My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 21
21 – REAÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente linda *-* feriadão e eu resolvi escrever mais um capitulo porque como minha vida é mt agitada eu vou ficar em casa o dia todo ç.ç haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/21

Algumas horas depois Christopher foi embora, Lion levou Amy para casa e eu lembrei que meu celular havia tocado mais cedo; vi o numero de tia Alice. Claro. Ela provavelmente teve um borrão de visão de Matt e eu, nos pegando no chão da sala. Um arrepio passou por minhas costas. Então Edward viu sua visão e pirou, metade porque eu poderia ter matado o cara e metade porque eu era filha dele.  Resolvi ligar para ela, antes que fosse tarde demais.

- Vou esperar teu irmão te buscar então e ai eu vou pra casa também. – Carol disse quando eu desliguei o celular.

- Te dou uma carona até em casa. – Disse, e ela sorriu em resposta.

- Sabe que eu preferia que você dormisse aqui em casa? – Matt disse, beijando meu pescoço.

- Hey, eu ainda estou aqui, sem essa, não quero ficar de vela pra vocês dois! – Carol reclamou.

Nós dois rimos e eu me separei dele.

- Meu irmão me mataria no outro dia. – Falei revirando os olhos para o teto.

- Mas ele não é seu pai, não precisa obedecer a ele tanto assim.

Desviei o olhar, "você está completamente errado" – pensei.

- Acontece que nós somos adotados, e ele é o único parente de sangue que eu tenho aqui. Então sim, eu preciso obedecê-lo.

- Desculpe, esqueci. – Ele falou rápido. Dei um sorriso fraco e ouvi a buzina do carro na rua.

- Deve ser ele. Vem, Carol. Tchau, Matt. – Disse abrindo a porta, mas antes que eu pudesse passar por ela, Matt olhou mais adiante de mim e me puxou para um beijo inesperado e longo.

- Agora você pode ir. – Ele piscou e eu sorri de canto.

Atravessei a porta e vi o porsche amarelo de tia Alice estacionado do outro lado da rua. Tia Alice me olhava com os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito 'O' em um misto de espanto e diversão. Movi os lábios formando um "Não fala nada", sorrindo envergonhada, e atravessei a rua ao lado de Carol.

A porta do carona do porsche estava aberta, e, quando seguiu meu olhar interrogativo, sua expressão mudou totalmente de diversão para algo que eu achei parecido com medo e confusão.

- Algo errado, Alice? – perguntei.

- Ah.. Nada, Nessie. Tudo ótimo! Oi, Caroline! – Falou dando um abraço breve na minha amiga e se virou para me olhar com um sorriso radiante. – Como foi a tarde?

- AAAA, foi maravilhosa! Me diverti demais! – Falei pulando no lugar e batendo palminhas como ela costumava fazer. Ela me olhou como uma mãe olha a filha quando ela tira a maior nota da turma, cheia de orgulho, como se dissesse: "É mesmo a minha sobrinha!"

- Eu vi bem essa diversão ali na porta da casa. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Você não viu nem metade, Alice. – Carol falou rindo.

- Hey, você devia estar do meu lado! – Reclamei também rindo.

- Eu tenho certeza de que eu vou ver tudo depois, não é mesmo? – Tia Alice disse numa voz baixa, para que Caroline não conseguisse ouvir. Assenti com um sorriso.

Entramos no carro e disse a tia Alice para deixar Carol em casa, e fomos o caminho todo com as duas rindo as minhas custas, e eu rebatendo. Assim que Carol desceu do carro, tia Alice se virou para mim, me olhando preocupada.

- Edward está furioso.

- Tia, quando você me ligou mais cedo, você...

- Tive uma visão sua e do Matthew? Sim, tive. Se ele viu? Sim, viu.

- Acho que agora ele viu que não sou mais a garotinha dele, não é mesmo?

- Não é hora para brincadeiras, Nessie.

- Não estou brincando, tia. É sério. O que ele esperava? Que eu fosse sempre a pura filhinha meia vampira dele?

- Tente entender o lado dele, Ness. Ele e sua mãe passaram por maus momentos quando descobriram que você existia, ainda na barriga dela. Você não sabe como foi duro quando...

- O que?

- Nada. Só acho melhor irmos para casa e enfrenta-lo logo. Ele não está furioso com você. Ele tem na cabeça que Matthew está tirando vantagem de você. Não pode culpar seu pai por ser tão protetor assim.

- Já estou cansada disso.

- O que? – perguntou ela enquanto dava a partida no carro.

- De nenhum de vocês me contarem nada. Principalmente de todo esse mistério sobre a gravidez da minha mãe. Não pode ter sido tão ruim assim.

- Ness, isso não sou eu quem vou te contar. Se Edward e Bella não te disseram é porque querem o seu bem.

- Sempre falam isso... – Falei e ficamos em silêncio até chegarmos em casa.

- Seja boazinha agora. – Ela disse estacionando o carro.

Entrei e logo vi minha mãe sentada no sofá com meu pai, e ouvi Emmett, Rosalie e Jasper na sala de jogos.

- Ahn.. Oi. – Falei cautelosa.

- Se divertiu, querida? – Minha mãe perguntou se levantando do sofá e vindo me dar um beijo no rosto.

