O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 17
Sabendo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

helloooooooo,minhas vampirinhas queridas ! :D
ta ai mais um cap para vocês como prometido!
espero q goste, apesar de eu achar q esse cap ta meio chatinho maaais... :/
bem leiam ai e depois vcs me falam oq acharam ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/17

– Elena? – eu perguntei batendo na porta do quarto dela.

– pode entrar – a voz dela veio abafada de dentro do quarto,e um pouco chorosa também.

Eu abri a porta e entrei de vagar, ela estava sentada na cama com o rosto vermelho, parecia que tinha chorado muito, o que me fez ficar preocupada, eu logo comecei a me perguntar onde estava o Jeremy que eu ainda não tinha visto.

– Elena!? O que ouve? – eu perguntei entrando e fechando a porta, não que isso fosse nos trazer alguma privacidade, sendo que tinham dois vampiros com as audições perfeitas la no andar de baixo, mais fechei por puro hábito.

– bella senta aqui – ela disse batendo no lugar ao lado dela na cama para que eu me sentasse, o que so me deixou mais aflita, porque ela pediria para eu me sentar?.

– fala logo o que aconteceu!- eu disparei seca e nervosa e ela me olhou receosa, uma vozinha soou no fundo da minha mente “pega leve com a Elena”, o Damon tinha me dito isso para eu não ser muito grosa com ela – desculpa Elena, mais é que você esta me deixando nervosa com todo esse suspense! – eu disse me sentando ao lado dela e pegando uma das mãos dela – fala o que ouve? – eu perguntei com a minha voz o mais calma possível.

– ai bella – ela suspirou e me deu um abraço, ela avia começado a chorar, e ao julgar pela cara dela, ela não estava chorando pela primeira vez naquele dia.

– Elena, o que ouve? – eu perguntei, já estava entrando em pânico – cadê o Jeremy? Aconteceu alguma coisa com ele? É por isso que você esta assim? – eu perguntei com puro desespero na minha voz e ela me soltou.

– não, nada disso, o Jeremy esta bem mais... – e ela parou me olhando cheia de dor nos olhos – não tem uma maneira fácil de dizer isso – ela balançou a cabeça em negação e pegou a minha mão, repetindo o gesto que eu tinha feito, ela segurou a minha mão entre as mãos dela e me olhou fundo nos olhos – bella, a jenna... – ela começou, mas parou na metade do caminho e desviou o olhar, com os olhos já cheios de lagrimas.

– Elena, o que tem a jenna? – eu perguntei muito nervosa e com os olhos ficando cheios de lagrimas também – não faz essa cara Elena,não me diz que... – eu parei no meio do caminho perdendo as palavras e ficando com a voz embargada por causa do choro que já queria vir.

– a jenna... – ela tentou mais se interrompeu novamente e assentiu com a cabeça – a jenna morreu bella – ela disse e começou a chorar novamente e eu também.

– como assim Elena, como morreu? O que aconteceu? – eu perguntei já transtornada e soltando a minha mão das dela – morreu como? – eu perguntei novamente vendo que ela não tinha me dado uma resposta.

– foi ele bella – ela disse simplesmente tentando conter o choro – o Klaus, ele matou a jenna! – ela disse cheia de raiva na voz.

– como assim Elena? Pelo amor de deus, me conta logo a historia toda, sem meias verdades, eu quero saber tudo, nos mínimos detalhes – eu disse me levantando e ficando de frente para ela,eu estava desesperada para saber o porque essa tal de Klaus tinha matado a minha tia,ela já não queria matar a Elena? Para o tal ritual la, sei la, agora ele matou a jenna? Eu não estava entendendo mais nada.

– tudo bem, senta, eu vou te contar tudo – ela disse batendo novamente no lugar ao lado dela para eu me sentar e foi o que eu fiz, sem reclamar. - o John morreu também, e ele era meu pai, não meu tio. – ele disse me olhado como se esperando eu falar algo, mais eu já tinha decidido que não ia a interromper, só iria ouvir e processaria tudo depois.então ela continuou – eu já te contei que eu fui adotada e sobre a Isabel,o que você não sabia era que, o meu pai verdadeiro era o John – ela deu um longo suspiro – deixa eu te explicar sobre o ritual, o Klaus precisava de um vampiro e um lobisomem, alem de mim, a copia Petrova, para completar o ritual, então ele pegou a jenna que tinha sido transformada em vampira, e você também não sabia disso, -ela disse balançando a cabeça parecendo cansada – tenho que te contar as coisas com mais detalhes para você poder entender direito – ela disse como que para ela mesma – então vamos começar da historia toda, do início ate onde eu sei pelo menos – ela sorriu fraco para mim.

