vcs se tiverem duvidas e só perguntar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/26

Pov.Elle

Depois do meu pequeno memento com Edward foi combinado que eu ficaria no quarto dele até que Alice reformasse o meu desde que eu não mexesse em nada.

Seth ainda não estava falando comigo e eu odiava ele ser tão cabeça dura e criança mesmo assim o amava e queria fazer as pazes com ele, o dia estava estranhamente agradável o céu estava de um tom azul cinzento e o sol aparecia. Coloquei algo leve e confortável então desci minha família estava toda aqui menos Bella e Edward que deviam estar no chalé deles tomei café em silencio não estava a fim de conversar hoje e minha mãe entendeu isso dei thau a todos e fui caminhar pela floresta eu estava tão perdida em pensamentos que acabei saindo á trilha e conseqüentemente me perdi.

Olhei para todos os lados tudo parecia igual verde, verde e verde bufei alto não havia trazido o celular, então ouvi uma voz era uma voz feminina eu devia ter corrido ou ido na direção contraria mais não consegui ela me chamava me guiava eu precisa ir até ela andei pela floresta como se já a conhecesse até chegar ao um lugar imaginável era como um grande jardim mágico o dia e a noite se misturavam fazendo o sol bater doce na água enquanto a lua agradava em um canto do céu era um grande lago com apenas algumas pedras e arvores que pareciam ter sido parcialmente submersas

_Elle_ a voz era um sussurro que continuava a dizer meu nome olhei em volta e finalmente a vi ele estava de costas para mim mais pude notar o cabelo negro solto estava no meio das costas ela usava um vestido branco de renda ele era longo ela estava descalça seus pés tocavam a água ela parecia flutuar.

_Elle venha_ ela disse finalmente se virando para mim os olhos eram azuis a pele alva e o sorriso lindo eu estava impressionada com a sua beleza ela esticou a mão para mim.

—Eu vou cair na água_ disse a olhando ela sorriu

—Não vai criança confie em mim tire os sapatos e ande_ eu obdeci não sei por que mais o fiz havia algo em sua voz que me fazia sentir segura.

Então eu caminhei podia senti a água morna sobe meus pés mais era como se mesmo assim eu estivesse em terra firme ela sorriu me incentivando eu fui até ela quando dei por mim estava no meio do lago a centímetros dela.

—Quem e você_ minha voz saiu calma.

—Me chamo Sabrina_ ela sorriu eu_ vim em nome de seu pai.

_Meu pai?_ eu fiquei ansiosa.

—Isso mesmo seu pai ele achou que estivesse morta.

—Por que ele acharia isso?_ eu perguntei e ela se aproximou de mim parando na minha frente.

—Por que foi isso que ele mandou Alexa fazer com você_ ela disse eu gelei a olhei mais uma vez e vi que seus olhos agora estavam vermelhos, como fogo.   

—Por quê?_ eu disse com meus olhos marejados.

—Entenda criança sua mãe era fraca nunca aceitou o que era mais seu pai a amava mesmo assim, ai veio você e vários problemas, mais nada que você precise saber_ ela me olhou então eu me virei precisava correr quando dei o primeiro passo afundei.

Eu sabia nadar mais não conseguia a água era pesada e fria eu estava me debatendo só sentia como se mil águas entrassem e saíssem do meu corpo eu queria gritar de dor mais não podia minha garganta se fechava e meus pulmões reclamavam da falta de ar eu olhei para cima e ela sorriu me olhando então cai na inconsciência afundando para minha morte.  

E como se tudo fosse mais fácil me senti flutuar eu abri os olhos e estava em outro lugar era um campo com grandes arvores com flores lilás a grama era do mesmo tom das flores o lago era de uma água cristalina eu podia ver o fundo havia uma ponte branca com vários detalhes em sua madeira o clima estava agradável o sol estava lá e a brisa batia leve e fresca.

Olhei para ponte mais uma vez e vi minha mãe ela estava tão bonita usava um longo vestido azul tomara que caia seus cabelos estavam soltos e a pele parecia resplandecer de tão bonita eu corri até ela a abracei.

—Mãe _ eu disse e as lagrimas saíram dos meus olhos.

—Querida_ ela disse_ passando a mão nos meus cabelos _ como você cresceu está uma moça.

—Mãe eu tenho tantas perguntas _ eu disse ainda entre lagrimas.

—Eu sei mais agora não posso respondê-las_ ela disse me olhando nos olhos

—Por que não?_ eu perguntei 

—Por que você tem que voltar_ ela disse olhando para o lago.

Então eu olhei também o que vi me assustou era eu estava cercada pelos Cullens e Seth também estava lá o cabelo dele estava molhado assim como as roupas eu também estava molhada estava pálida era como se meu corpo estivesse sem vida Carlisle continuava a fazer massagens cardíacas e respiração boca a boca mais eu parecia não acordar olhei para os rotos da minha família eles estavam em desespero.

—O que e isso?_ eu perguntei e a imagem sumiu.

—O que estava acontecendo lá_ ela fez uma pausa_ Elle, seth estava indo fazer as passes com você e ouvi você se afogando ele te tirou da água e correu até a mansão.

—Eu estou morta?_ perguntei a olhando.

—Não filha eu vim para fazer você voltar_ ela disse.

—E se eu não quiser?

—A Elle _ ela disse beijando meu rosto_ você tem que voltar ainda não chegou sua hora.

—Mas, eu vou te ver de novo?_ eu perguntei entre lagrimas ela sorriu.

—Procure-me em seus sonhos _ então ela sumiu, eu senti choques no meu peito e em seguida como se o ar estivesse faltando eu olhei para os lados a jardim parecia estar desmoronando eu senti o choque de novo e uma dor aguda no meu peito; coloquei as duas mãos sobre meu coração e em seguida acordei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!