O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/26

Pov Nessie

Eu sempre gostei de brincar no balanço mamãe –Eu falava rindo enquanto Rosalie me empurrava no balanço do parque que ficava próximo a nossa casa – Já chega Nessie, temos que ir – Rosalie falava me pegando no colo.

Podemos voltar amanhã mamãe? Perguntei apoiando meu rosto em seu ombro, seu perfume era tão bom, fazia com que me sentisse protegida olhei para o lado e vi Bella e Edward me olhando,Bella estava chorando, eu não queria vê-la chorar – Nessie, ela me chamava mas Rosalie não a escutava, apenas caminhava comigo em seu colo, eu estendi minha mão na direção deles, escutei uma doce melodia vindo de um piano e eu continuava me afastando – Mamãe, não deixe a Bella chorar, ela esta chorando mamãe, mamãe esta me escutando, Bella esta chorando.”


Abri os olhos assustada, enrolada em um lençol e Jacob tentava me acalmar.

-Amor, calma, foi apenas um pesadelo!

O abracei forte e as lagrimas começaram a rolar em meu rosto, olhei para os lados e vi que estava no quarto de Jacob deitada em sua cama.

-Como cheguei aqui?

-Depois que meus irmãos encontraram você, você dormiu! Jake respondia acariciando meu rosto.

-Minhas roupas! Falei  envergonhada ao ver que estava completamente nua, apenas enrolada em um lençol.

-Não podia deixar você pegar um resfriado, se bem que - Ele falava tocando minha testa- Esta com febre amor!

-Você tirou e eu nem percebi?

-Bom, você esta em uma casa onde moram apenas homens, um é meu pai, seu sogro, outros são meus irmãos e nunca que eles tirariam sua roupa sem que eu batesse neles, então sobrou a mim, o único autorizado a isso - Ele falou de um modo engraçado.

-Jake você também sabia?

-Sim- ele respondeu de forma séria.

-Porque não me contou? 

-Porque eu não podia Nessie!

-Como não podia Jake, pensei que não houvesse segredos entre nós - Falei de forma exaltada

-E não há, mas como queria que te contasse? como chegar até você e falar, amor você não é filha de Emmett e Rose e sim de Edward Cullen e Bella ?

Fiquei calada e apenas baixei a cabeça  chorando, ele sentou ao meu lado me puxando para seu peito me dando um forte abraço.

-não quero te ver assim! Ele enxugava minhas lagrimas - Eu faço qualquer coisa para não te ver assim - Encostou sua testa na minha.

Aproximei meus lábios dos seus e o beijei, Jacob era tudo que eu precisava naquele momento, ele interrompeu o beijo encostando sua testa na minha.

- Você esta com febre amor, não esta bem, preciso chamar um médico!

- Não Jake! Preciso apenas de você – Eu passava minhas mãos em seu rosto – Só de você Jake – eu procurava desesperadamente seus lábios o beijando de uma forma que nunca havia beijado antes.

- Não amor! Você não esta bem – Ele falava tentando controlar meus impulsos.

Baixei novamente minha cabeça tentando controlar minha imensa vontade de chorar mas parecia impossível.

- Não fique assim, eu quero muito você Nessie, mas você não esta bem, não vou me aproveitar desse seu momento de fragilidade – Ele me puxava novamente para me conchegar em seu peito.

-Eu preciso de você – Sussurrei –Preciso esquecer tudo ao menos por essa noite!

Sai de seu braços, me levantado segurando o lençol que cobria meu corpo, fiquei em pé diante dele.

- Por favor Jack! Me faz esquecer o resto do mundo essa noite!

Soltei o lençol, ficando completamente nua diante dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!