*******

No final, fiquei umas duas horas conversando com a Elena, bem ela ficou falando por uma hora e meia, mais ou menos, e eu passei meia hora depois fazendo perguntas, eu descobri que, essa historia toda era muito pior do que eu tinha imaginado,entre crises de “vampiro matador” de Stefan e do Damon, tinha toda uma antiga historia com a katherine,ate com esse tal de Klaus,que eu ate agora não tinha visto, ela tinha se metido,cheguei a conclusão que ela é uma grande piranha,jenna morta, Jeremy ressuscitado pelos poderes da bonnie, e muitas outras doideiras, eu só sei que essa historia estava pior, muito pior que a minha historinha idiota de “abandonada pelo namorado vampiro” , depois eu fui para o meu quarto tomar banho e fiquei la deitada por um bom tempo,depois desci e falei com o Jeremy e o Ric, parecia que ele iria se mudar para ca, acho que ele ia ficar tomando conta de nos agora,e depois subi para o meu quarto novamente, o ar naquela casa estava um tanto quanto mórbido, e eu também estava me sentindo meio assim, então eu só deitei na minha cama e comecei a chorar, fiquei assim por bastante tempo,e acabei adormecendo.

eu estava em uma floresta, não era a velha e conhecida floresta de forks,eu não conhecia aquele lugar, mais eu sentia que era em mystic falls, eu estava andando, vagando, sem nenhum destino especial,e então eu vi, a jenna deitada no chão,e tinha uma figura debruçada sobre ela,parecia que estava bebendo o sangue dela,e depois do nada a jenna estava na minha frente, branca como mármore e com os olhos vermelhos.

– jenna? – eu perguntei quase que em um sussurro e ela sorriu para mim, com dentes de vampiro reluzindo.

E então, do nada eu podia ver o Edward vindo em nossa direção ele vinha sorrindo para mim, e então os olhos dele se virarão para jenna, e eu pude ver uma certa maldade no olhar dele,coisa que eu nunca tinha visto, e ele se lançou com uma velocidade sobre humana em cima dela.

– EDWARD NÃO! – eu gritei, mais já era tarde de mais, ele já avia arrancado a cabeça dela.”

– EDWARD! – eu acordei gritando toda suada e com o rosto molhado de lagrimas.

– tudo bem? – eu dei um pulo de susto e só então notei o Damon sentado na beirada da minha cama me olhando com preocupação.

– não, não esta nada bem – eu disse me sentando e secando o rosto com as mãos, eu estava tremendo, as cenas do pesadelo ainda estavam muito fortes na minha mente - E os pesadelos não ajudam – eu disse finalmente o olhando – o que você ta fazendo no meu quarto enquanto eu durmo? – eu perguntei seca e um pouco petulante.

– pode ficar calma que eu não estava entrando no seu sonho, ate porque por um motivo desconhecido, eu não consigo fazer isso – ele disse e me lançou um sorriso de canto de boca – é só que eu ouvi você gritar, você estava arfando em quanto dormia,arfando de terror, tenho que dizer – ele falou agora me olhando serio – o que você estava sonhando? – ele perguntou.

– eu estava tendo um pesadelo, só isso! – eu disse passando as mãos nos cabelos, nervosa, e vi pelo olhar estampado no rosto dele que só isso não ia bastar – eu tive um sonho com a jenna – eu admiti em fim.

– aah – ele disse com compreensão no olhar – bella, vai ficar tudo bem, nada vai acontecer com você, - ele disse me olhado fundo nos olhos – eu não vou deixar – ele completou pegando minha mão, que eu logo puxei de volta, e depois dei um suspiro de cansaço.

Ficamos um tempo assim, em silencio e eu fiquei o observando, ate que eu vi algo se ascender nos olhos dele.

– quem é Edward? – ele me perguntou me encarando curioso e eu engasguei com a saliva e comecei a tossir.

– O-O-O q-que-e? – eu perguntei entre as tosses com os olhos arregalados pela surpresa da pergunta.

–ah qual é, você ouviu, quem. É. Edward? – ele disse sarcástica e pausadamente me olhando com a sobrancelha levantada como se estivesse me desafiando.

– porque você ta perguntando isso? – eu perguntei com a voz ainda um pouco rouca por causa da tosse.

