A História do Time 7 escrita por Hina_chan


Capítulo 1
A descoberta da verdade


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi feita de um surto meu. De quando eu estava escrevendo mais um capítulo da fic As Folhas de Konoha e comecei a imaginar como foi o encontro de Naruto e Sakura com Sasuke, quando ele foi atacar a vila com sede de ódio.

Então está aí o que saiu. E também será uma fic pequena, de apenas dois capitulos. Tomara que apreciem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13816/chapter/1

20 de dezembro, 21 horas da noite. Estou deitada na minha cama relembrando o passado do nosso time, o famoso Time 7.

Me lembro daquele fatídico dia como se tivesse acontecido ontem. Mas não é bem assim, amanhã faz um ano que Konoha foi quase destruída por nosso amigo que sempre buscamos, por meu amor de infância, por Sasuke Uchiha.

Lembro perfeitamente quando deram o alerta em Konoha de que ela estava sendo atacada pela maldita organização Akatsuki. E qual foi a minha surpresa e a de Naruto ao percebermos que junto deles vinha a pessoa que sempre corremos atrás para trazê-lo de volta para a vila e junto dele sua nova equipe TAKA. Lembro que vi nos olhos do Naruto a decepção, o medo, a angústia. Posso dizer que Naruto foi o que mais sofreu aquele dia. Pois teve que lutar com o seu melhor amigo, seu irmão.

Eu não tinha reação, foi como se um turbilhão de sentimentos me atingissem de uma vez só. Quando vocês iniciaram aquela luta no mesmo lugar que lutaram três anos antes, senti que meu coração apertou, tinha medo por vocês, tinha medo do que poderia acontecer mais tarde. Agora eu acho que foi um mal pressentimento do que estava para acontecer.

- Por que Sasuke? Por que se voltar contra sua própria vila? - disse Naruto, uma lágrima escorria de seus olhos silenciosamente.

- Por que Naruto? Porque essa maldita vila destruiu a minha vida e a de Itachi. FOI ESSA VILA QUE DESTRUIU O CLÃ UCHIHA!! - gritou Sasuke com ódio na voz.

Naruto ficou surpreso com as palavras do amigo, não entendia direito o que ele quis dizer. Será que a vila tinha alguma coisa haver com o massacre do clã Uchiha? Mas mesmo que tivesse, ninguém tinha culpa. E o tanto de pessoas inocentes que morreriam, ou até mesmo perderiam suas famílias como Sasuke perdeu? Mas Naruto não teve muito tempo para pensar, pois Sasuke partiu para cima dele com sua katana em mãos.

Aquela foi a pior cena que eu já podia ter visto em toda minha vida. Ver meus melhores amigos lutarem até a morte. Mas o pior de tudo é que eu sabia que a Akatsuki queria Naruto vivo, então quer dizer que Sasuke não podia matá-lo. Mas naquelas circunstâncias, não sabia do que Sasuke seria capaz.

Passado um tempo que suas lutas já haviam iniciado, Kakashi-sensei e Sai chegaram no campo de batalha. No mesmo momento que eles chegavam, o time de Sasuke também. Percebi que ali seria iniciada a luta entre o antigo time de Sasuke contra o seu novo time. Lutei com a ruiva que fiquei sabendo que se chamava Karin, Kakashi lutava com Suigetsu e Sai lutou com Juugo. Todos lutavamos, mas percebi que todos nós estavamos centrados em Naruto e na sua luta que decorria.

Enquanto lutava com Karin, senti aquele chackra poderoso, igual quando Naruto lutou contra Orochimaru. Aquelas cenas de você transformado na Kyuubi veio na minha cabeça como uma cachoeira. Senti lágrimas formarem em meus olhos quando percebi o que iria acontecer logo em seguida, você se tornaria aquele monstro de novo.

