Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 9
Despedidas...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aqui vai mais um ;)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/9

         Rose narrando:

         Finalmente voltaríamos pra Hogwarts! Foi o meu primeiro pensamento do dia, assim que eu acordei, antes do sol nascer, como desde que Scorp chegara ali estava acontecendo. Eu não era de acordar cedo, mas tinha me habituado a isso...

         Tomei um banho bem demorado, depois eu fiz um feitiço que deixou meu cabelo maravilhoso! É eu sei, não é a coisa mais importante do mundo, mas era bem simples de se fazer o feitiço. Coloquei uma calça jeans preta, justa, uma regatinha azul escura justa, com uma jaqueta estilo moletom preta por cima. Calcei meu all star, conferi mai suma vez minhas coisas, coloquei minha varinha no bolso. Passei uma maquiagem, que destacava meus olhos, e me deixou bem bonita. Ah! Eu tinha crescido tanto nas férias, meu corpo já estava bem formado, e eu estava mais ajeitado que no ano anterior.

         Saí do meu quarto, e bati na porta do quarto de Scorp, ele abriu vestindo uma camiseta branca, e sorriu assim que me viu.

         -Bom dia – ele falou me dando um beijinho na bochecha, é obvio que eu também dei um nele, né? Certo, entrei e sentei em cima da cama dele, que já estava bem arrumada, assim como a minha, é nós éramos organizados. Eu não queria nem ver o quarto de Al, ele não tinha arrumado nem uma vez nos últimos dois meses.

         -Tudo pronto? – eu perguntei brincando com Gale, que tinha voado até o meu lado. Pra mim só faltava colocar Nyx na gaiola, mas eu só podia fazer isso, um pouco antes de sairmos, se não Nyx ficava temperamental, e não entregava minhas correspondências por um tempo.

         -Só por Gale na gaiola, mas isso eu faço depois, se não ele vai ficar de mal comigo – ele comentou e mostrou a língua pra Gale, que piava baixinho enquanto eu passava a mão em suas penas.

         -Nyx é idêntica – eu comentei, sorrindo, Scorp deu ombros e sentou do meu lado.

         -Formam um belo par não é mesmo? – ele sorriu pegando minha mão que estava em Gale, e a entrelaçando com a sua, será que ele tava falando de nós, ou das corujas?

         Foi aí que meu primo James, é dessa vez não foi o Al, o que foi uma surpresa, mas do mesmo jeito James invadiu o quarto de Scorp, quebrando nosso “clima”. James estava fugindo da Lilly, que entrou logo em seguida, berrando, e xingando muito James, que saiu dali, e piscou pra nós dois. Eu revirei os olhos, todo ano era assim, os irmãos Potter se perseguiam, berravam um contra o outro, até estarmos na estação, se bem que durante as férias inteiras era assim.

         -Meus primos têm problemas – eu comentei rindo da cara de Lilly, e imaginando que eu estava esganando o Jay, Scorpius riu, e nós dois subimos pro quarto do Al.

         -Eu juro que eu to com medo de entrar no quarto do Al, ele não arruma aquilo lá não? – Scorp perguntou meio que fazendo graça, eu dei ombros e assenti, Scorp riu, mas depois me olhou assustado – Sério?

         -Aham, e não se impressiona não, o do James é bem pior – eu falei usando uma voz de suspense e Scorp sorriu. Nós subimos as escadas, e encontramos Al com a porta do quarto, totalmente aberta. Ele estava tentando enfiar Apolo na gaiola, que estava mordendo a mão dele, e eu notei que o quarto dele estava menos bagunçado. Pelo menos tinha menos rouba no chão, já que as portas do armário estavam totalmente abertas, e as gavetas estavam abertas, e algumas jogadas no chão. O malão de Al estava fechado, e parecia que estava tudo pronto. Al também, ele estava com uma calça jeans, uma camiseta branca e por cima uma jaqueta vermelha. O cabelo dele estava uma bagunça imensa e Apolo tinha conseguido escapar, empurrando Al, que caiu de bunda dentro de uma gaveta.

