O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 15
Vida normal? Acho que não!


Notas iniciais do capítulo

então minhas amoras tão amadas, ai vai um novo cap, IMENSO! haha ~~le autora desviando dos tomates e das pedras~~okay gente, eu sei que demoro muuuuuuuuuuuito para postar, mais é que eu estava totalmente com bloqueio com essa fic e nao tava dando certo, então eu pedi uma ajuda as minhas lindas leitoras aqui presentes (eu espero ne?!) e elas me deram muitas ideias maravilhosas, junto com oq eu estou imaginado aqui eu consegui fazer um rumo legal para essa fic na minha cabeça, queria agradecer as meninas que mandaram sugestões!
e bem, aproveitem o cap GIGANTE que eu fiz para vocês, e nos vemos nas notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/15

Pov.Bella

A Elena havia me contado tudo já fazia uns dois dias,primeiro eu fiquei assustada com aquela historia toda de “copia Petrova” mais depois eu me conformei com a ideia de ter uma copia do mal da minha prima andando por ai.depois ela começou a falar sobre a vida do Stefan e depois do Damon! Ela me contou que ele fez um monte de coisas ruins,transformou a irmã do Matt em vampira e depois matou ela para salvar a Elena e sem falar nas milhares de humanas que ele já matou só por diversão ou quando surtava mesmo, segundo a Elena, mais com isso deu para eu perceber que a Elena não quer me ver perto dele,e teve uma coisa que ela falou que me deixou bem certa de que ela não me queria com ele.

*Flashback on*

– Bella o Damon não é uma má pessoa,ou quer dizer é! mais o ponto é que ele surta de vez em quando e mata a primeira pessoa que estiver por perto! – ela disse dando ênfase ao “mata”.

– o que você ta querendo dizer Elena? –eu perguntei já suspeitando das intenções dela.

– estou dizendo que vampiros são instáveis! – ela disse me olhando com cautela.

– acredite,eu sei muito bem disso! Os vampiros mudam de ideia de uma hora para outra e eu sei disso – eu falei para ela sarcasticamente.

– não Bella você não tem ideia! – ela me disse – e é por isso que eu tento me manter afastada do Damon! – ela disse se levantando.

Mais o problema era que eu sabia que aquilo era verdade,sobre os vampiros mudarem de ideia rápido,por experiência própria e não foi com a katherine foi com o... Edward! Claro que ela estava achando que eu falei aquilo por causa da katherine mais não foi claro! E ela mentiu quando disse que tentava se manter afastada do Damon por que eu sabia que ela estava bem próxima dele!

– tudo bem Elena eu já entendi o seu recado ok! – eu disse pondo fim a discussão.

*Flashback Off*


Mais as coisas ainda estavam estranhas, eu ainda tinha que me acustumar com tudo. O Damon vem tentando se aproximar de mim e eu nao consigo evitar essa aproximação! Eu não sei o que esta acontecendo comigo eu so sei que eu sinto uma necessidade de estar perto do Damon, e se eu não estivesse enganada ele também tinha necessidade de estar perto de mim.

Nos últimos dias eu nem tenho pensado nele quase, se parei para pensar uma ou duas vezes foi muito, tenho falado muito com o jake, ele disse que ia vir aqui me visitar a qualquer hora, e eu estava ansiosa para ver o jake,mais também temia ele chegar aqui e descobrir sobre o Damon... e o Stefan claro, imagina o quanto ele não ia ficar estressado? Já estava ate vendo, ele chegando e falando que eu me livrei de um bando de ‘sanguessugas’ para arranjar outro... tinha certeza de que ele iria fazer isso.

Em fim, depois de tudo o que aconteceu, minha mãe decidiu que eu tinha q passar duas semanas com ela, eu protestei claro, por causa da escola, e porque eu não queria me afastar do Damon, e da Elena e a bonnie também claro.mais mesmo assim minha mãe insistiu e eu fui passar duas semanas com ela, e quase não tive noticias da Elena, eu sei que estava acontecendo muitas coisa, mais ela não queria me deixar por dentro das coisas, de jeito nenhum,e eu já estava revoltada com isso, da ultima vez que eu falei com ela, me pareceu que ela estava bem triste, mais não dava para saber realmente. E o Damon, bem, eu não tinha falado com ele, não que ele não tivesse me procurado, nada disso, ele tinha me ligado varias vezes mais eu não atendi. Eu confesso que fiquei um pouco assustada quando eu cheguei e minha mãe me disse que eu parecia feliz, com as bochechas mais rosadas e que eu ficava me perdendo em pensamentos e sorrindo com se estivesse apaixonada mais eu duvidava de que isso podia ser verdade, com certeza isso era coisa da cabeça dela.

