My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 11
11 – LA PUSH


Notas iniciais do capítulo

[aa] Tenho leitores novos! Adoooro *-*!
Geente, desculpa! Eu ia postar uns dois capitulos nessa semana de Carnaval, mas minha amg veio aqui e ai nem deu pra escrever! Mas está ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/11



– Ei, Jake? – Chamei-o quando estávamos no carro, junto com meu pai e minha mãe, voltando pra casa.

– Fala, Nessie. – Ele respondeu se virando para me olhar.

– Como está o pessoal em La Push?

– Todos bem. Emily e Claire perguntaram por você.

Claire! Há quanto tempo eu não a via!... Estava com saudades dela. Claire era minha melhor amiga quando eu era menor. Eu, ela, Jake e Quil estávamos sempre juntos em La Push. E como os dois sempre faziam o que queríamos, digamos que sempre dávamos muito trabalho para eles. Cada hora queríamos estar em um lugar diferente, fazendo uma coisa mais diferente que a outra. Se eles fossem humanos comuns, chegariam em casa mortos de cansaço! Claire era 4 anos mais velha que eu; então como eu tenho 17, Claire devia ter uns 21.

E Emily... Como será que o filho dela e de Sam está? Ele já devia estar com uns 2 anos...

– Claire ainda está na reserva? E o filho da Emily e do Sam? Como ele é? – Despejei todas as perguntas de uma vez.

– Respira, Nessie! – Ele pediu rindo.

– Quero ir lá, Jake!

– Claro, monstrinha! Que tal irmos hoje depois que chegarmos na sua casa?

– Acabamos de chegar, Jacob. – Meu pai disse olhando para Jake pelo retrovisor, sorrindo.

– Posso ir, mãe? – perguntei.

– Claro, querida. Mas cuidado com o braço e mande um beijo a Emily por mim.

– Ok. Tchau. – Disse, dei um beijo no rosto de meu pai e minha mãe e sai correndo com Jake pela floresta, apostando corrida.


Em quinze minutos já estávamos em La Push, na First Beach.

– Ganhei de novo, Jake!

O lobo Jake grunhiu em reclamação e deu meia volta para se transformar. Quando voltou já estava em sua forma humana, apenas com a bermuda rasgada de sempre e dizendo:

– Não, não, não! Eu te deixei ganhar. Hmpf! – E cruzou os braços como uma criança.

– Sem desculpas, lobo. Eu te venci! – Retruquei rindo.

– Não me provoque, vampirinha. Ou vou querer revanche.

– Revanche aceita. Corrida até aonde?

– Até a casa de Emily. Quando eu disser "3". 1... – ele começou a contar devagar – 2,3! – completou rápido e começando a correr na minha frente.

– Volta aqui, Black! Isso não foi justo!

– A vida não é justa, Cullen! Eu vou ganhar!

Ele gritou rindo, e foi impossível não rir com ele. Eu acelerava mais o passo e ele acelerava mais, em resposta.


Estávamos na frente da casa de Emily. Jake realmente me venceu.

– Há! Venci! Eu disse! Agora estamos empatados!

– Mas foi trapaça, Jake! Você saiu na frente, não valeu!

– Cada um joga como pode, baby. – Ele disse gargalhando.

– Nessie? – Emily chegou da porta para ver o motivo do escândalo do lado de fora. – Ah, Nessie! Quanta saudade sua! Tudo bem com você? – Disse e correu pra me abraçar. Ela estava igual a como me lembrava. Vestia uma blusa azul clara e uma bermuda. Seus cabelos pretos estavam presos num rabo de cavalo, deixando suas cicatrizes do rosto ainda mais visíveis.

– Emily! Também estava com muitas saudades suas! Estou ótima!

– Nessie? – Claire chegou correndo de dentro da cozinha, logo depois.

– Claire!! – Gritei e corri para abraçá-la.

– Nessie! Há quanto tempo! Você não mudou nada! – Ela disse e eu a olhei como se dissesse "Jura?" – Ah é; esqueci do lance de não envelhecer. – Ela completou me fazendo rir.

– Você também não mudou quase nada! – Disse rindo. Da ultima vez que a vi, ela estava com uns 18 anos. Claire era apenas alguns centímetros mais baixa que eu; vestia um vestidinho branco leve de alça e uma sandália bege sem salto.

– Nessie, Jake, - Emily nos chamou – entrem. Tem uns muffins de chocolate quase prontos, no forno.

Passamos pela varanda e entramos na cozinha. Tudo estaria exatamente igual a ultima vez em que eu fui lá, se não fossem os brinquedos espalhados em um canto da cozinha, perto de um menininho moreno, de cabelos pretos, no canto da cozinha.

– Own, e quem é essa coisa mais fofa aqui? – perguntei, me aproximando do menininho que me olhava curioso.

– Diz pra ela o seu nome, filho. – pediu Emily à criança, sorrindo bobamente.

– Jason.

– Que nome bonito, Jason. Eu sou a Nessie.

– Ela que é a moça da foto, mamãe?

– É sim, filho. Por que você não leva a tia Nessie pra ver a foto?

Jason fez que sim com a cabeça e me puxou pela mão até a sala da casa, onde tinham vários porta-retratos na pequena estante. Tinham fotos dos Quileutes em forma humana e como lobos; de Emily e Sam; de Jason e outras com pessoas que eu não reconheci.

– Olha. É essa aqui! – Jason disse apontando o dedinho para uma foto do meu aniversário de 15 anos, no canto da estante. Na foto, eu, estava abraçando Jake e Seth; Embry, Collin e Jared estavam se empurrando, enquanto Paul brigava com os três e Rachel sorria para a câmera. Quil e Claire estavam abraçados e Sam colocava a mão por cima da mão dela, em sua barriga. Estávamos perto da parece de vidro da antiga Mansão Cullen.

