Um Segurança em Minha Vida (dstv) escrita por BarbaraBuvolini


Capítulo 2
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Ok, desculpem a demora podem me matar, mais não me deixem por favor.. Minha beta linda não vai dar tempo de te mandar o capitulo desculpa mais depois você pode favor as mudanças que quiser, mais já demorei séculos pra postar...Mais esta aqui, mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138583/chapter/2

Pov Alice

Estavamos no elevador indo para nosso restaurante preferido, sentia bella tensa ao meu lado mais não liguei deveria ser coisa da minha imaginção.

Quase sempre almoçavamos juntas, somos muito grudadas desde pequena. Mas minha maior felicidade é que somos muito unidas, não existe segredos entre nós, e nunca nós importamos de nós meter em roubadas desde que estemos juntas. 

Chegamos e estava mais cheio que o normal.

- O mesmo lugar de sempre Fred. - Disse sorrindo.

Era nosso garçom preferido, o mais educado, apenas ele nos atendia.

Sentamos e pedimos um suco e perguntei a bella:

-Como foi sua manhã bellinha? - Disse sorrindo safada, algo me dizia que algo tinha acontecido e eu não me enganava facil. Ela odiava esse apelido mais fazer o que eu acho tão fofinho.

-Normal. - Respondeu temerosa, agora eu tinha certeza, tinha alguma coisa de errado ela adorava contar tudo que havia aocntecido e em detalhes.

Rose percebeu que tinha algo errado e lhe mandou um olhar de reprovação. Não gostamos de omitar nada uma para as outras.

- Ok, ok não consigo esconder nada de vocês mesmo. É o novo segurança. - Disse meio.. nervosa?

- O que aconteu, ele é mau carater, feio? - Rose perguntou desesperada, porque vamos combinar né, homem feio é u Ô.

- Que nada rose, ele é gente boa, muito gente boa, até demais.

- A Bella, chega de jogo de vai e vem, agente te conhece a muito tempo talvez até mais do que você propria, e você ta estranha desde de manhã, ta até suspirando ao falar dele, conto tudo e de uma vez! - Eu ja tava ficando brava, odeio ficar curiosa. Fiz bico.

- Ai Alice que coisa, - ela choramingou mais sem sucesso, minha cara de assassina a fez continuar - Tá, não riam de mim mais porra o segurança é um gato, forte, lindo e aqueles cabelos, merda de homem gostoso, fiquei balançada ta legal. - Disse com as mãos no rosto.

- Ai amiga, não precisa se sentir envergonhada por isso, ficar atraida por um cara é natural. - Disse rose sorrindo.

-Eu sei Rose, brigada mais ele é um dos meus seguranças né. Mais dani-sse e quer saber aposto que vão acha-lo lindo e a proposito ele é muito simpatico.

- Pode até ser lindo, mas não como o Jack. - Faze o que ele é um gato mesmo, tudo de bom.

- Você acha isso porque tem uma queda-ssa por ele, e lice ja te disse vai dar uns pega nele que vale a pena.

A olhei bufando pelo final da frase e a louca me olhou ingenua. Ignorei logico.

O Jacob era minha paixão secreta desde a primeira vez que o vi no shopping, e com o tempo isso so aumenta, mais morro de medo de receber um não, sou fragil sabia.

Pedimos nosso almoço e ficamos conversando amenidades, quando me surgiu uma ideia genial.

- Isie, minha linda, vamos a uma boate hoje a noite. - Disse quicando na cadeira, nada como uma bos festa.

- To dentro. - Disse a Rose toda alegrinha, essa é quase pior que eu, eu disse quase. - Quem sabe não arrumo um homem bem gostoso prs essa noite.

- Safada, não perde uma mais também como esse corpo né rose, e eu também aceito preciso extravasar um pouco.

- Oba - Sai gritando e puxando elas comigo para fora do restaurante. Ja esta na hora de voltarmos.

Não sei porque, mais hoje algo me dizia que a noite promete.

Pov Edward

Cheguei em casa e me joguei no sofa, meu pensamento estava apenas nela e assim adormeci.

Acordei com alguem me jogando.. água? E quem seria né, o viado do Jacob.

- Não tem mais nada pra fazer não? - Perguntei me fingindo de bravo.

- Tenho, te chamar pra sair. - Disse sedutor.

- Mais é um idiota mesmo, já te disse que gosto de mulher queridinha.

Caimos na gargalhada, era sempre assim, piadinhas e idiotices. Quem vê de fora ja pensa que é besteira.

- Mais sair pra onde? - Perguntei me espriguiçando.

- Para a boate Atalanta. Dizem que é boa eu nunca fui e quero conferir.

- Ta beleza, vamos sim mané, que horas são?

- Sete horas, como você é uma donzela vai se arrumar, pra sairmos daqui umas onze.

- Vai se ferrar jacob, não me compare a você. - Sai rindo de sua careta.

Ainda estava cedo entao resolvi ir ver alguns e-mails. Mas quando dei por mim ja eram nove e meia, fiz um lanche leve e fui tomar banho.

Quem sabe eu não achei alguem aproveitavel nesta boate...

(roupa edward:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_FPbSTxHQ5Sc/SxKbWtcrx9I/AAAAAAAAAvY/lq6g7jWEaJA/s1600/1111.jpg&imgrefurl=http://fanpiros-twilight.blogspot.com/2009/11/foto-kris-e-rob.html&usg=__9yKautWq_J5pMv64Y8w45wzYBto=&h=1024&w=731&sz=146&hl=pt-BR&start=27&zoom=1&tbnid=HhEafVXU-ZSpLM:&tbnh=154&tbnw=111&ei=lZHiTan7B4LVgQfn1rC3Bg&prev=/search%3Fq%3Drobert%2Bpattinson,%2Bensaio%2Bde%2Bfotos%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D653%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&dur=184&page=3&ndsp=15&ved=1t:429,r:11,s:27&tx=91&ty=89&biw=1024&bih=653

Já estava pronto as dez e meia, era so esperar o jacob. E algo me dizia que a noite rendiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que gostem e comentem por favor. Sei que esta pequeno mais esta ai. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segurança em Minha Vida (dstv)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.