Hoje era o meu ultimo dia aqui com a minha mãe, amanha eu ia voltar para mystic falls então eu resolvi fazer uma coisa que eu não gosto muito, pedi para a minha mãe marcar hora no salão para mim, eu queria fazer as unhas, coisa que eu nunca fazia, a não ser que fosse a... Alice que as fizesse para mim, e também queria mudar outra coisa, para acompanhar os meus novos olhos, um nova cor de cabelo talvez?, eu já estava me acostumando com as lentes de contado que minha mãe tinha comprado para mim, depois de irmos ao medico e ele dizer que eu sou meio miupe, nada de muito alarmante ele disse, mais podia prejudicar mais a minha vista se eu não começasse a usar óculos, então minha mãe resolveu mandar fazer umas lentes para mim, lentes de com azul eu tenho que dizer, mais eu já estava ficando acostumada com a minha nova com de olho, pois já fazia uma semana que eu estava com ela.

– Bella? – eu ouvi a minha mãe me chamando contra a porta do quarto – acorde querida, ou você vai se atrasar para o salão! – minha mãe disse rindo – vamos logo dorminhoca – ela disse e agora ela já gargalhava.

– já estou indo! – eu gritei em resposta, me levantei e me direcionei para o banheiro, fiz a minha higiene matinal, tirei as minhas roupas e fui tomar banho,não lavei o cabelo porque o cabeleireiro faria isso,sai rapidamente do banho e fui me vistir, pegando a primeira roupa que apareceu pela minha frente e desci para tomar café da manha.

– bom dia mãe, Phil – eu disse quando entrei na cozinha e encontrei os dois sentados a mesa comendo, e depois me sentei ao lado de minha mãe e pegando umas toradas para comer.

.......

Eu estava entrando no salão acompanhada da minha mãe, ela tinha escolhido o salão mais chique e caro, eu tinha certeza disso, pois o salão que tínhamos acabado de entrar era todo espelhado, com piso claro de mármore, e tinha um sofá bem perto da porta,sofá branco de couro de dois lugares, e nos lados tinham as cadeiras dos cabeleireiros, e tinha um segundo andar tabem, onde eu consegui ver, tinha aquelas coisas de lavar cabelo, que eu não faço a mínima ideia de qual seja o nome, e tinha mais outras coisas de salão La, so que de onde eu estava não dava para ver.

– ola, bom dia – minha mãe cumprimentou a atendente que nos olhava com um sorriso cordial no rosto atrás do balcão – nos temos hora com a Lucy – minha mãe disse ainda sorrindo para a moça.

– bom dia ! – ela respondeu cordialmente – a senhora é Isabella swan? – a mulher, que se chamava Andie segundo o crachá dela, perguntou a renne.

– ah não – ela respondeu com um sorriso bobo no rosto – Isabella é ela – e renne apontou para mim – minha filha. Eu so estou acompanhando – ela se explicou.

– ah claro, a senhora tem horário marcado para as 10:20min com a Lucy,e depois com o Louis, certo? – ela perguntou para mim, e eu somente confirmei com a cabeça- muito bem, já pode subir, a Lucy esta te esperando La em cima! – ela disse e sorriu para mim e renne.

Renne me conduziu para a escada e nos subimos, la era como eu avia imaginado, com um bando de coisas de cabeleireiro que eu não sabia o que era a metade delas, e em um canto tinha as manicures,logo minha mãe me arrastou ate uma morena e baixinha que sorria para nos,ela parecia ser meio índia, pelo menos eu achei.

– oi Lucy, essa é a minha filha bella! E é dela que você vai cuidar hoje ! – renne disse sorrindo tanto que eu pensei que ela iria ficar com cãibra nos lábios!

– ola bella! – a tal da Lucy me comprimentou.

– oi – eu disse meio sem jeito, apesar de eu ter decidido mudar, eu ainda não conseguia ser totalmente extrovertida.