No desespero, abandonei minha luta com Karin que ficou muita confusa e olhei para a sua, que decorria bem a alguns metros de onde estava. Vi que tanto você como Sasuke já estavam bem feridos, mas mesmo assim continuavam aquela luta sangrenta e violenta. Meus olhos desviaram para Sasuke e vi somente ódio em seus olhos, então naquele momento percebi que ele lutava com você para lhe matar. Desviei o olhar dele e olhei para você de novo e percebi duas caldas já formadas e iniciando a terceira. Agora sim, lágrimas e mais lágrimas vieram aos meus olhos e eu não conseguia conter. Não eram meus amigos que eu via ali, eram pessoas desconhecidas que lutavam bem ali na minha frente.

Eu sabia que se os dois continuassem naquele ritmo, um dos dois iria morrer, isso era certo. Não sei o que deu em mim naquele momento, mas não aguentei ver você começar a se transformar na Kyuubi, então corri na direção de vocês, com lágrimas nos cantos dos meus olhos por ver que você Naruto, era o mais provável de morrer, pois iria perder o controle de seu corpo naquele ritmo.

- PAREEMMM!!! - gritou Sakura correndo na direção dos dois que lutavam cegamente. Mas a garota não conseguiu chegar muito longe, pois foi barrada no caminho por uma pessoa conhecida.

- Não Sakura, não a nada que você possa fazer. A única coisa que podia acontecer é você ser morta pela Kyuubi. - disse Kakashi que havia abandonado sua luta com Suigetsu quando viu a Haruno correr em direção a Naruto.

Aconchegou-a em um abraço e deixou a garota chorar em seus ombros, nunca viu Sakura chorar tanto por algo, como estava vendo agora. Nem mesmo quando Sasuke abandonou a vila.

- Por favor Kakashi-sensei, temos que parar eles. Ou eles vão se matar. - disse Sakura com a voz embargada pelo choro.

Naquele momento, só senti Kakashi-sensei me apertar ainda mais no abraço. E por incrível que pareça senti uma lágrima molhar a minha blusa. Sim, o sensei que nunca demonstrava sentimentos estava chorando por seus alunos que travavam uma batalha de vida ou morte. Foi só naquele momento que notei que todos os nove novatos já estavam lá. Todos estavam perto de mim e de Kakashi, olhavam assustados a luta, acho que eles percebiam o qual difícil era para eu ver aquela luta.

Naruto e Sasuke travavam a batalha sem parar, o loiro já estava na quarta cauda e já havia perdido totalmente o controle de seu corpo e atacava Sasuke sem dó nem piedade. Depois de mandar o Uchiha direto na água, viu o mesmo se levantar e ficar em pé sobre a água.

Então, Sasuke olhou para onde estava Naruto e ativou o Amaterasu, formando-se chamas negras sobre Naruto. A única coisa que se foi ouvida era o urro da Kyuubi em contato com o fogo. Em questão de segundos, Naruto voltou a sua forma normal e desabou de cima da cabeça do Shandaime e caiu na água inconsciente.

Lembro que no momento que ouvi o urro da Kyuubi, me soltei de Kakashi e olhei aquela cena, até hoje me lembro dela, ela nunca mais saiu da minha cabeça, Naruto envolta de chamas negras e logo depois desabar morto sobre a água. Sim, naquele momento pensei que você estava morto.

Se antes eu já chorava e muito, agora não tem nem comparação ao tanto que chorei. Pensei que Naruto, a pessoa que sempre esteve ao meu lado estava morta. E havia sido morta pelo próprio companheiro de equipe.

Não aguentava dar um passo a frente, então desabei no chão de joelhos e chorei, chorei tudo que uma pessoa pode aguentar. As lágrimas não queriam parar de sair de meus olhos, nunca acabavam. Senti um corpo abraçar o meu agachado no chão e constatei ser Ino, vi que ela também chorava. Sim, Naruto agora tinha muitos amigos na vila, ele finalmente tinha conquistado o respeito de todos.

