Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 17
Véspera da primeira prova...


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/17

Treze dias depois:

         Rose narrando:

         Eu ainda não estava acreditando, que droga, eu tô falando sério, nós tínhamos que chegar as seis e meia da manhã no salão Principal, na mesa da Grifinória, e foi isso que eles falaram.

         -Calma Rose, nós sabemos um monte de coisas, e olha que ainda é só o primeiro mês de aulas – Scorp falou me abraçando na sala Precisa, estávamos indo pra lá treinar, durante a semana inteira. E eu estava muito nervosa.

         -Eu tô calma Scorp – eu falei, e ele revirou os olhos, e sorriu – Tá eu não tô calma, mas quer dizer Scorp, amanhã agente vai fazer uma prova que nós nem sabemos o que é! – eu praticamente gritei isso, nós estávamos sozinhos na sala precisa, meu querido primo Al, e minha linda amiga Sophi tinham saído arranjar comida pra nós.

         -Sei Rose... – ele falou vindo até mim, e me abraçando, e o abraço dele me acalmou. Quer dizer, o Scorp estava com a gravata da grifinória aberta, a camisa social por fora da calça, ele estava de pé no chão e com a veste toda desajeitada. Ele estava lindo, seu cabelo estava bagunçando, e ele estava perfeito, além do mais, seus braços quentes, e fortes, estavam me abraçando transmitindo calma e confiança. O Scorp não sabia o efeito que ele causava em mim... - Fica tranquila, estamos juntos nessa – ele falou, passando a mão em meu rosto. Acho que talvez teríamos nos beijado, se Al, e Sophi não tivessem entrado ofegantes rindo feito loucos, e com sorrisos marotos um pro outro. Droga, será que eles ficaram.

         Pela gravata afrouxada do Scorp, e pela camisa de Sophi meio desajeitada, ou eles ficaram, ou chegaram bem perto disso. Eu e Scorp nos olhamos, acho que realmente, eu deveria ter alguma maldição grudada em mim, pra que eu nunca conseguisse ficar com o Scorp.

         -Então, o que vocês andaram aprontando? – perguntou nada descaradamente Scorp, que sorriu maliciosamente pra Al, que ficou super vermelho, mas Sophi ficou mais.

         -Nada – os dois falaram rápido demais, pelo menos um selinho esses dois tinham trocado, mas o mais importante, eles estavam com comida, e bebidas nos braços, eu simplesmente ataquei Sophi, pegando chocolates, e uma cerveja amanteigada.

         Era tarde, e nós iríamos dormir na sala precisa. Creia se quiser, mas os professores ofereceram salas pra todos os que iria representar suas casas dormir, nós estávamos proibidos de voltar pro dormitório hoje. E como pouca gente conhecia a sala precisa, resolvemos dormir lá, já que James nos proibiu de chegar perto da Casa dos Gritos, ele e seus amigos, iriam passar a noite dele, fazendo algumas apostas, e com certeza, levando algumas meninas não tão inocentes pra lá. Eu sei, meu primo só estava no quinto ano, mas ele era um canalha, acho que ter o nome de dois Marotos influenciou o lado mal de James Sirius Potter.

         Nós comemos, enquanto relaxávamos, e ríamos. Eu ainda estava nervosa, mas sinceramente curiosa pra saber o que Sophi e Al aprontaram.

         Sophia narrando:

         Certo, eu e o Al nos beijamos, não foi um beijo longo, porque fomos interrompidos, mas foi um beijo. Nós estávamos voltando da cozinha, e sinceramente estávamos falando sobre qualquer coisa, porque não queríamos ficar em silêncio, e quando nosso assunto acabou, nós estávamos na escada, então paramos, e nós olhamos, o mesmo olhar que demos no trem. E eu vi Al me olhando, de cima abaixo, e sorrindo, como se estivesse pensando em algo, eu fiz a mesma coisa, e parei nos olhos de Al, praticamente, com meu coração disparado, eu estava sorrindo, e nós dois estávamos abraçados.

         Eu já podia sentir o hálito de Al, tinha cheiro de Morango, ele olhou pros meus olhos, e depois pra minha boca, voltando a olhar pros meus olhos, nossos rostos estavam se aproximando.

         -Sophi... – ele ia começar a falar algo, tentando ser racional, e eu simplesmente continuei a o olhar.

         -Sh... Potter – eu murmurei pra ele – Pare de pensar, e me beija logo – e foi o que ele fez, e nós dois nos beijamos, e Al beijava muito bem! Primeiro nossos lábios se encostaram, e então aprofundamos o beijo, nossas línguas se entrelaçavam e dançavam em sincronia, meu corpo estava em chamas,eu estava com as mãos na gravata de Al. Ele havia me segurado na cintura, e me puxado para ele. Al estava com uma das mãos na minha nuca. E foi aí que ouvimos risadas familiares vindo do corredor, estavam saindo do dormitório da Grifinória, a irmã de Al, e duas amigas dela, eu e ele nos separamos ouvindo a aproximação delas, nós dois estávamos sem fôlego, e antes que elas no vissem nós disparamos pra Sala Precisa, Lilly nem nos viu, pelo menos eu acho.

         E eu ainda não estava acreditando, que eu havia beijado Al, Rose ia ter um ataque quando eu contasse, e bem, o beijo havia me esquecido de ficar nervosa pra Prova do Torneio. Eu sinceramente estava ainda nas nuvens com aquele beijo.