– pode se sentar aqui, e vai me dizendo o que você quer que eu faça na sua unha em quanto eu vou tirando as suas cutículas! – ela disse sorrindo e gesticulando muito. – e renne, você pode se sentar ai – ela indicou umas cadeiras que aviam perto de onde estávamos e eu nem tinha reparado antes.

Eu me sentei e ficamos conversando em quando ela fazia a minha unha,eu não achei que isso fosse acontecer, mais a nossa conversa fluiu totalmente, ela ate me perguntou se eu avia um namorado, e eu respondia que não, calmamente, sem ficar nervosa nem nada, eu ate me espantei com isso mais não ia ficar parada divagando sobre isso, e falamos sobre mais um monte de coisas, eu ria e ela também, e de vez em quando eu notava a renne dando olhares curiosos em minha direção, mais eu não sabia o porque e também não queria saber, vai que ela vinha com mais uma daquelas teorias doidas como a de eu estar “apaixonada”?! era melhor nem perguntar. No final eu avia contado minha vida quase toda para a Lucy, e tinha descoberto que ela tinha só 20 anos, por isso que eu achei que ela falava muito como se tivesse a minha idade, pois ela quase era da minha idade mesmo,depois de nos tanto conversarmos ela acabou de fazer a minha unha, finalmente, depois de 40min sentada eu ate fiquei com dor quando me levantei. A renne veio logo correndo ate mim quando eu me levantei.

–ah, me deixa ver essa unha! – ela disse toda animada, e eu logo mostrei as minhas unhas para ela, que arregalou os olhos ainda sorrindo, mais com uma cara de surpresa .

– o que foi? Não gostou? – eu perguntei olhando para as minhas unhas.

( unhas da bella http://media-cdn.pinterest.com/upload/169729479676120186_3uOT4KAO_c.jpg )


– não querida, não é isso – ela me olhou com os olhos confusos – é que isso é tão diferente de você! – ela disse sorrindo – mais eu devia ter percebido quando te vi, logo eu vi a nova bella, mais durona, mais não quis acreditar e.. – ela deixou a frase morrer no ar.

– e? – eu a instiguei a continuar.

– aqui esta a nova bella! – ela disse sorrindo e me abraçando.

– ainda não mãe! – eu disse me soltando dela – ainda falta o cabelo! – eu disse decidida.

– okay, minha linda! – ela disse – vamos la para você ficar mais linda ainda? – ela disse me arrastando e so deu tempo de eu meio que gritar um “tchau” para a Lucy, renne me arrastou ate la em baixo, ate um cabeleireiro com o cabelo pintado de loiro claro,quase branco, que gritava estava em um conversa empolgadíssimo com uma mulher que estava sendo atendida por outro cabeleireiro, e fazia gestos e falava muito por segundos, pelos jeitos, com certeza ele era gay,renne deu um grito, chamando o tal cabeleireiro quando nos estávamos paradas ao lado dele, o que me fez tampar os ouvidos, ele se levantou e gritou o nome dela também e a abraçou, é parece que a renne e esse tal de Louis eram bem amigos.

– Lou , essa é a minha linda filha que você vai ter o prazer cuidar hoje! – ela disse me apresentando com um sorriso largo – bella, esse é o Lou, meu amigo e fiel cabeleireiro – ela disse gesticulando para ele e para mim em quanto falava.

– aah, oi ! – eu disse sendo o mais simpática que eu conseguia, e sorri.

– ah, ola querida – ele me disse e me deu um abraço, que eu retribui, depois de alguns segundos de choque. Ela é realmente muito bonita Ren! E esses olhos! Nossa ! esse rosto branquinho com essa pele de pêssego! – ele disse em quanto passava as mãos no meu rosto e eu so ria, gargalhava na verdade.

– ah mais esses olhos não são meus! – eu disse rindo – são lentes! – terminei.

– você pagou pelar lentes? – ele me perguntou com uma mão na cintura, com uma pose muito engraçada, me fazendo rir.

– mais é claro que sim! – eu respondi ainda rindo.

– então os olhos são seus oras! – ele disse como se aquilo fosse a coisa mais sensata do mundo.

– okay então – eu disse levantando as mãos em sinal de rendição.

