O Laço que nos Une escrita por Paty_chan


Capítulo 3
Capítulo III - A dor da separação


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!

Desculpem pela demora!

Estava ocupada escrevendo All For You, que estava em uma parte muito importante.

Ficou pequeno mas logo termos mais capítuos!

Obrigada pelos reviews e espero mais!

Ja ne~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13844/chapter/3

Capítulo III – A dor da separação

 

Sentir aqueles braços lhe abraçando era a melhor sensação do mundo. Sentia o calor que o Uzumaki emanava era aconchegante. Fechou os olhos para apreciar aquele momento, que provavelmente depois daquela conversa, não existiria mais.

 

-Hinata-chan! Finalmente te encontrei! – o loiro cerrou os olhos sorrindo inconscientemente - Senti tanta saudade!

 

-Na-naruto-kun, te-temos que conversar...

 

-Ah! Se for por causa daquela garota que deu em cima de mim, eu já pedi desculpas! – defendeu-se com os olhos cerrados.

 

-Na-não é isso...

 

-O que é então? 

 

-É... É sobre nós. – agora ela o fitava com tristeza.

 

-Nós? O que temos de errado? - ele arqueou a sobrancelha, confuso.

 

-Vamos para a praça. – pediu agora fitando o chão.

 

O Uzumaki a olhou a questionando o porquê dessa atitude. Mas depois a seguiu. A praça estava movimentada. As folhas verdes caiam das arvores e planavam com o vento. Sentaram em um dos bancos brancos.

 

O silencio se instalou por um instante entre os dois. Hinata sentia que a pressão da atmosfera estava aumentando e o peso fazia com que seu corpo não conseguisse sequer seu braço. Com esforço levantou sua mão, e colocou sobre a mão do loiro.

 

-Naruto-kun... Eu, meu pai...

 

-Quê? Ele finalmente percebeu, e aceita o nosso namoro?! – perguntou já se levantando esperançoso.

 

-Não...

 

-O que é então? – sentou-se novamente com os olhos cerrados.

 

-Ele me prometeu a outro homem.

 

Gritou com os olhos fechados. Aos poucos pode ver que Naruto arregalara os orbes azuis num ato de espanto. E ainda a fitava sem acreditar no que ela acabara de dizer, abriu e fechou a bocas algumas vezes, mas não conseguia pronunciar uma palavra sequer.

 

-Vo-você esta bem? – o segurou pela mão novamente.

 

-COMO PODE?! – gritara com as presas a amostra. – PORQUE VOCE NÃO DISSE NADA?!

 

Lágrimas cristalinas escorriam das perolas da linda jovem que agora chorava sem parar. Era verdade. Devia ter repreendido seu pai e dito que o amava, mas não... Sua submissão foi mais forte. Não permitindo proteger o amor que tanto dizia ter por ele.

 

O sangue do Uzumaki fervia de raiva, subia ate seu cérebro, e junto com veias pulsavam. Como aquilo poderia estar acontecendo? Porque justo agora?

 

-P...Perdoe-me.

 

-Não. Não te perdoou. – ele a olhou com os olhos vermelhos. – E custo a acreditar que um dia eu possa o fazê-lo.

 

Não... Não. Eu... O perdi. Como posso tê-lo feito, se um dia juramos amor eterno...? Eu... Sinto-me fraca. Inútil e incrivelmente mal.

 

Perdoe-me Naruto-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Bjs, queridos leitores!

Ja ne~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço que nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.