         -Rose... – eu a chamei, enquanto os garotos conversavam sobre alguma coisa, ela empurrou amigavelmente Scorp, como se dissesse “Pare de mentir, cara”, só pra implicar. Ela piscou e veio até aqui, então eu simplesmente, contei tudo pra ela murmurando, os garotos não nos ouviram, era tão bom ter o feitiço “Abaffiato”, numa hora dessas.

         Rose escutou tudo com um sorriso muito lindo, e me abraçou, controlando-se pra não ter um ataque, no estilo feliz da Rose, eu simplesmente sorri envergonhada, e ela me deu um tapa no ombro, amigavelmente, e bem fraquinho.

         -Você e o Al, tem um futuro brilhante juntos, só espere toda essa prova acabar, pra você ver como vocês dois vão acabar namorando – ela murmurou, em seu momento de adivinha, eu sorri. Eu esperava que ela estivesse certa, e que eu e Al, não tivéssemos só dado aquele beijo por curiosidade. E que ele tivesse gostado do nosso beijo.

         Scorpius narrando:

         Aquelas meninas estão com um ar de cumplicidade, quer dizer, a Rose está, a Sophi eu não sei dizer, eu não estou prestando atenção nela, quem está é o Al, ele está secando Gold, praticamente babando por ela.

         -Quer que eu pegue um balde pra você? – eu perguntei tirando com a cara dele, e Al, só me mandou um dedo do meio, e não desviou o olhar. Sinceramente, o Al ter ficado com uma menina, nunca havia mexido tanto com ele, como com a Gold. Eles combinavam, e eram amigos, e meus amigos, então, pra mim não fazia mal eles estarem juntos. Se eles estivessem felizes...

         Bem, Rose estava linda, quer dizer, ela estava com o cabelo sedoso caindo perfeitamente desorganizado, se é que isso era possível, a saia dela, estava um pouquinho mais curta, porque havia levantando durante o treino. Ela estava com a camiseta um pouco desabotoada A sua gravata feminina, estava jogada em um canto, assim como os sapatos, e a capa. Ela estava perfeita daquele jeito, tão natural, de um jeito que só ela poderia ter. Um jeito que nem Lilly, ou Sophia poderiam imitar.

         -Eu não sou único que precisa de um balde, não é Scorp? – Al falou batendo em meu ombro, e fazendo com que eu tirasse meus olhos de Rose, por quanto tempo eu fiquei olhando Rose?

         -Sei lá cara, acho que por uns dois minutos, mas seu olhar era muito mais safado que o meu – ele falou, tá era mesmo, eu não tenho culpa, se o meu olhar é muito mais safado do que o dos Potter, ok? Eu simplesmente sou lindo, maravilhoso, e “modesto”, e meu olhar arrasa... Ok, parei, esse “arrasa” foi muito gay... Mas ignora isso, e pelas Santas cuecas de porquinho de Merlin, Rose estava super linda, ela sim que podia se auto bajular, porque ela merecia.

         Ela olhou pra mim e sorriu, não sei se ela notou que eu vi, mas ela demorou seu olhar em mim, e depois desviou com um sorriso muito sonhador no rosto... Não era exatamente uma cara de boba, mas era... Ok parei, devo tar pior que o Al quando descreve a Sophi.

         -Hey meninas, hora de dormir – gritou Al, que já estava de pijama, e entrando em um saco de dormir, eu fui até o banheiro que tinha aparecido, e coloquei o pijama.

         Deveriam criar uma lei que proibisse as garotas de terem pijamas curtos. Rose tinha acabado de sair do outro banheiro, assim que eu saí, então, nós dois meio que esbarramos um no outro, e eu a segurei pra não cair.

         Ela estava com uma camisola decotada, de manga comprida, que ia até metade da cocha, a camisola era de seda, e Rose ficou vermelha assim que me viu. Eu estava só com uma calça de malha. Odiava dormir de camiseta. Eu e ela ficamos nos olhando, e sorrimos um pro outro.

         Um olhar já dizia tudo, não era preciso de palavras pra sabermos o que queríamos, mas era preciso de coragem pra assumirmos os nossos sentimentos, e nós dois estávamos acovardados com isso.

         -Boa noite Rose – eu falei beijando os lábios de Rose, ela ficou super vermelha, mas sorriu, eu ainda passei minha mão em seu pescoço, provocando arrepios em Rose, que fechou os olhos, e sorriu.

         -Boa noite Scorp – ela falou beijando meus lábios docemente, e saindo da minha frente, indo até o saco de dormir, entrando, nele, e assim que ela deitou, eu fui até o saco de dormir, vago, que era do lado dela, e olhei pra Rose que sorriu um pouco nervosa. Não por minha causa, e sim por causa da Prova que teríamos que enfrentar.

         Eu sorri pra Rose, e deitei meu saco de dormir mais próximo do dela, não precisei falar nada, eu segurei a mão de Rose, e nós dois dormimos de mãos dadas, eu estava acalmando Rose, e ela estava me dando coragem pra que eu a acalmasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, Al e Sophi já se beijaram, enquanto Rose e Scorp, ficam só nesse chove e não molha! Não me matem, se vocês forem legais com o Scorp, ele beija rapidinho a Ros,e é só deixar reviews!!! E o próximo cap, vai ser a prova! Alguém sabe o que eles vão enfrentar?Bem, deixe seu Review, seja boazinho com a autora!!! Beijoos ;*