         -Porra Apolo – ele gritou, reinando com a coruja, e eu e Scorp caímos na risada, Al olhou pra gente, e mostrou o dedo, eu mostrei a língua pra ele, e Scorp pegou Apolo, acalmando a coruja, passando devagar a mão nele, e depois convencendo ele a entrar na gaiola, e a fechando. Apolo, se fosse humano, com certeza teria mostrado a língua pra Al, porque ele fez uma careta e fechou os olhos, caindo em um sono profundo – Cara você é mágico, acalmou essa coruja temperamental! – falou Al impressionado, e fez uma cara muito engraçadinha, eu comecei a rir, e depois nós três já estávamos rindo.

         Descemos implicando com Al, vovó Molly já nos esperava pra tomar o café da manhã, e como sempre, James, Hugo e meu pai estavam devorando toda a comida.

         -Eles me dão medo – comentou Al sentando, e pegando uma torrada, eu e Scorp assentimos com um sorriso um para o outro. Eu tomei um café reforçado, e depois subi, pra ajeitar os últimos detalhes. E trazer minhas coisas pra baixo. Eu, Scorp e Al, íamos com o carro do meu pai.

         -Sejam rápidos, se não vamos nos atrasar – gritou meu pai lá da cozinha, assim que nós já estávamos subindo as escadas, eu gritei alguma coisa em resposta, e subi correndo pro meu quarto, assim como Al, Scorp, Lilly, Hugo e James.

         Cheguei lá, e fui tentar colocar Nyx na gaiola.

         Scorpius narrando:

         Coloquei Gale na gaiola, e desci minhas coisas, Al já tava lá, ele estava concentrando em alguma coisa, porque nem me viu, eu subi de volta, pra ver se Rose precisava de alguma ajuda.

         -Droga Nyx, por favor, entra, que agente já tá atrasada – eu ouvi Rose falar, ou melhor, berrar com sua coruja que piava indignada, ela suspirou, e foi aí que eu entrei, ela estava com Nyx na mão, e tentava convencer a coruja, eu me segurei pra não rir, Rose parecia estar falando com uma criancinha, ela se virou, e viu que eu estava sorrindo – Não ria Scorp, essas corujas são difíceis de lidar – ela falou irritada, e eu sorri, pegando Nyx, e passando a mão calmamente nela. Eu sempre lidei com meus pais, e aprendi como tratar Gale, por isso pra mim era tão fácil.

         -Vamos lá Nyx, logo você vai estar livre, voando por Hogwarts – eu falei colocando a coruja negra de Rose dentro da gaiola, e fechando, calmamente, a coruja me olhou com um olhar muito parecido com o da Rose. “Se você estiver mentindo, eu te esgano!”, era esse o olhar da coruja.

         -Incrível como elas se parecem conosco – eu me ouvi comentando, e Rose sorriu dando ombros, pegando sua coruja, e seu malão, ok, ela só tentou, aquilo lá tava pesado, eu peguei pra ela, que deu um sorriso maravilhoso, que só ela sabia dar, e agradeceu.

         Descemos rápido, e praticamente todo mundo já estava esperando por nós, tirando James, que ainda estava tentando colocar a coruja dele na gaiola. O Sr.Potter foi lá, colocou a coruja na gaiola, e nós saímos, um pouco atrasados, mas com tempo.

         Não riam de mim, eu estava com medo do pai da Rose, ok? Ele me olhava com uma expressão muito má, e tipo, eu não queria fazer com que ele e a Rose brigassem. Então, só quando entramos no carro, e Rose, mandou eu ignorar o pai dela, e a Sra.Weasley, mãe de Rose, mandou eu fazer o mesmo, que eu, Rose e Al, fomos rindo, e aprontando um com o outro até chegar em King Cross.

         Eu não lembrava te ter tido férias tão boas desde que eu entrara em Hogwarts, nem em ter pessoas pra me despedir quando embarcasse no trem. Meus pais só me largavam lá, e pronto, estava entregue.

         -Vamos começar o quarto ano Scorp – murmurou Rose no meu ouvido assim que nos colocamos em frente a parede que nos levaria a plataforma nove e meia. Ela sempre fazia isso, quando entrávamos juntos, desde o segundo ano, eu sorri e pisquei.