– muito bem, agora sente-se aqui! – ele indicou uma cadeira em frente a ele e eu me sentei obedientemente – meu deus, que cabelos mais ressecados! – ele disse fazendo cara de espanto e me fazendo rir de novo – primeira coisa, uma hidratação já! – ele disse me puxando da cadeira e me carregando la para cima de novo, falando coisas sobre eu não cuidar direito do meu cabelo e ele ainda ser lindo, e como o mundo era cruel, eu já sabia que eu ainda iria rir muito com ele.

Fiquei três horas la com ele mechendo no meu cabelo, ele hidratou, depois pintou e depois cismou que tinha que hidratar de novo, por isso da demora, ah e no final, ainda inventou de fazer escova e passar prancha.

Renne tinha ido comprar coisas, so voltou quando ele já estava acabando de passar a prancha.

(cabelo da bella http://kstewartnews.com/wp-content/uploads/2012/03/swhair.jpg )


–meu deus! – renne disse assustada me olhando – quem é você e o que fez com a minha bella de cabelos castanhos e olhos de chocolate?! – renne disse de olhos arregalados – você esta linda bella! – ela disse sorrindo e me abraçando por trás.

– ai mãe! Que susto! – eu disse a olhando pelo espelho – eu pensei que você não tivesse gostado! – disse arregalando os olhos a repreendendo.

– ah querida, claro que eu iria gostar! Você fica linda de qualquer jeito! – ela disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

– ah claro, e fui eu que fiz né! Não poderia ficar feia nunca – um Lou muito modesto disse atrás de nos, nos fazendo rir na mesma hora.

– muito bem senhor humilde! - eu disse fazendo ele me dar língua e ir falar algo com a menina da recepção.

Depois eu e renne saímos de la e fomos comer algo, depois fizemos umas “comprinhas” e voltamos para casa, afinal eu teria que dormir cedo, meu voo saia as 8Hrs da manhã.

.............

Eu tinha acordado com uma sensação muito estranha, tava sentindo que algo não muito bom iria acontecer,não sei, só sei que eu estava com um aperto no coração para voltar para mystic falls.

Eu tinha levantado, arrumando o resto das coisas que faltavam para eu ir embora e fui tomar um banho,e me vesti, eu tinha separado algumas roupas novas para eu colocar, coloquei uma camiseta,um shorts e um tênis pois eu não iria botar salto para viajar né! Peguei uma pulseira,peguei minhas malas e desci. (roupa da bella http://fashion.me/cah-salvatore/looks/bella-voltando-para-mystic-2269209)

– bom dia raio de sol – renne me cumprimentou assim que eu desci.

– bom dia renne, Phil – eu os comprimentei.

– bom dia bella! – Phil sorriu para mim.

Tomamos café e eles me levaram ao aeroporto, renné chorou e disse que iria sentir minha falta, e eu e o Phil ficamos tentando tranquilizá-la dizendo que não seria a ultima vez que ela iria me ver, mais mesmo assim ela não se acalmou, fazer o que.logo chamaram o meu voo e eu entrei no avião, rumo a mystic falls.

***

Finalmente cheguei já não aguentava mais.me levantei da cadeira do avião, peguei minha bagagem de mão e sai andando rumo a porta.

– ouch – eu exclamei de dor quando uma moça que estava saindo da poltrona dela bateu com a mala dela na minha canela.

– a querida, me desculpe! – a senhorinha disse com a cara aflita.

– ah tudo bem – eu disse e continuei andando, ela parecia ser uma senhora legal, mais tinha cara de ser daquelas que adoravam conversar,então eu me aprecei o Maximo que pude.

Parei para pegar a minha mala na esteira e depois passei pelos portões , e fiquei esperando encontrar alguém. Bem a Elena sabia que eu vinha hoje, eu tinha falado para ela, mas eu no conseguiu vela em nenhum canto, nada. Fiz um muxoxo de decepção, bem o que eu estava esperando afinal? Uma festa enorme de ‘bem vinda Bella’? Sei la né, acho que eu estava criando expectativas sem ao menos pensar nelas direito, mas de uma coisa eu tenho certeza, pelo menos o Damon eu pensei que iria sentir minha falta. Fiquei parada ali uns 20min e depois resolvi ir andar para o estacionamento,no final eu nem sei o porque de eu ter ido para la, acho que eu ainda estava esperando que alguém tivesse ido me buscar,então eu fui andando lerdamente para la,e me bateu aquela sensação estranha denovo de que algo ruim ia acontecer. Passei pela porta do estacionamento e la estava ele,encostado Ferrari preta com aquela jaqueta de couro e o lindo sorriso de canto estampado no rosto, e uma felicidade nos olhos ao me ver, fui andando ate ele, sorrindo também.

