O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/17

Pov Jacob

Havia acabado de chegar no colégio e estranhei toda aquela movimentação vinda dos corredores, um garoto me entregou um papel que parecia um pequeno cartaz.

- Jacob! Jessica vinha ao meu encontro desesperada

- O que significa isso? Perguntei

- Viu a Nessie? Ela saiu correndo, estamos preocupados!

- Não mais eu encontro ela –

Sai andando rapidamente em direção ao estacionamento, e para meu azar cruzei com Leah no caminho.

- Então Jake, como se sente sendo o cara que Renesme beijou pela primeira vez? Leah falava de gozação enquanto suas sombras riam

- Eu sabia, claro, Leah nunca deixa nada barato não é mesmo?

- Digamos que agora estamos quites Jacob!

- Vou responder a sua pergunta Leah! Eu sinto mais orgulho ainda de namorar a Nessie, porque ela é mil vezes melhor do que você, e nada do que você fizer vai me separar dela.E mais um aviso, se aprontar algo novamente contra ela, você vai se ver comigo!

- É uma ameaça?

-É Leah! Fica esperta!

Entrei no carro, e segui pensando em que lugar Nessie poderia estar, Rodei por algumas horas por alguns lugares onde ela sempre costuma ir, até que a vi sentada embaixo de uma arvore onde sempre nos reunimos.

Sai do carro e me aproximei, ela estava sentada encolhida com a cabeça baixa, me ajoelhei diante dela, e ela me olhou com aqueles olhos verdes, que sempre me faziam derreter.

- Jake! Ela falou ao me abraçar de forma desesperada

- Calma amor, estou aqui! Eu a afaguei em meu peito.

- Jake, porque isso tudo esta acontecendo?

- Porque existem pessoais imbecis, sem amor próprio, não fica assim em dois dias todos já esqueceram.

- Tudo aquilo era importante pra mim, minhas coisas – Ela respondeu chorando

- Eu sei amor, mas sabe de uma coisa,eu gostei de ver que todos os dias meu nome esta incluído em seu diário, não que eu tenha gostado da brincadeira.

- Seu bobo – Ela respondeu envergonhada

- Vou descobrir quem fez isso eu prometo!

- Não importa Jake, preciso te falar uma coisa mais importante! Ela falou olhando em meus olhos

- O que? Perguntei brincando com uma mecha do seu cabelo

- Meus pais querem ir embora amanhã, para o Brasil, não sei do que estão fugindo Jacob, mas eu não quero ir! Ela falava chorando

Senti como se um punhal me atingisse no peito, no fundo eu sábia o porque dessa fuga, eu já esperava por isso, me sentia um cretino por esta escondendo de Nessie a verdade, mas eu não podia dizer, não cabia a mim fazer isso, a única coisa que eu tinha certeza era que não podia viver sem ela, e não deixaria que ela fosse embora.

- Você não vai Nessie, eu não vou deixar!

- Não pode fazer nada Jake, são meus pais! São responsáveis por mim! Ela falou chorando.

- E se eu passasse a ser responsável por você?

- O que? Ela me olhou curiosa – Do que esta falando Jake?

- Nessie, você aceita se casar comigo?

-Ela me olhou assustada, sem entender, e apenas me abraçou

- Jake até para casar com você preciso de autorização dos meus pais e eles nunca dariam isso!

- Eles não precisam saber! Respondi sorrindo

Os olhos de Nessie se encheram de esperança e ela apenas me abraçou, dei um beijo terno em sua testa, e ficamos ali sentados, combinando tudo que faríamos em apenas 4 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!