O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/28

Pov Jacob


Abri lentamente os olhos, Nessie dormia em meu peito, e aquela bendita chuva não passava, toquei levemente sua testa e a febre continuava, lentamente me levantei tentando não acordá-la, vesti uma roupa e fui até a cozinha.

Ela havia ficado horas com aquela roupa molhada, a temperatura em Londres esta muito baixa, só podia ser um resfriado, como chovia forte estava difícil conseguir um médico aquele horário, foi quando Joana, a senhora que trabalhava conosco desde que éramos pequenos apareceu.

- Jacob, menino que susto! O que faz aqui? Já sei esta com fome!

- Te acordei Joaninha, desculpa – Falei a abraçando – Não havia viajado?

- Não menino, todos os vôos foram cancelados por causa da tempestade – ela explicava

- Então me ajuda Joaninha, Nessie esta com muita febre, não sei o que fazer, ela ficou horas na chuva e no frio.

- Deve ser um resfriado menino, vou fazer um chá para ajudar a febre a baixar rápido filho.

- Obrigado Joaninha- dei um beijo em sua bochecha.

- Quando aprontar eu levo até o quarto!

Subi as escadas correndo e fui para o quarto ver Renesme, procurei uma camisa minha para ela vestir, não queria deixar Joana constrangida ao vê-la nua em minha cama.

- Nessie – A chamei docemente e logo ela abriu os olhos.

- O que? Ela perguntou sem entender

-Veste isso amor, esta muito frio e essa sua febre ta me deixando preocupado – Falei ajudando ela a se vestir.

- Fica grande em mim, minha cabeça dói, meu corpo também – Ela resmungava

Me senti um pouco culpado, não deveríamos ter feito amor com ela naquelas condições, eu deveria ter sido mais forte.

- Vai passar- Falei a abraçando

Logo Joana trouxe um chá e Nessie bebeu, voltando a se deita, deitei ao seu lado acariciando seus cabelos, mas a febre não baixava, não consegui dormir o resto da noite, e assim que amanheceu e a chuva passou liguei para Emmett e Rosalie, e em seguida chamei um médico

Pov Rosalie

Emmett e eu não haviamos conseguido dormir durante a noite, eu estava preocupada com Renesme, durante toda a noite ficamos pensando em como explicar tudo a ela, já haviamos decidido ir a casa de Jacob assim que amanhecesse mas bem cedo o telefone tocou.

Jacob parecia preocupado, segundo ele Nessie não estava bem, então Emmett e eu fomos rapidamente para casa dos Black.

Assim que chegamos jacob já havia chamado um médico, que estava de saída.

-Como ela esta? Perguntei aflita.

-Não se preocupem, é apenas um forte resfriado já a mediquei e logo ela começará a se sentir bem - O médico respondia.

-Podemos vê-la?

-Claro que sim, mas a deixem descansar é preciso repouso para que o resfriado não passe para algo mais grave.

-Obrigada Doutor!

-De nada, caso ela não melhore é só me avisar.

Jacob acompanhava o médico até a porta, depois voltou subiu para seu quarto, ele havia nos avisado que teria que fazer uma viagem de emergência, enquanto ficamos conversando com Billy.

- Jacob é muito responsável – Emmett falava

-É meu braço direito – Ele respondia

- Terá um futuro promissor quando sair da faculdade – Falei para Billy

- Na verdade Jacob já esta na faculdade, ele divide seu tempo com o Time do colegial, faz um trabalho voluntário, como ele é muito jovem todos acham que ele e seus irmãos ainda estudam lá – Explicou Billy

- Não sabíamos disso – Emmett falou surpreso

-É, eu não gosto de contar, sabe como é, podem começar a me chamar de tio – Jacob falava descendo as escadas com uma mochila na costa.

- Nessie nunca nos contou!

- Ela não sabe! Ele respondeu – Também ajudo os alunos novos, faço parceria em algumas aulas, foi assim que conheci Nessie.

- Não costuma namorar todas as novatas não é? Emmett perguntou

- Não! Apenas me caso escondido com elas – Jacob fazia uma piada –Assim que Nessie acorda digam que volto a noite e ligo para ela mas tarde, agora tenho que me apressar, quero estar de volta a noite.

Assim que Jacob saiu, Billy também saiu, decidimos ir para o quarto de Jacob, queríamos estar lá na hora que Nessie acordasse.

- Acho que você também deveria descansar amor – Emmett falava me dando um beijo em seguida – Não se esqueça que temos mais um membro na família para cuidar – Ele falava se referindo ao bebe, eu ainda não conseguia acreditar que estava grávida, aquilo era tão impossível, ele me deu um forte abraço, voltando a me beijar, quando percebemos, Renesme nos observava em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!