O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 2
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/2

Botei uma roupa básica pequei o meu celular e a chave do meu carro e desci e o Charlie tava sentado no sofá, para variar vendo jogo.

então Bells, já esta arrumando as suas coisas? – ele perguntou prestando atenção em mim e no jogo ao mesmo tempo.

– é pai vou começar depois, mais tarde – eu disse olhando ele – é... na verdade eu vou La para La Push tudo bem? - eu disse não muito preocupada afinal o Charlie nunca ia botar empecilho em eu ir ver o jake.

– claro querida, só não volte muito tarde, afinal amanhã você tem escola- ele disse .

Então eu peguei meu casaco vesti e fui para a picape, ir para La Push é tranqüilo , quando eu chequei La fiquei torcendo pro jake estar em casa, ultimamente ele andava muito na rua quase não ficava comigo, por que ele e a alcatéia estavam casando a Victoria. Me dava arrepios só de pensar nela, no jake perto dela então pior ainda.

Sai do carro e fui pra casa dos Black, dei uma batida e o Billy já gritou la de dentro : “entra Bella” é o barulho da minha picape é inesquecível.

Entrei e vi o Billy na sala vendo TV, ele tava me olhando

– oi Billy, cadê o jake? – eu disse

– a bella ele saiu – ele me disse com aquela cara de pena que eu já conheço muito e me irrita.

– você acha que ele vai demorar muito? – eu disse

– não sei- ele disse

Eu olhei o relógio, eram quatro horas da tarde.

– olha Billy eu vou pra praia, se ele chegar você o avisa, por favor? E eu só vou ficar La ate seis horas, ok – eu disse

– claro eu aviso – ele disse nem me olhando.

E eu fiquei andando um tempão, ate que eu cansei e fui me sentar no nosso tronco aquela arvore estranha, meio esbranquiçada. Fiquei La pelo que me pareceu uma eternidade, olhei o relógio, já fazia uma hora que eu estava ali, ai
mas o jake ia demorar, então comecei a pensar como ia ser a escola nova, as
pessoas de la e tudo mais, e que definitivamente eu ia ter que fazer uma coisa que eu odeio antes de ir: fazer compras.

Parecia que já avia se passado uns vinte minutos quando eu senti uma mão quente no meu ombro e percebi que eu estava com frio. Olhei pra ele.

– oi jake – eu disse realmente feliz por ver ele – você demorou – eu levantei e o abracei.

– foi mal Bells – ele disse com aquele sorriso lindo no rosto – mais foi por uma boa causa – ele disse com cara de pensativo.

– o que foi Jacob? – eu perguntei desconfiada como eu sou.

– bom acho melhor você sentar – ele me disse serio e eu olhei ele com cara de “não vou mesmo” – então ta, é... Agente matou a Victoria!- ele disse sorrindo

– ah... Serio! – eu disse meio desnorteada, minhas horas de pesadelo acabaram ela tava morta nunca mais viria atrás de mim eu podia finalmente viver em paz – ai meu deus essa é a melhor noticia que você poderia me dar! – eu disse

– que bom- ele disse tão feliz quanto eu pelo pesadelo ter acabado

– e vocês estão todos bem? Ninguém se machucou? – eu perguntei já preocupada.

– não, ta todo mundo bem! Pode ficar calma – ele disse

– a que bom- eu disse aliviada.

Então agente começou a andar pela praia, e depois acabamos na garagem dele, eu estava sentada no caro dele vendo ele limpar a moto e me lembrei o porque de eu ter vindo aqui e resolvi falar logo apesar de saber que ia acabar com a nossa alegria do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!