– oi – eu disse quando parei em frente a ele.

– oi – ele disse levantando a sobrancelha e indo me dar um abraço, coisa que eu não estava esperando então fiquei estática, e ele logo me soltou- então, - ele pegou minha mão e me girou, me avaliando – nossa, você ta muito... – e ele parou e ficou me olhando com um olhar safado de Damon.

– O que? – eu disse soltando minha mão e olhando ele com as sobrancelhas levantadas – to feia, você não gostou da cor do cabelo? Ou foi a lente? É eu achei que tava meio forçado mais bem, minha mãe falou que tava tudo muito lindo e tal, você sabe como é mãe né?! Sempre acha tudo muito lindo e.. –

– Bella, para! – ele me interrompeu – você ta linda! – ele disse sorrindo para mim – já pode parar de falar igual uma doida,você ta linda não precisa ficar nervosa, aah agora vai ficar vermelha – ele disse sarcasticamente na hora que eu comecei a ficar vermelha.

– tabom Damon, podemos ir – eu disse dando minha mala para ele e entrando no carro com a minha mochila,fiquei sentada no banco com as bochechas queimando de tão vermelhas em quanto ele botava a minha mala no carro e dava a volta para entrar no carro. Eu botei os meus fones nos ouvidos e liguei na playlist do paramore no Maximo e fiquei fitando a frente esperando ele sair do carro. Ele entrou e eu vi de canto de olho que ele me olhou,mas eu continuei a olhar para frente, eu estava com muita vergonha, eu acho que tinha desacostumado dessas brincadeirinhas do Damon nesse tempo que eu passei com a minha mãe.

Fiquei um tempo pensando em como eu estava sentindo falta do Damon e de todas as idiotices dele quando ele arrancou um dos fones do meu ouvido,e eu olhei para ele bem devagar.

– o que foi? – eu perguntei sem emoção na voz.

– porque você ta tão quieta? – ele me perguntou lançando um olhar curioso para mim.

– só tava... pensando – eu disse pausadamente e dei um sorriso – acho que eu já tinha me desacostumado com essa sua mania de fazer brincadeirinhas – eu disse balançando a cabeça em negação.

– adimite que você estava com saudades de mim vai – ele disse sorrindo convencido.

– okay senhor convencido, só se você admitir que sentiu minha falta também – eu disse olhando para ele com um olhar de metida.

– ah bem... falamos sobre isso depois – ele disse olhando para frente e eu ri .

– porque você não ligou? Nem deu sinal de vida,aaah e da para você me contar o que aconteceu enquanto eu tava fora? Porque a Elena estava tão triste e deprimida mais mesmo assim não quis me contar, so ficava me falando que me amava e blablabla,parecia ate que estava se despedindo – eu disse o encarando.

– a Elena quer conversar com você quando você chegar, ela vai te explicar tudo – ele disse de repente serio.

– Damon? – eu chamei querendo que ele me olhace – Damon? Damon olha para mim! – eu disse assim que paramos em um sinal e ele me olhou – me conta, o que aconteceu? O que é tão serio para você não querer me contar? – eu perguntei e ele desviou o olhar.

– não posso contar, a Elena que vai falar com você – ele disse acelerou quando o sinal abriu – alem do mais, ela me mataria se eu contasse assim, é uma coisa muito delicada Bella – ele disse e me lançou um olhar preocupado na ultima parte, o que me fez bufar e recolocar o fone no ouvido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, meus amores espero que tenham gostado! :)
bem como vocês podem ver eu resolvi fazer os looks da fic, agora toda roupa da bella vai ter o link ai! achei melhor assim para vcs poderem ver como eu vejo,tem umas coisas nesse cap que eu achei meio toscas, tipo o negocio da lente, maaais eu fiz isso porque eu queria poder usar o lado mais kisten do que bella mesmo! hahaha e o lance do cabelo preto, pq eu acho que ela fica muito diva assim! hahaha
mais em fim, mandem-me reviews reclamando, elogiando, me xingando, o que vcs quiserem,mais mandem reviews! :)
Ps: ja tenho mais um cap escrito, se ate terça tiver pelo menos 3 reviews nesse cap eu posto ele! :D