O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/7

Pov Jacob

Fiquei por alguns minutos olhando para ela abrir a porta, ela virou e me olhou e apenas sorri, sempre havia ficado com qualquer garota que eu desejasse no colégio, mas com Nessie era diferente, ela não era fútil, sempre tinha as palavras certas para a ocasião, além de ser muito meiga – Não Jacob você não pode estar apaixonado, você a conhece a dois dias – Falei para mim mesmo. Estacionei o carro e entrei em casa.

- Vai, vai! Seth gritava com os outros na sala, estavam como sempre reunidos vendo o jogo pela TV.

- Boa noite! Falei como se eles pudessem me ouvir naquele barulho todo

- Ai Jake, esta perdendo, acho que vou ganhar a nossa aposta – Quil falava

- Seus irmãos me falaram que a filha do treinador Luts estuda com vocês – Billy falava

- É, na verdade me atrasei pro jantar porque eu deixei Nessie em casa –

- O que? Cara você não perde tempo – Brincou Paul

- Catou a filha do treinador – Eles zoavam e riam, tive que admitir que eles sabiam como me deixar constangido.

- Não é nada disso ta bom, vou subir tenho umas coisas para fazer.

- Jake deixei os relatórios no seu quarto – Embry falava

- Pode ir filho, boa noite.

- Boa noite pai respondi em seguida fui para meu quarto, tomei um banho e logo me sentei a frente do nootbook para ajudar meu pai em algumas coisas, dei uma olhada nos relatórios de Embry e comecei meu trabalho, olhei para o relógio, quase meia noite, pensei em ligar para Renesme – Talvez ela esteja dormindo – Pensei, peguei o celular e resolvi tentar, se ela estivesse dormindo cairia na caixa postal, então não custava nada tentar.

Após a terceira chamada, ela atendeu.

Pov Nessie

“ Querido diário, meu terceiro dia em Londres termina e posso dizer que foi o melhor dia que já tive, primeiramente porque passei o dia todo estudando com Jacob Black, embora tenha ocorrido um momento chato com a chata da Leah, foi ótimo colocar aquela esquelética no lugar dela, e o melhor de tudo, Jacob me trouxe em casa, e nos beijamos.

Eu não disse nada a ele mas foi o meu primeiro beijo, ia ficar constrangida se ele soubesse que eu era BV, mas foi tão maravilhoso.

Eu sei que é cedo para dizer que eu amo o Jake mas, eu sou gamadinha nele, e ele beija tão bem, credo, estou falando como essas malucas do colégio, mas resumindo e deixando de falar bobagens, eu estou completamente apaixonada por Jacob Black.”

Guardei o diário na mesinha de cabeceira da cama, e me deitei me preparando para dormir, foi quando me assustei com o toque do meu celular, olhei rapidamente e vi o nome dele, Jacob, sorri e atendi.

- Isso são horas de ligar para uma garota? Falei sorrindo

- Estava dormindo?

- Não, estou sem sono – Respondi

- Então somos dois – Jacob falava sorrindo

- Então, o que esta fazendo?

- Só coisas chatas, trabalho, nada de importante, daí resolvi te ligar para te dar boa noite.

- Boa noite então.

- Boa noite, Nessie, posso te buscar de manhã, te levo pro colégio.

- Sim, claro, respondi – se eu pudesse soltar fogos de artifício eu teria soltado.

- Então esta certo, até amanhã, boa noite.

- Boa noite Jake.

Desliguei o celular suspirando, sim eu tinha certeza que estava apaixonada por ele, logo me arrumei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!