         -Vamos arrasar em Hogwarts, como sempre Rose – falei repetindo o que eu sempre dizia, e sorri em resposta, eu e Rose olhamos pra Al, que sorriu e deu ombros.

         -Esse ano vai ser foda – essa era a frase de Al. Curta e simples, ele sempre falava com uma empolgação, e com uma cara muito engraçada, eu e Rose revirávamos os olhos, e nós três entrávamos na estação, e foi o que fizemos.

         Como sempre, estava lotada de gente e de fumaça, mal dava pra ver quem era quem. Nós esperamos todos chegarem, e fomos até o trem.

         -Ah! Rose se cuida – falou a mãe dela, a abraçando, e sorrindo, quase chorando, Rose a abraçou um pouco envergonhada.

         -Pode deixar mãe – ela disse e piscou – Até o natal!

         -Tchau Rose, se cuida, e se algum garoto mexer com você chama o James, e o Al, ok? – falou o pai de Rose, sorrindo, Rose revirou os olhos, e o abraçou também, eu me afastei vendo a cena de despedida, como sempre, é claro.

         -Eles são ótimos não são? – essa era a voz do meu pai, eu me virei e olhei pra Draco Malfoy, mas dessa vez, eu o estranhei, ele sorria pra mim, e trazia algo nas mãos. Eu encarei meu pai assustado, mas sorri.

         -Pai, o que o senhor faz aqui? – perguntei, e meu pai riu, revirando os olhos.

         -Só vim dizer tchau pro meu filho, ou eu não posso mais? – meu pai sorriu e me abraçou, o que foi estranho, mas bom, ele era meu pai, e desde meus onze anos, ele mal olhava pra minha cara – Aqui tem um dinheiro extra pra você gastar no que quiser, levar garotas pra sair, essas coisas... – meu pai comentou, com certeza me deixando vermelho, ele riu.

         -Obrigado pai – eu falei e sorri pra Draco, que deu ombros e piscou, colocando a mão em um dos meus ombros, e falando baixinho.

         -E sobre a garota dos Weasley meu filho, ela é muito bonita, se você gosta dela, não tem problema – meu pai piscou, e eu olhei pro lado, como os pais normais, podiam ser bem constrangedores de vez em quando, mas eu preferia assim.

         -Am... Pai, eu e ela somos só amigos – meu pai sorriu, acho que ele não acreditou em mim. Ele me abraçou mais uma vez, e se despediu. Ele tinha fugido do trabalho um pouco, pra ver se conseguia me ver, e falar comigo. Mas antes dele ir Rose veio pro meu lado.

         -Sr.Malfoy? – ela perguntou olhando pro meu pai que sorriu e assentiu, ela olhou pra mim confusa e eu só dei ombros.

         -Olá Rose, você e seu primo Al, são ótimos amigos pro meu filho, eu me orgulho dele por saber que tem pessoas assim como amigos, e que é leal a elas, tenham um bom ano letivo, e cuide de Scorpius Rose, como você sempre faz – Rose ficou um pouco vermelha, e eu a abracei, ela sorriu e olhou pro meu pai.

         -Tudo bem Sr. Malfoy, eu cuido do Scorp, eu sei que sem mim, ele e o Al estariam perdidos – meu pai sorriu, e Al exclamou um “Ei!” ouvindo a frase, nós quatro caímos na risada.

         -Acho que já temos que ir – eu falei olhando o relógio – Tchau pai – eu falei, Rose se despediu também, e eu, ela e Al, entramos no trem, tentando achar uma cabine vazia.

         Graças a Merlin, nós encontramos, e sentamos nós três, com sempre, em uma cabine. Al, esparramado em um dos lados, eu e Rose, sentados um do lado do outro, no outro lado.

         -Estamos oficialmente voltando pra Hogwarts meninos – comentou Rose rindo, assim que o trem apitou anunciando que estava partindo.

         Eu sorri, é estávamos voltando pra Hogwarts, e algo me dizia, que aquele ano ia ser um ano diferente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham que vai ter esse ano em Hogwarts?
Finalmente eles estão voltando *--* e aí o que acharam do draco ter ido ver o Scorp?

Deixem seuus reviews, que eu não escrevo pra fantasmass, eles me metem medo ahsau'

beijoos ;*