- Claro, mãe. Foi demais! – Falei e tomei cuidado para não pensar em nada sério demais. – É.. Hey, pai.

- Ness, por que parece que está com medo? – Ele falou rindo e tirando os olhos da televisão, que eu nem vira que estava ligada, indo de encontro a minha mãe, a abraçando por trás.

- Não está bravo?

- Claro que não. É importante que você tenha contato com humanos.

- Falou igual ao vovô agora. – Falei rindo também.

- Concordo com ela, Edward. Está passando muito tempo com ele, acabou pegando suas manias. – Emmett gritou rindo, e logo em seguia soltou um grito animado de comemoração por seja la o que fosse.

- Quieto, Emmett. – Meu pai disse sorrindo. – Mas ainda acho que quando eu e Carlisle dizemos "tenha contatos com humanos" não significa que sua boca tem que ter contato com alguém também.

- Desculpa, pai, – Eu o interrompi rindo envergonhada. – Supostamente tenho que agir como uma adolescente normal, e eu estou.

- Não precisa copiá-los em tudo.

- Edward, não acho que tenha sido totalmente culpa dela - minha mãe veio em meu resgate. - Acho que me lembro de outro certo alguém que tinha dificuldade em ficar longe de uma certa garota humana.” Seus olhos piscaram e meu pai amoleceu notavelmente. Yay, mãe.

- Ainda prefiro você aqui em casa, sob minha proteção. E ainda ficarei de olho naquele garoto.

- Paaaaai, posso cuidar de mim mesma. Além disso, eu gosto dos meus novos amigos humanos. Não precisa se preocupar.

- Uma pena que você esteja certa.

- Eu ficarei bem. Sou indestrutível, lembra?

- Apenas fisicamente.

- Isso foi um jeito gentil de dizer: "Não gosto dele. Comporte-se." – Minha mãe disse rindo e revirando os olhos.

- Exato. – Ele concordou.

- Se acostume – brinquei. – Sério, pai, dê a ele uma chance. Ele é realmente um doce.

- De tanto doce, humanos ficam diabéticos, Ness. – Tia Alice falou enquanto folheava distraidamente uma revista. Pude ouvir a risada estrondorosa de Emmett no outro cômodo.

- Tia!

- Ok, ok, desculpe. Foi mais forte que eu. – Ela falou prendendo um sorriso.

- Ness, eu e seu pai vamos visitar meu pai, em Forks. Quer ir? – Minha mãe perguntou.

- Ai mãe.. Eu realmente queria ir, mas essa tarde me cansou. Manda um beijo pra ele por mim e diz que amanhã vou visita-lo com o Jake.

- Ok, querida. – Ela disse e me deu um beijo, sendo imitada por meu pai, e saíram em seguida.

- Aliás, por falar em Jake, onde ele está? Não o vi até agora...

- O cachorro voltou pra casinha, e eu realmente espero que não volte tão cedo. – Tia Rosalie disse entrando na sala e se juntando a tia Alice, com as revistas.

- Não seja má, Rose. Ele foi a La Push resolver umas coisas... – Tia Alice disse sem me olhar.

- Algum problema?

- Não, Ness, nenhum. Fique tranqüila. Agora, você tem que me contar como foi la na casa do Matthew. – Tia Alice disse animada, deixando as revistas com Rose e me puxando para o sofá, me distraindo momentaneamente sobre Jake.

- Alice, você parece mais nova do que ela. – Tia Rosalie disse sorrindo, e tia Alice a mostrou a língua, como uma criança.

- E você não está nem um pouco curiosa com a tarde da sua afilhada, não é? – Alice perguntou debochada.

- Ok, vocês venceram. – Ela disse e em segundos apareceu do nosso lado.

- Epa, epa, reunião de família, também quero participar. – Emmett disse entrando na sala com Jasper.

Eu corei levemente com o pensamento de toda a minha família vendo Matt e eu nos pegando, mas deixei pra la. Sem segredos. Estendi as mãos para que cada um colocasse um dedo em minha pele.

Respirei fundo, e, fechando os olhos, fui até os eventos dessa tarde com minha mente. Quando pensei sobre como nossos lábios se tocaram, pude ouvir Emmett gargalhando e então um tapa sonoro soou e ele reclamou. Lutei para não rir e agradeci mentalmente a Rose por bater nele.

Finalmente soltei a respiração que nem sabia que estava segurando, abri meus olhos achocolatados e pisquei para meus tios.

- Realmente a tarde foi divertida, ein Monstrinha – Emmett riu alto, sorrindo perversamente para mim. Senti minhas bochechas ficarem quentes. Rosalie deu outro tapa no braço dele.

- Ness, não quero ver onde você vai parar se continuar com esses beijos.. – Tia Alice disse rindo. Eu arregalei os olhos e a mandei ficar quieta. – Opa, desculpa, Ness. – Ela falou percebendo o recado.

- Ah, não, anã, volta aqui e me conta isso! – Emmett falou e saiu correndo pela casa atrás de Alice.

- Jasper, será que você poderia...

- Claro, Nessie. – Ele disse com um sorriso e saiu correndo atrás dos dois. Imediatamente uma onda de calma e sonolência caiu sobre a casa. E, aproveitando o momento, resolvi ir dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.