Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 34
A segunda prova começa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a


nataliaa_br

Pela terceira recomendação da fic! Quem quiser imitar ela pode *---*
Obrigada mesmo pela recomendação :D




Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/34

Duas semanas depois:

Scorpius narrando:

         Depois do meu pai ter me pego dando uns pegas na Rose, e depois que todos saíram da sala, ele ter me chamado, e falado, para pelo menos se proteger, porque ele não queria ser avó cedo demais. Tudo ficou na mesma.

         Nós estávamos treinando para a segunda prova, e ainda não tínhamos conseguindo falar com a Sonserina, eles estavam fechados no mundo deles mesmos, e nem mesmo a Corvinal estava falando com eles.

         Era véspera da segunda prova, Rose estava uma pilha de nervos, não só porque tínhamos uma prova, super foda, pelo que vimos no pomo de prata, pra enfrentar. Tinha o problema chamado Sonserina, que segundo a Rose já tava deixando ela de saco cheio.

         -Que grande merda – eu ouvi ela berrar na sala precisa, ela não era a única furiosa, o pessoal das outras casas também já tavam muito impacientes. Eu não estava ligando muito. Nós íamos precisar das cobras, mas eu sabia que tudo iria acontecer no momento certo.

         -Gente, vocês querem ficar calmos, quando for a hora deles  virem até nós, eles vão vir. Amanhã temos uma prova super foda, então vamos nos concentrar em nos manter vivos não nos Sonserinos – eu falei mais alto fazendo todos se calarem, e bufarem, sabendo que eu tinha razão.

         -E porque esse campeonato ainda não foi cancelado? Eu pensei que com o atentado da professora, vários alunos ficando um pouco doidos, eles iriam parar imediatamente essa bobagem – falou Jaden, revirando os olhos. Rose o olhou, e deu um suspiro, como se estivesse prestes a matar o garoto.

         Albus e Sophie não estavam prestando atenção, eles estavam abraçados, dormindo em um canto da sala precisa, e eu juro que dava tudo pra estar dormindo, ou sozinho com a Rose em algum lugar, que de preferência meu pai não me pegasse com a Rose.

         -Eu queria que isso fosse terminado, encerrado, até destruído se quisessem, desde que não afetasse Hogwarts, mas essa merda de campeonato tem uma magia um pouco que própria e só acaba depois de feita a porra da quarta prova – isso quem respondeu foi Vermont, e Rose, assentiu pra Lufana. Eles voltaram a discutir algumas coisas, e Rose se afastou, ela estava cansada.

         -Você não devia planejar nada, e nem seguir os conselhos deles. A Sonserina virá nos procurar Rose. Ela é diferente, não podemos usar a estratégia que usamos com eles. Na hora certa, tudo dará certo, só relaxe minha rosa – eu falei a puxando para mim e a abraçando. Rose suspirou e retribuiu o abraço, se aninhando nos meus braços.

         Em pouco tempo, todos foram para os seus dormitórios, ou treinar, só ficamos, os quatro Grifinórios ali. Treinamos um pouco, conversamos, rimos, e então depois de algum tempo, fomos para o dormitório.

         Eu tomei uma ducha quente, já que estava super frio, e nevando lá fora, e fui dormir. Eu estava tendo um sonho muito confusa, até que eu ouço a porta do dormitório se abrir.

         -Scorp – eu ouvi Rose murmurar do lado da minha cama, eu sentei e a olhei, ela estava vermelha, mas parecia assustada – Posso dormir aqui?

         -Claro que pode – eu falei a puxando para se aninhar nos meus braços – O que aconteceu? – ela já estava com os olhos fechados, mas suspirou, e mordeu o lábio.

         -Sonhos sem sentindo – ela respondeu – Mas deixe para lá, amanhã teremos um dia cheio – eu beijei os lábios de Rose, que correspondeu o beijo, e nós dois caímos no sono.