Me abracei forte a aquele abraço da minha amiga e agora chorava no seu ombro, enquanto ela chorava no meu. Acho que todos tiveram o mesmo pensamento que eu, que você estava morto.

Sasuke estava estático, havia acabado de ver seu amigo desabar para dentro da água. Não tinha certeza se ele estava morto, mas era bem provável que sim.

Viu um corpo começar a se emerger da água, chamando a sua atenção e a de todos que estavam ali. Pensou se era Naruto que havia sobrevivido ao ataque do Amaterasu. Mas constatou que não era, ao ver parado a poucos metros dele Madara Uchiha, com Naruto jogado em seu ombro como um saco de batatas.

- Parabéns Sasuke, fez o seu trabalho direitinho. Mesmo que eu tenha notado que você estava com a intenção de matar mesmo o garoto da Kyuubi. - disse Madara.

Quando Madara apareceu com Naruto em seu ombro, me levantei e observei o que acontecia a minha frente. Com a mão fechada sempre sobre o coração. Queria saber se você estava morto ou vivo.

Vendo que Sasuke continuava calado e indiferente, Madara continuou:

- Acho que chegou à hora de te contar toda a verdade. Já que você fez tudo o que eu queria. - disse simplesmente, vendo Sasuke erguer uma sobrancelha confuso.

"Verdade? Por acaso alguma coisa que ele me disse era mentira?" - pensou Sasuke confuso.

Madara percebendo a confusão que causou em Sasuke começou a rir desdenhoso.

- Sasuke...Sasuke, você realmente é muito tolo. Itachi tinha toda a razão de te chamar de irmãozinho tolo. - disse com désdem. Ficou ainda mais satisfeito ao vizualizar os olhos do Uchiha se arregalarem, demonstrando o tão confuso que ele se encontrava.

- O que você está dizendo? ME EXPLIQUE? - gritou a última pergunta totalmente transtornado.

- O que você quer que eu te explique? Que você foi totalmente uma marionete em minhas mãos. - houve uma pausa em que ele percebia uma aura maligna se apossando de Sasuke. E se sentiu muito bem ao perceber essa reação por parte do moreno - Você usou a Akatsuki para atacar a vila porque sabia que só você e esse seu time estúpido não iriam conseguir sozinhos. Mas há uma coisa nisso que você não sabe, eu também te usei. Você foi como a última peça do xadrez e me ajudou a dar o xeque-mate. E qual foi o prémio do jogo, Naruto Uzumaki, o jinchuuriki da Kyuubi.

Juro que quando comecei a escutar a conversa de Sasuke com aquele mascarado, que pelo o que eu ouvi se chamava Madara Uchiha, percebi que havia algo muito errado acontecendo.

- Eu sempre soubi que você queria o Naruto. O QUE HÁ DE TÃO ESTRANHO NISSO? - gritou irritado. Não entendia o que Madara queria dizer com tudo aquilo.

- Eu usei o ódio que você sentia por seu irmão Itachi e fiz ele se voltar totalmente contra Konoha. Sabia que você iria querer destruiur Konoha. Então te contei aquela história de que foi Konoha que fez Itachi destruir o clã Uchiha. - ouvia-se o riso dele - Como você foi idiota, nunca pensei que seria tão fácil enganar você.

Sasuke neste momento já estava estático. Já estava começando a perceber que foi enganado por aquele homem. Estava muito confuso, não entendia mais nada do que estava acontecendo ali. Por acaso Konoha não teve nada haver com o extermínio do clã Uchiha?

- É isso mesmo que você está pensando Sasuke, não foi Konoha que fez Itachi ter que escolher entre a vila e o clã, fui EU. - completou Madara vendo Sasuke arregalar os olhos assustado.

O moreno estava paralizado. Não acreditava que atacou a vila por nada e ainda serviu ao homem que realmente destruiu a sua vida e a de Itachi. E ainda tinha Naruto, que estava nas mãos daquele maldito por culpa dele. Ele entregou seu melhor amigo ao inimigo por puro capricho!

