O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/30



Pov Nessie


Eu  havia passado o dia com Bella e  Edward, foi muito bom, precisávamos  nos conhecer, a única coisa ruim  foi o fato de ter passado mal durante o  jantar devido ao meu resfriado, o  que os deixou preocupados, Edward me  deixou em casa, tudo que eu  precisava mesmo era da minha cama.

- Tem certeza que esta se sentindo melhor filha? Edward perguntava preocupado

- Estou sim Edward quer dizer pai – Falei sem graça e ele sorriu

Ele me deu um beijo em minha testa – Boa noite filha – Sorri e sai do carro.

Entrei   em casa e Emmett e Rose me esperavam ansiosos para saber como havia   sido as coisas na casa dos Cullen, mas eu estava muito cansada que eles   perceberam e deixaram para o outro dia. Assim que cheguei ao meu quarto   troquei de roupa e me deitei, lhe para minha mesa de cabeceira e vi  que  meu celular estava ali, lembrei que havia esqueci no carro na noite   anterior, com certeza Rose havia encontrado e deixado desligado.  Liguei o  aparelho e comecei a ouvir minhas milhares de mensagens da  caixa  postal.

Jacob havia me deixado muitas, sorri e como estava morrendo de saudades decidi ligar para ele.

- Oi amor! Falei animada louca para contar a ele tudo que havia acontecido

-Oi! Jake não pode atender no momento, quer deixa algum recado?

- Quem esta falando? Perguntei ao ouvir a voz daquela mulher

- Jane, ele esta no banho, se quiser digo que ligou...

Nem  esperei a mulher terminar de falar e desliguei o celular, não   conseguia acreditar naquilo que havia acabado de ouvir, Jacob havia ido a   uma reunião a pedido de seu pai, mas o que aquela mulher fazia com o   celular dele? E porque ela sabia que ele estava no banho? E quem era   essa Jane afinal?

Eu não queria me precipitar, afinal de contas   sempre confiei em Jacob, tinha que haver uma explicação para aquilo, e   Jacob teria que me dar realmente uma boa explicação porque eu iria   cobrar assim que o visse na minha frente.

Desliguei o celular   furiosa, achei melhor ir dormir e me acalmar, deitei pensando o que  faria  quando visse Jacob Black na minha frente.

A primeira vez que apanhei de uma mulher-

Pov Jacob

Na   manhã seguinte acordamos bem cedo, e embarcamos para Londres, Embry e   eu conversávamos no avião sobre a reunião, mas minha cabeça continuava   no mesmo lugar, Nessie.

Assim que desembarcamos Seth nos  esperava  no aeroporto, mas eu não quis ir para casa com eles, peguei um  taxi e  fui para casa de Nessie.

- Bom dia Jacob, como foi de viagem? Rose falava ao abrir a porta

- Cansativa – Respondi

- Estamos tomando café, sei que ainda não tomou pelo horário que vê ter embarcado!

- É realmente eu sai muito cedo, Nessie já acordou?

-Já sim, e esta melhor, só que acordou de mal humor – Ela respondeu sorrindo.

Acompanhei   Rosálie até a mesa do café, Emmet olhava atentamente o jornal olhei   para Nessie e ela apenas me fuzilou com o olhar. “ Se prepare Jacob, ela   deve estar furiosa porque viajou sem antes falar com ela” Pensei.

-Bom dia Jacob! Como foi de viagem? Perguntou Emmett

- Ocorreu tudo bem- Respondi.

- Bom dia Amor! Falei mais logo fui cortado por ela.

- Acho bom você fica ai mesmo parado onde esta!

Ela falou sério e seus pais olharam para ela assustados.

- Nessie, eu sei que esta com raiva porque viajei mas...

- Eu já sei que precisou ir – Ela falava me interrompendo mais uma vez.

-Então, o que foi? Perguntei confuso

- Quem faz as perguntas aqui sou eu Jacob Black!

- Acho melhor eu ir arrumar umas coisas no quarto – Rose falava saindo – Emmet pode vir para me ajudar?

- Nessie, amor, o que foi? Perguntei sem entender.

- Quero saber que é Jane? Ela perguntava séria

- É Jacob, quer chupar cana e assoviar ao mesmo tempo, se ferrou – Emmett falava saindo da mesa com Rose.

-Nessie do que esta falando?

- A sua nova secretaria que atendeu o seu celular ontem, quero saber quem é? Ela perguntou segurando uma maçã.

- Nessie, sinceramente não sei do que esta falando!

- Esta bem Jake vou refrescar sua memória – Ela falava antes de atirar aquela maçã na minha cabeça.

- Nessie ! Amor, realmente eu não sei do que esta falando!

- Não sabe Jake? – Ela atirava outra fruta e eu me desviava.

- Amor! Olha me explica o que foi – Eu falava assustado.

-EU   LIGUEI ONTEM E A JANE ATENDEU! Ela gritou –Oi Jacob esta no banho –  Ela  fez uma voz engraçada - QUEM É JANE E COMO ELA SABIA QUE VOCÊ  ESTAVA NO  BANHO? Ela gritou me deixando sem ação.

- Nessie amor, ta bom, ta bom, eu posso explicar!

Ela preparava outra coisa para jogar novamente em mim mas não jogou, apenas respirou fundo e se sentou.

- Começa! Ela falou olhando para o lado.

Pov Nessie

-Calma  Nessie, você precisa ficar  calma – Eu falava para mim mesma enquanto  em sentava. Jacob lentamente  se aproximou de mim se abaixando diante de  mim.

- Nessie , eu não  sei porque a Jane fez isso, e nem vi o  momento que ela fez isso, mas  ela é apenas uma amiga de infância, foi  ao meu quarto no hotel atrás de  Embry e com certeza ela falou com você  ao telefone assim que eu a deixei  sozinha na sala , foi isso que  aconteceu amor e espero que acredite em  mim– Ele explicava

- Se eu não acreditasse em você não estaria perguntando – Falei grosseiramente.

-   Amor, olha para mim, eu liguei o dia inteiro para você, estava   preocupado quando Sai de casa você estava dormindo e com febre , não tem   porque fica assim – Ele falou puxando meu rosto carinhosamente  tentando  me fazer olhar para ele.

Olhei para ele e vi que seu  olhar era  triste, eu sempre confiei em Jacob, eu sempre acreditei nele,  porque eu  faria diferente agora?

- Tudo bem – Respondi  segurando minha  imensa vontade de chorar – Só toma mais cuidado com as  suas coisas!  Falei tentando disfarçar que eu queria chorar.

- Você me perdoa? Ele perguntou fazendo uma cara de cachorro sem dono que não havia nenhuma forma de dizer não a ele.

- Uhum! Respondi mexendo nos botões da camisa dele e ele sorriu.

-   Agora seria bom você me da um beijinho aqui, a maça acertou cheio na   minha testa – Ela falou passando a mão na testa e eu não consegui   controlar o riso.

- Desculpa – Falei sem graça e o abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!