O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/33

Pov Alice


Edward não ficara nada satisfeito com aquele encontro, ele sabia tanto quanto eu que não havia sido um encontro casual, James sabia que estávamos lá.

- Eu preciso dar um jeito em James! Edward falava nervoso

- Edward não temos nenhum tipo de prova contra James, até a fraude nas empresas o desgraçado conseguiu limpar seu rastro – Jasper tentava acalmá-lo

- E Renesme?

- A deixei em casa, vamos a uma festa a noite – Respondi

- Não sei se é uma boa idéia Alice! Falou Edward

- Edward, Nessie não pode virar prisioneira por causa de James, Jacob vai estar la com ela e eu também – Respondi

- Edward Alice tem razão – Jasper falou

- Alice, Renesme não sabe mas mandei blindar seu carro, qualquer tipo de suspeita Alice você entra naquele carro com ela e vem para cá imediatamente!

- Calma Edward! Tudo bem! Respondi

Edward poderia estar exagerando ou não, mas eu o compreendia, ele já havia perdido Nessie uma vez tudo que ele não queria, era perde-la novamente!

Pov Nessie

Finalmente havia chegado o grande dia, a festa estava perfeita, até aquela garota aparecer.

-Nossa, vocês por aqui!

-Jane!

-Eu que digo, que surpresa.

-Leah e eu somos amigas esqueceu, ela me convidou.

- Claro, eu havia me esquecido.

Jane eu tinha escutado muito bem, essa era a oferecida que havia atendido o telefone naquele dia, Jake percebeu que assim que escutei o nome dela fechei a cara, mas ele apenas me abraçou dando um beijo em meu pescoço.

-Não vai me apresentar sua esposa?

-Claro, Amor, essa é Jane, Jane essa é Renesme, minha esposa.

-Muito prazer, ouvi muito falar de você!

- O prazer é todo meu querida! Respondi de forma sinica,Embry riu.

Vi que Jane ficaria ali, e estava me incomodando então envolvi meus braços em torno do pescoço de Jake e o beijei, o pegando de surpresa.E deu resultado, Ela foi embora rapido, fazendo os rapazes rirem.

- Já pedi para vocês irem para algum quarto –

- Acho que deixaram Jane sem graça ela foi embora rapidinho – Embry falou rindo

Jacob apenas sorriu e me envolveu em seus braços, continuamos a curtir a festa, não demorou para Alice chegar e se juntar a nós, mas embora tudo estivesse perfeito, ainda tinha algo que me incomodava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!