- Você nunca pensou por que Itachi implantou em você o Amaterasu e por que ele ativou quando você me viu sem a máscara? Pensei que você fosse mais esperto Sasuke. Não está claro, Itachi sempre soube que eu iria te procurar, então implantou em você uma arma contra mim.

Sasuke não se mexia, não tinha reação alguma. Realmente se sentia um completo imbecil.

- Agora que você sabe a verdade, não preciso mais dos seus serviços e o do seu timezinho. - disse se virando com Naruto no seu ombro. Completou - Sabe Sasuke, Itachi sempre soube as minhas verdadeiras intenções. E agora eu tenho que dizer uma coisa, o Itachi sempre teve o meu respeito, mesmo que ele nunca me obedecesse quando eu o mandava pegar a Kyuubi. Ele sempre voltava com uma desculpa diferente e eu sempre soube que ele poderia ter pego o Naruto a muito tempo, ele só não queria. Ele amava demais essa vila e seus habitantes, ele sim era um homem de honra. Agora sobre você não posso dizer a mesma coisa, você sempre se colocou em primeiro lugar. Sempre achou que era melhor do que todos e ninguém chegava aos seus pés. Mas para mim, você não passava de um perdedor, por isso foi tão fácil lhe manipular. - e desapareceu da frente de todos levando Naruto junto, deixando apenas penas negras.

- NARUTOOOOO!!!!

Quando escutei o que Madara disse para Sasuke fiquei chocada. Então Sasuke pensava que foi a vila a responsável pelo extermínio desse maldito clã Uchiha? Percebi que todos escutavam a conversa dos dois chocados.

Mas o que voltou a me desesperar foi quando Madara se virou e desapareceu deixando um monte de penas negras e principalmente levando Naruto junto.

- NARUTOOOOO!!!! - gritou Sakura a plenos pulmões, correndo até onde Madara se encontrava com Naruto nos braços.

Naquela hora o desespero tomou conta do meu corpo de novo, a Akatsuki finalmente havia conseguido levar Naruto. Lágrimas voltaram aos meus olhos instantaneamente. Kakashi-sensei apareceu ao meu lado novamente e agora junto com minha mestra Tsunade. Ambos me abraçaram, sabiam que eu estava nos meus limites. Deixei ser abraçada e chorei de novo e disse entre soluços:

- E-Eles o levaram, v-vão matar ele, vão matar ele. - disse desesperada.

Depois de tanto chorar, foi como se minha mente tivesse sido lavada. Raciocinando direito, olhei para Sasuke que parecia estar em transe. Olhei com ódio nos olhos, nunca senti tanta raiva de alguém como senti dele naquele momento.

Então, me soltei do abraço e caminhei a passos firmes até ele. Chegando na sua frente o encarei com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Creio que ele viu o ódio e a raiva que sentia dele naquele momento. Pois eu percebi que ele parecia muito envergonhado, mas simplesmente ignorei aquilo no momento.

Então, com toda a raiva que sentia no momento, o esbofeteei com toda a minha força. Só não lhe dei um soco hiper forte, porque queria que ele permanecesse ali, perto de mim. Queria que ele escutasse tudo o que eu tinha para dizer.

Sakura percebendo que mesmo depois do tapa Sasuke não teve reação alguma, disse com desprezo na voz:

- O que você ganhou com tudo isso? Aonde essa sua vingança estúpida te levou? - ME RESPONDA SASUKE? - gritou Sakura, sobre o olhar chocado de todos que estavam presenciando a cena.

Percebeu que Sasuke continuava imóvel e não a encarava. Então continuou:

- Vergonha não é? Não tem nem coragem de me responder. - houve uma pausa - VOCÊ É UM MALDITO, POR SUA CULPA O NARUTO FOI CAPTURADO! TUDO POR SUA CULPA! - gritou já desesperada novamente, dando socos sobre o peito de Sasuke.