– porque você acordou gritando esse nome e, falou ele diversas vezes enquanto dormia – ele falou me olhando de esguelha – quem é ele? – agora ele estava desconfiado.

– ninguém – eu me limitei a falar e a negar com a cabeça, suspeitava que não estava com segurança o suficiente para falar mais que isso.

Levantei-me e acendi a luz, e fui para o banheiro lavar o rosto,eu tinha uma leve noção do Damon me seguindo, entrei no banheiro e deixei a porta aberta e abaixei a cabeça para lavar o rosto, depois quando eu levantei a cabeça para me olhar no espelho eu quase tive um infarto, o Damon estava atrás de mim, com o reflexo refletido no espelho me olhando com cara de quem espera algo.

– o que foi? – eu perguntei o encarando pelo espelho em quanto pegava uma toalha para secar o rosto.

– quero saber quem é Edward! – ele disse irônico – e você ainda esta me devendo uma conversa sobre o seu “melhor amigo” lobisomem – ele disse fazendo aspas com as mãos no ‘melhor amigo’.

– ah Damon, tenha dó! – eu disse me virando para ele com o rosto já seco – eu já falei que ele não é ninguém – eu disse evitando dizer o nome do Edward.

– ele quem? – ele perguntou com um tom de desafio que eu não gostei nada, parecia que ele tinha notado a minha relutância em falar o nome.

– o-oh – eu gaguejei e parei olhando nos olhos dele – o Edward – eu disse com a voz falhando.

– não parece ninguém para mim – ele disse me seguindo quando eu sai do banheiro e fui para o quarto – já que você ate gagueja para falar o nome dele e quase teve um troço quando eu perguntei quem era... – ele disse e eu parei no meio do quarto para encarar ele.

– você ainda não entendeu que eu não quero te falar? – eu perguntei sendo um pouco grosa ( ou talvez muito).

– você não entendeu que eu não vou sossegar ate descobrir quem ele é? – ele devolveu levantando as sobrancelhas.

– não é da sua conta Damon! – eu disse ainda o encarando frente a frente, já estava ficando irritada com a insistência dele.

– claro que é! – ele respondeu – se eu estou perguntando... e alem do mais, se você esta tão relutante assim em falar é porque ele foi uma pessoa importante, e eu quero saber ! – ele disse e eu estreitei os olhos quando ele falou ‘pessoa importante’ e ele ,claro, percebeu – ah então ele realmente foi uma pessoa importante. Huum, deixe-me pensar – ele disse botando a mão no queixo como se estivesse pensando – ele é seu ex não é? – ele perguntou com um sorriso da canto de boca.

– Não te interessa Damon – eu disse entre dentes.

– ah sim interessa, assim como interessa saber sobre o lobisomem, e você vai ter que me contar tudo sobre os dois porque eu não vou te deixar em paz ate você fazer isso! – ele disse e se deitou na minha cama se esparramando como que para me mostrar que ele não sairia dali ate eu falar.

– tudo bem, - eu disse em fim – você venceu, eu vou te contar! – eu disse levantando as mãos para o alto em sinal de rendição – mas só amanha porque hoje eu estou muito cansada – eu disse acabando com o sorriso que tinha começado a se formar no rosto dele – e pode ir saindo porque eu tenho aula amanha e preciso dormir – eu falei pegando um braço dele e tentando puxa-lo da cama sem sucesso.

– amanha sem falta! - ele disse se levantando da minha cama e depois se virando para ficar de frente para mim – eu vou cobrar ouviu bem? Não vou te deixar em.. – e eu o interrompi.

– não vai me deixar em paz enquanto eu não te contar tudo, ta bom, eu entendi, agora pode ir! – eu falei o empurrando para fora do quarto e ele foi me deixando empurrá-lo – ate amanha Damon! – eu disse dando um beijo rápido na bochecha dele e fechando a porta antes que Le tivesse alguma reação e ouvi ele gritar um ‘boa noite bella, ops, Bells’ ele disse fazendo uma imitação ridícula da voz do jake no ‘bells’, eu apenas ri e fui tomar um banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então giiiiiiiiiiiirls, chatinho ne? hsauhsus
fazer oq, prometo q o prox cap vai estar beeeeem melhor, :)
aaah e vai ter uma cena beeeeeeeeem assim...tensa, no prox cap! U.u
vou me esforçar o maximo para postar na sexta ok?! :D
beijooooooooos para vcs minhas vampirinhas lindas, e mandem reviews pq eu gosto U.u kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.