Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 16
Capítulo 14:Briga/Casamento part1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/16

Pov.Elle

Eu nunca tive medo da minha mãe mesmo depois de saber que ela era uma vampira eu nunca me senti ameaçada o amedrontada pelo o que ela é, porém quando ela me olhou daquele jeito senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem.

—O que faz aqui?_ eu perguntei, sabia a resposta.

Ela não respondeu continuou me olhando friamente eu queria gritar dizer para ela me dar logo á droga da bronca mais eu não conseguia.

—Mãe eu posso..._comecei mais fui cortada por ela.

—Silencio_ ela disse me olhando de cima a baixo_ eu realmente esperava mais de você Heloise.

Ela geralmente não me chamava de Heloise o que mostrava a quanto ela estava brava.

—A sua falta de disciplina me faz querer dar razão ao seu pai, como posso confiar em você?

—Confiar em mim? Me deixou aqui enquanto aquele vampiro sanguinário veio me ver e agora só por causa de uma festa de diz que não pode confiar em mim, eu não posso confiar em vocês não estavam aqui quando eu preciso, nunca estão_ eu gritava e as lagrimas de ódio caiam pelo meu rosto.

—Abaixe seu tom de voz_ ela disse em um rosnado baixo_ sou sua mãe e quero respeito, nada disso teria acontecido se no primeiro instante você não tivesse se envolvido com um cachorro ou fosse tão fraca que se deixou influenciar por essa que diz ser sua amiga.

—Não ouse falar dela_ eu gritei ainda chorando.

—Não falar? Suas amizades estão fazendo você estar assim destruída_ ela me olhou fria_ parecendo uma pequena vadia_ ela cuspiu as ultimas palavras.

Engoli a seco.

—Era de se esperar que eu fosse assim tendo a mãe que tenho_ eu respondi em outro grito a resposta dela foi, um tapa no meu rosto que me fez cair sentada na cama ela nunca havia me batido.

Eu a olhei as lagrimas ainda saiam dos meus olhos ela me olhava ainda sem emoção nenhuma.

—Vista algo descente e desça eu e sei pai estamos te esperando lá em baixo vai voltar para Forks e assim que chegarmos lá vai estar de castigo sem telefone, sem computador, sem amigos, sem Seth ou qualquer outro garoto.

Abri a boca para contestar mais ela levantou a mão me fazendo ficar em silencio.

—Não me faça ficar mais brava com você, então cale o boca_ ela disse seca e saiu do quarto me deixando sozinha sem ação.  

Eu me levantei da cama assim que ela saiu me olhei no espelho meu rosto estava vermelho no lugar que ela havia batido decidi então parar de chorar lavei o rosto tentando amenizar a minha cara de choro mais não deu certo, olhei pela janela estava calor em Lile mais o sol estava encoberto pelas nuvens coloquei algo que pudesse se adequar as mudanças climáticas que eu sofreria assim que terminei de me vestir perdi meu cabelo em um coque e coloquei um óculo escuro para disfarçar meus olhos vermelhos da ressaca e das minhas lagrimas.  

Assim que cheguei á entrada do internato vi meu pai junto com minha mãe, minha tia Alice e o Jaspe respirei fundo e fui até eles o clima pareci ameno meu pai nem me olhou antes de ir para o carro fui com minha tia Alice e o Jasper não queria ficar com meus pais a sós pelo menos não agora.

—Que confusão em Elle_ minha tia Alice disse enquanto Jasper dava partida.  

Não respondi.

—Sabe nunca pensei que você fosse de beber_ ela continuou_ mais acho que sempre tem a primeira vez Rosálie está uma fera_ ela disse.

—Eles vão ficar com raiva de mim por muito tempo?_ perguntei sem me conter.

Ela me olhou dessa vez seria.

—Rosalie está realmente brava mais todos a mães ficam um dia_ ela ficou em silencio devia estar escolhendo as palavras.

—Quem nunca mais vai querer falar comigo e o meu pai_ respondi por ela.

—De tempo a ele_ Jasper disse pela primeira vez falando_ Ele vai superar só precisa de um tempo.

Apenas assenti.

—Sabe seu aniversario vai cair no dia do casamento da Bella e do Edward_ Alice disse.

—Que bom que eles vão se casar _ respondi simplesmente.

—Sua festa_ ela começou.

—Sem festas Alice não há o que comemorar_ respondi a cortando.

—Como preferir_ ela disse assim que chegamos ao aeroporto.

________________________________________________________________________________

Quatro semanas depois...

Hoje era o dia do meu aniversario de 15 anos e do casamento de Bella e Edward, desde que voltei da frança meu relacionamento familiar melhorou em partes tinha voltado a falar com minha mãe fazia uma semana já meu pai era outro estória a casa estava um alvoroça tia Alice havia montado o casamento mais lindo que já vi a quintal havia se tornado o lugar da cerimônia e estava magnífico andei pelos corredores da mansão só de robe minha tia Alice me obrigara a ser uma das damas e mesmo adiando a idéia aceitei fui até o quarto da Alice e encontrei minha mãe e ela terminando de ajudar Bella a se arrumar olhei a á grota de cima a baixo e sorri ela estava linda mesmo sem falar muito coma Bella eu não podia deixar de elogiá-la o vestido era tão doce tão delicado que com certeza a faria parecer flutuar enquanto andava.   

—Você está linda Bella_ eu disse enquanto entrava no quarto.

—Obrigada_ ela disse corando eu ri.  

—Vem Elle vamos nos arrumar.

Alice me puxou para dentro do banheiro e me deu um vestido roxo que de algum modo contrastava com a decoração da festa eu me vesti e ela se vestiu nos maquiamos e em menos de 15 minutos estávamos prontas.   

E fui para o quarto de minha mãe que já estava pronta e como sempre linda. 

—Você vai tocar no casamento?_ perguntei 

—Sim_ ela disse passando por mim_ tenho que descer ela saiu andando pelo corredor.  

—Vem Elle_ minha tia me puxou mais uma vez me pondo no alto da escada a vi com o mesmo vestido que eu e Bella com Charlie sorri e a musica começou.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu amei esse vestido de noiva achei super a cara da bella e lindo né!!!
Comentem!