Quando não aguentava nem mais o peso de seu corpo, repousou a cabeça no peito de Sasuke e disse entre o choro - P-Por que Sasuke? Por que você f-fez isso? - levantou o rosto para encará-lo ainda de cabeça baixa.

Não suportando olhar para a cara dele, ela agora sim lhe deu um mega soco no estômago, fazendo-o voar para trás e bater de encontro a uma árvore.

O Uchiha podia dizer que sentiu muita dor naquele soco, o que fez ele soltar sangue pela boca ao choque com a árvore. Mas não podia dizer que a dor era mais dolorosa do que a que sentia em seu coração. Ouvir Sakura dizer tudo aquilo com tanta mágoa, foi como se várias kunais estivessem perfurando o seu coração. E ela tinha razão quando disse que ele não respondia porque estava com vergonha. Mas estava mesmo, vergonha de encarar todos ali em Konoha, vergonha de si mesmo por ter sido tão patético, vergonha de encarar a antiga companheira de equipe e ver a decepção nos olhos dela. E principalmente, vergonha de Naruto, pois por causa dessa estupidez de ódio e vingança entreguei Akatsuki a única pessoa que eu já chamei de amigo. Isso mesmo, era culpa, a única coisa que existia dentro de si naquele momento.

Sakura caminhou até o Uchiha que estava caído e de cabeça baixa. Quando chegou próxima a ele, o pegou pelo colarinho da blusa e o levantou até a altura de seus olhos.

- Eu te odeio! - houve uma pausa - Se o Naruto morrer por sua causa, eu te casso até no inferno se for preciso, mas eu te mato. - e o soltou, deixando o moreno cair com um baque no chão.

Se virou e começou a andar de volta para onde Kakashi e Tsunade estavam sem nem olhar para trás. Chegando ao lado dos dois, falou:

- Me desculpem, mas não posso esperar a autorização de vocês. Vou atrás do Naruto. - e ao dizer isso correu na direção que sentia o chakra de Madara se movimentando.

- SAKURAAA!!! - gritou Tsunade para a pupila - Desse jeito ela está parecendo o Nar... - não conseguiu terminar, pois sabia que Sakura fazia aquilo pelo amigo querido.

- Tsunade-sama... estou indo junto com Sakura. - falou Kakashi já correndo por onde Sakura havia seguido.

Tsunade não disse nada, pois se pudesse iria atrás do seu ninja hiperativo e cabeça oca junto com eles.

Os outros ao verem Sakura e logo depois Kakashi desaparecerem no meio da mata, decidiram fazer a mesma coisa. Todos os nove novatos, mais Neji, Rock lee e Tenten foram atrás de Naruto. Deixando para trás Tsunade e o time Taka.

Tsunade deu uma última olhada para Sasuke antes de seguir seu caminho para ajudar a população de Konoha que precisava de ajuda, devido ao ataque da Akatsuki.

Sakura se tivesse olhado para Sasuke quando ela o soltou no chão, teria visto uma lágrima escapar dos olhos ônix.

A única coisa que pensava era em salvar Naruto, antes que fosse tarde de mais. E qual foi a minha surpresa ao ver Kakashi ao meu lado e logo depois todos os meus amigos de Konoha vindo junto comigo. Sorri para todos eles e completei em pensamento:

"Naruto espere só mais um pouco, estamos indo lhe resgatar."

CONTINUA... 

.......................................................................................................................

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está aí o capítulo dessa obra louca minha.

Portanto não deixem de comentar se vocês gostaram ou não. Pois como vocês que já são meus leitores sabem, reviews me deixam hiper-mega feliz.

Um abração e um beijão para todos vcs.

AVISO: Para vcs que ainda não viram, foi atualizada ontem mais um capitulo novo de As Folhas de Konoha.