O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/43

Resgate- Pov Alice


Eram aproximadamente 18 horas, liguei diversas vezes para Nessie mas seu celular só dava caixa postal, decidi ligar para o rapaz das flores e ele me informou que Nessie havia ido realmente lá mas que havia saído a horas, comecei a me preocupar.

Fui para casa do caminho liguei para Emmett, ele também não havia visto Nessie o dia todo, minha ultima esperança era que Renesme tivesse ido em casa, mas para meu desespero ela também não havia aparecido lá.

- Bella eu não quero assustar você mas...

- Alice, você por acaso viu Renesme? Rosalie ligou agora a pouco – Ela me interrompia

-Pensei que ela estivesse aqui – Respondi

- Vou ligar para Edward, tem algo errado, estou com um mal pressentimento – Bella falava pegando o telefone e em seguida ligava para Edward, eu a vi entrar em desespero enquanto falava com ele.

- O que houve?

- Edward falou que um dos seguranças ligou, eles foram parados por motoqueiros, sofreram uma emboscada.

- Ela não atende o celular!

- Edward já avisou Emmett, pediu para que ficássemos aqui caso ela ligue –

- Bella ela deve esta bem, tenta ficar calma por causa do seu bebe –

- Alice, eu já perdi Renesme uma vez não vou suportar perder minha filha novamente –Ela falava chorando.

A abracei tentando acalmá-la, em seguida liguei para Jacob ela poderia procurá-lo mas ele também não a tinha visto.

Pov Jacob


A chuva caia forte, eu olhava algumas coisas no notebook, pensei em procurar Nessie mas eu ia embora em poucos dias, ela sofreria menos se não me visse partir, abri uma pasta de fotos que tinha no not e fiquei rindo sozinho de algumas fotos que haviam la, foi quando Alice me ligou.

- Oi Alice tudo bem?

- Oi Jacob você viu Renesme hoje?

-Não, não a vi, o que esta acontecendo?

- Ela desapareceu!

- Como assim desapareceu Alice, me explica o que esta acontecendo!

Alice me explicava tudo ao celular, Edward e Emmett já estavam a procura dela eu não podia ficar ali parado apenas andando de um lado para o outro, pensei no que poderia fazer foi quando olhei novamente para meu celular, e lembrei de um pequeno detalhe, o GPS que havia no celular de Nessie, conectei meu celular ao notebook e logo encontrei o sinal do seu celular, liguei imediatamente para Edward passando essa localização e em seguida fui para lá.

Assim que cheguei Edward e Emmett já estavam no local, me desesperei ao ver o carro de Nessie completamente destruído, havia sangue no carro, e seu celular estava la jogado no banco de trás.

-Chegamos tarde Jacob – Edward falava desesperado

- DROGA- gritei chutando o pneu do carro.

- Eles sofreram uma emboscada, os seguranças ficaram para trás e ela seguiu sozinha – O chefe de segurança explicava

Não sabíamos onde procurá-la, me sentei no chão com as duas mãos na cabeça, me sentia impotente, não podia defendê-la.

O Celular de Edward tocou e ele atendeu.

-Edward Cullen?

-Sim é ele,quem esta falando?

- Eu sei onde sua filha esta!

- Quem esta falando?

-Anote o endereço e não perca tempo, pode ser tarde de mais!

Edward ficava atento ao celular e em seguida desligava.

-Edward quem era?

-Uma ligação anônima, me deu um endereço onde Renesme esta, nas docas, vamos para lá.

Entravamos no carro de Edward, do caminho ele avisava a policia e aos seguranças onde supostamente Nessie estava.

Chegamos ao local, era um galpão abandonado, Edward e Emmett tentavam arrombar a porta da frente, eu subi em uma pequena escada e arrombei uma janela, conseguindo entrar no loca, corri rapidamente por um correndo escuro, quando escutei aquele grito.

Era a voz de Nessie, eu tinha absoluta certeza disso, corria desesperado tentando abrir todas aquelas portas, corremos por um pequeno corredor foi quando avistei uma porta aberta na parte de cima, subi as escadas correndo, ao entrar perdi completamente o controle ao ver aquele homem machucando Renesme.

- LARGA ELA SEU DESGRAÇADO!

Gritei avançando sobre o homem enquanto Edward e Emmett a socorriam.

Meu ódio só aumenta a cada murro que eu dava em seu rosto, eu queria matá-lo, minha mão começava a machucar, mas Edward me conteve.

- Jacob não vale a pena, os seguranças cuidam dele, pare!

- EDWARD RAPIDO CHAME A AMBULANCIA ELA ESTA TENDO UMA PARADA CARDIACA! Emmett gritava

Olhei para Nessie e a vi me olhando e ao mesmo tempo se debatendo nos braços de Emmett, Edward correu desesperado em busca de socorro, enquanto eu tentava ajudar Emmett.

- Nessie, esta me ouvindo? Emmett falava a deitando lentamente no chão.

- O que vai fazer? Perguntei desesperado ao vê-la naquele estado

- Massagem cardíaca – Emmett respondia enquanto rasgava o que havia sobrado da blusa de Renesme – Jacob presta atenção você vai fazer o que eu mandar.

- O que eu faço? Eu tentava lutar contra meu desespero

- No três você vai jogar ar nos pulmões dela – VAMOS JACOB!

Tentamos reanimá-la, eu fazia o que Emmett mandava, mas ela não reagia

- Vamos filha! Não faz isso comigo!

- Nessie, nós estamos aqui, volta! Falei antes de encher meus pulmões de ar e voltar a fazer respiração boca a boca, ela reagia, respiramos aliviados, Edward entrava com uma equipe médica e eles a socorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!