Angel Of Mine escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138261/chapter/1

Anjo Meu - Evanescence


Você é tudo o que eu preciso ver
Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim
O Riso vem e me olha
Goteiras de luar que lavam em cima de mim
Eu posso mostrar o que você quer de mim

Gina andava pelos corredores apresada. Queria chegar o mais rápido possível ao seu detino.
Queria acabar com aquela angustia aterrorisante dentro de si e se libertar de tudo que a fazia mal. As dùvidas a estavam correendo e sabia exatamente as pertuntas que iria indagar à Draco e ele teria que responder de qualquer jeito.
Mas quando entrou no quarto e viu a situação deplorável que ele estava, todas as questionações se esvaiaram de sua mente e língua dando lugar a pura preocupação e amor que sentia por ele.

Anjo meu, posso te agradeçer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Draco estava largado no chão coberto de sangue ainda com a roupa de comensal. A mascara se encontrava jogada em uma parte qualquer do quarto de monitor chefe da Sonserina.
Gina já tinha lágrimas nos olhos quando foi acudir seu amor.
-Draco? - Ela o chamou se agachando ao lado dele. O puxou para seu colo e afagou os cabelos loiros ninando-o. - Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui agora... Tudo vai ficar bem. - Ela repetia acho que mais para si mesma do que para ele.

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade
A Força constante dentro de meu coração é você
Você me toca, eu sinto eu estou passando a você
O valor de todo dia que eu passo com você
Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa

-Eu matei Gina... - Draco falou com a voz embargada. - Eu matei uma família... de... de trouxas... - Ele se atropelava nas próprias palavras.
-Shim. - Ela sussurrou. - Já acabou, tudo vai ficar bem agora... - Ela falou ainda com as lágrimas nos olhos.
-NÃO. - Gritou ele pulando do colo dela. - não vai ficar bem... Eles estavam tão felizes e eu cheguei lá e acabei com tudo... Não podia deixa-los ir... - Ele gritava exasperado. - Bellatrix teve a missão de informar meu desempenho... sei lá... - Ele andava de um lado para o outro tentando se explicar, uma explicação que Gina não exijia e nem queria naquele momento.


Anjo meu
Me deixe lhe agradecer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

-Tudo bem meu amor. - Ela falou pegando o rosto dele entre as mãos quentes. - Já acabou... Você não teve culpa de nada... Nada... Agora tudo vai ficar bem... - Ela mormurava com a testa encostada na dele.
-Não. Não vai. - Ele falou despejando as lágrimas acumuladas nos olhos. - Eu matei... - Ele falou e as pernas dele cederam ao chão, e Gina o acompanhou. - Eu sou um monstro... - Ele mormurava.

De volta nos braços de meu anjo ,De volta para a paz que eu amo
De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar
finalmente
Lhe dando um presente para que você se lembre de mim

-Não, não é... - Ela falou enquanto o puxava para o seu colo novamente e o ninava o fazendo esquecer de todo mau. - Eu te amo. - Ela sussurrou quando ele adormecera em seus braços. Sonhando com o anjo ruivo que tinha para interceder por ele.

Anjo meu
Me deixe lhe agradecer
Você me salvou muitas e muitas e muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Anjo meu, posso te agradeçer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você
Sem você.
    


                                                                 Fim

Gostaram? Comentem... Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.