– O tio Jake vinha ver essa foto sempre que vinha aqui.

Sorri. De repente me ocorreu um pensamento: Será que eu poderia ter filhos?

Não, Nessie! Que ideia mais louca! – Uma parte de mim respondeu.

Claro que sim! Você tem uma parte humana! O que quer dizer que você é mutável. Ou seja, você pode engravidar normalmente. – Outra parte bem pequena e pouco convencida de mim respondeu.

Comecei a imaginar um filho meu. Mas seria um filho meu com quem? Imediatamente e inconscientemente pensei em Jacob. Um filho nosso. Um menininho moreno de cabelos e olhos pretos e uma menininha muito branca e com cabelos cor de bronze como os meus. Perfeitos "Mini Jacobs" e "Mini Renesmees". Mas... Seu eu sou meio-humana e meio-vampira, e Jake é um metamorfo de lobo, o que um filho nosso seria? Meio-vampiros-humanos-lobisomens? Afastei a ideia da minha cabeça. Primeiro porque provavelmente era impossível existir um ser proveniente dessa junção de espécies. Segundo porque eu nem namorava o Jake, quem dirá vir a ter um filho com ele!

Jason me olhava atentamente, como se quisesse saber no que eu estava pensando. Mas aquele não era um assunto que eu queria discutir com um menininho de 2 anos.

– Hm... Os muffins devem estar prontos! Vamos voltar pra cozinha? – O chamei.

– Obaa! – Ele gritou e saiu correndo para a cozinha.

Quando chegamos, consegui pegar uma parte da conversa de Emily e Jake:

– ... mais cedo ou mais tarde você terá que contar a ela, Jake. – Emily dizia em tom de censura, enquanto abria o forno e pegava os muffins.

– Eu sei Emily, mas... – Jake começou a falar, mas Emily o interrompeu:

– Nessie! Jason te mostrou a foto?

– Sim, mostrou. Eu lembro de quando tiramos aquela foto... – Falei. Claire estava sentada numa cadeira, à mesa, em silêncio. Um dos três ia me explicar o que estava acontecendo.

– Eu também. Paul queria matar o Embry, Collin e o Jared. – Jake disse rindo e indo se sentar. Me sentei ao seu lado e encostei em seu braço, transmitindo minha perguntando: "O que você tem que dizer à alguém, Jake?"

Jake estremeceu e ficou mudo.

– Mas ele teve motivos para isso. – Emily disse colocando uma tigela com muffins na mesa. – Podem comer. – Ela sorriu e pegou um muffin para dar na boca de Jason.

"Depois", murmurou Jake para mim.

Ok, talvez isso não fosse da minha conta.

– Então, Emily, onde está Sam?

– Fazendo ronda, Nessie. Já deve estar chegando.

– Hm...

– Sabe se ele tem alguma novidade, Emily? – Jake perguntou a Emily.

– Não faço ideia, Jake. Terá que perguntar à ele.

– Papai vai demorar, mamãe? – O pequeno Jason perguntou, a fazendo sorrir.

– Já cheguei, filho. – Sam disse enquanto ia até a cadeirinha em que Jason estava e o pegou no colo. Depois deu um beijo em Emily e ficou abraçado a ela com um braço, já que o outro segurava o filho. – Olá Claire, Jake e Nessie. Muito tempo que não a vejo.

– É, cheguei de viagem ontem. – Eu disse. Quil e Embry chegaram logo em seguida.

– E ai, gente! – Embry disse enquanto se sentava em uma cadeira e pegava um muffin.

– Oi, pessoal. – Quil disse dando um beijo em Claire.

Lancei um olhar a ela do tipo: "Você vai me contar tudo depois"

– Ei, gente, por que a gente não vai dar uma volta na praia? – perguntei animada.

– Eu não vou, Ness. Vou com Jason no médico. – Emily disse.

– Alguma coisa errada, Emily?

– Não. Exame de rotina.

– Ah, ok.

– Eu acho uma boa. Você vem com a gente, Quil?

– Só se o Jake for também. Não vou ficar sozinho no meio de vocês duas. – Quil disse nos fazendo rir.

– Eu iria de qualquer jeito. – Jake disse.

– Embry?

– Eu não vou segurar vela.

– Eei! – Reclamei. Eu e Jake não éramos um casal. Apenas Quil e Claire.

– Não, de qualquer forma, eu vou em Port Angels hoje.

– Bem, então vamos? – Claire perguntou já se levantando.

– Claro! Emily, obrigada. Os muffins estavam ótimos. Tchau, Sam, Embry e tchau, pequeno. – Disse dando um beijo na bochecha de Jason.

– Tchau, tia Nessie.

– Tchau, Nessie. Apareça mais! – Emily disse me abraçando.

– Sim, vou a parecer. Tchau.

Quil, Claire, Jake e eu passamos o resto da tarde caminhando na praia, rindo e conversando. A primeira coisa que eu faria de pois de tirar o gesso do braço seria pular do penhasco. E Jake viria comigo. Jake ficou o tempo todo parecendo pensativo. Não perguntei a ele sobre o que ele e Emily conversaram, mas não tinha esquecido. Esperaria ele me falar.

A noite, nos despedimos de Claire e Quil e Jake me levou pra casa.

– Jake, você esta preocupado com alguma coisa. O que aconteceu? – perguntei depois que ele se transformou em humano de novo.

– Nada, Ness. Vamos entrar. Já está tarde.

Entramos em casa e eu subi pra tomar banho.

Jacob, precisamos conversar. – Ouvi meu pai dizer a Jake e liguei o chuveiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo capitulo vai ser PDV do Jake =D !
Reviews? Recomendações?
Beeijos ;*!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.