         Rose narrando:

         Eu acordei cedo, sentindo os braços quentes de Scorp em volta de mim, eu estava nervosa, e só ele conseguia me acalmar, por isso havia ido até lá de noite.

         Scorpius parecia um anjo dormindo, seu cabelo loiro, caía em seu rosto, emoldurando a sua linda face, seus olhos estavam fechados, mas eu sabia a cor que estaria, aquele azul vibrante que eu amava. Seus lábios pareciam tentadores, eu levantei, indo até a janela.

         Estava nevando, e estava muito frio, eu senti o frio do dormitório em mim, mas ignorei, eu estava nervosa demais para isso. Eu estava com a minha varinha na mão, e a apertava firme, enquanto olhava os flocos de neve caindo, e deixando o dia mais sombrio do que já seria naturalmente.

         -Rose – murmurou Scorp, levantando, e vindo até onde eu estava, e me envolvendo em um abraço. Eu suspirei e sorri para ele, que beijou o meu pescoço, e depois os meus lábios. Aprofundamos o beijo, e um sentimento estranho tomou conta do meu corpo, era algo como desejo, e vontade de algo além de um simples beijo. Scorp estava com uma das mãos apertando a minha coxa, e eu estava fazendo carinho, na sua nuca. Meu corpo estava em fuga, e o de Scorp também. Nós nos separamos ofegantes, antes que fizéssemos alguma bobagem.

         -Scorp – eu murmurei sorrindo, assim que nos separamos, ele piscou e sorriu também, envolvendo-me em seus braços novamente. Enquanto olhávamos o cenário sombrio que envolvia a escola.

         Eu fui no dormitório me arrumar, não demorei muito, Sophie acordou, nós conversamos um pouco, e descemos juntas. Estávamos com o uniforme.

         Na sala Comunal, Albus e Scorp, estavam nos esperando, Al estava com cara de sono, e totalmente desajeitado. E Scorp, apesar de estar desajeitado, invés de parecer que tinha acabado de acordar, aos meus olhos estava parecendo ter estilo, e muito lindo.

         Tomamos café rapidamente, e fomos até a margem do lago negro, onde todos da escola, e o pessoal da direção já estavam. Estava muito frio mesmo. Scorp estava me abraçando, como ele era muito quente, eu não estava sentindo tanto o frio, mas ele estava lá.

         O pessoal foi chegando em casas, os últimos foram os Sonserinos, que estavam com uma expressão de quem tinha que fazer algo importante no rosto. Mandaram nós ficarmos em lugares marcados na margem do lago, e anunciaram a posição das casas, e os nomes de cada um ali.

         -Bem, preparem-se, a segunda prova, está começando. Boa sorte a todas as casas, e que comece o jogo – dizendo isso a professora Minerva deu início a tudo o que pudesse vir a rolar em Hogwarts.

         -Só fiquem vivos para contar a história – eu gritei para os Herdeiros, que inclusive os da Sonserina assentiram, e eu vi uma das Sonserinas piscando para nós, não pro Scorp, mas pra todos nós, eu pisquei de volta.

         Fomos envoltos em uma nuvem negra que nos afastou, e nos levou até uma margem distante do lago, que ficava em uma orla agastada, da floresta Proibida.

         -A prova acabou de começar Grifinórios, mas será que estão prontos? – uma voz ecoou pela floresta, nós quatro nos olhamos, e nos viramos para olhar o que quer que fosse que tinha falado conosco. Meu queixo caiu. Por Morgana, o que estava acontecendo ali? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu dei um salto no tempo, porque eu não queria ficar enrolando mais e não dando muita empolgação, eu sei que é mal, mas eu gosto de deixar vocês curiosos! -kk
Não me matem por isso *--*
Mas e aí, o que vocês acham que falou com eles? Algum palpite??

Então, eu vou começar a postar com um número minímo de reviews, ok? Porque eu sei que tem gente que lê, e não manda review! O dedo não caí, tá?

Então posto com três reviews!!
Beijoos ;*