Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 11
Banquete... O Torneio Das Casas... Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um ;)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/11

Rose narrando:

         Eu estava com o meu coração praticamente saltando pela boca assim que eu e Scorp entramos na cabine, nós tínhamos praticamente nos beijado, quer dizer, foi só um selinho, e se não fosse o retardado do James e dos seus amiguinhos, e Scorp teríamos realmente ficado.

         Meu primo estava ali dentro com Sophia, que parecia estar corada, e sorria naturalmente pra Al. Eu deveria estar vermelha igual a um pimentão, e sentei do lado de Scorp, que estava sorrindo pra mim, eu não podia evitar sorrir de volta. Eu não mandava em meu coração, mandava?

         -Estamos chegando!! – praticamente gritou Sophia, indo até a janela, e olhando o castelo, eu, Al, e Scorp fizemos o mesmo, eu suspirei como era bom ver Hogwarts de volta, o castelo era o mesmo, e isso que tornava tudo muito bom.

         O trem parou em Hogsmeade como sempre, e nós esperamos o pessoal descer primeiro, e fomos praticamente os últimos alunos a saírem do trem. Sophia e Al, estavam andando praticamente de mãos dadas, e riam muito. Eu sabia que Sophia era apaixonada por Al, e por medo de ser considerada ridícula não andava conosco. Ela era tipo, uma super amiga minha, e era incrível. Ela era linda. Inteligente, mas tinha muito medo de relacionamentos, de se apaixonar... Eu não era muito pra falar, eu era apaixonada pelo meu melhor amigo, e não tinha coragem de admitir isso, nem pra mim mesma... Acho que acabei de admitir!! Mas tudo bem, eu gostava muito do Scorp, e tinha muito medo de que qualquer coisa estragasse nossa amizade.

         -Chegamos – eu ouvi Scorpius suspirar e sorrir, eu entendia ele, quer dizer, pra ele Hogwarts era um lar. Eu sorri, ali era o lugar onde eu mais aprontava, e não era tão certinha, então, é eu estava feliz por estar em Hogwarts.

         Eu, Scorp, Al, e Sophi entramos em uma carruagem, que era puxada por Testrálios, mas como nunca tinha visto ninguém morrer, parecia que ela estava se movimentando sozinha.

         Fomos rindo de alguma besteira que Al tinha dito até o castelo. Quando chegamos lá, sentamos na mesa da grifinória, e bem, então finalmente estávamos oficialmente dentro de Hogwarts.

         -Espero que não demore muito a seleção das Casas – falou Scorpius pra mim – Eu tô varado de fome – eu sorri, Scorp imitou a expressão de James com fome, e eu caí na risada. Se bem que eu também estava morrendo de fome...

         -Sejam bem vindos alunos – começou a diretora Minerva McGonagall, essa aí não morre mais, ela é velha, e os sinais da idade começaram a ficar mais aparentes só há alguns anos atrás.

         Fizeram a seleção das casas, veio bastante gente pra Grifinória, eu e Scorp fazíamos torcida pra pessoa que vinha pra nossa casa, e depois quando McGonagall pediu silêncio todos ficaram quietos.

         -Bem, este ano, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, irá implantar um torneio interno, entre as casas. Há uns quinhentos anos atrás, esse torneio existia, mas era proibido. Quando foi regularizado, ele se tornou mais perigoso, e resolvemos parar com ele, quando o primeiro Torneio Tribruxo foi feito em Hogwarts. Mas esse ano, resolvemos voltar com a tradição – ela começou a explicar, eu fiquei boquiaberta. Eu havia lido Hogwarts Uma História, mas não tinha isso lá – Esse torneio não consta nos registros, por isso não está em nenhum livro – ela explicava tudo mesmo – Bem, como era feito antigamente, eram colocados todos os nomes das pessoas de todas as casas, a partir do quarto ano. Foram regras criadas por alunos, que quatro pessoas que mereciam e amavam a casa em que estavam iriam disputar, com os quatro alunos, das outras três casas, um troféu que ficaria na sala comunal da casa vencedora até o outro torneio. Eram torneios que aconteciam de quatro em quatro anos, e esse ano – eu pensei mentalmente “Como não tinham nada pra fazer” – Durante uma conversa com antigos professores – traduzindo “Os retratos dos diretores praticamente mandaram” – resolvemos restituir esse torneio. As provas não são letais, e nem perigosas, talvez um pouco. Os nomes já foram dados ao Chapéu Seletor, e os escolhidos não terão que prestar os exames, pois estarão realizando as provas do campeonato – todos, que dizer, eu não fiquei muito interessada, quer dizer, eu já me metia em confusão por mim mesma, e meus pais já tinham vivido muita coisa perigosa, não precisava procurar perigo, ou encrenca, por isso não me interessei pelo campeonato. Nem Scorp, que estava olhando em desespero pro prato. E Al, e Sophi, estavam mais preocupados, em fazer piada do que McGonagall dizia, do que nessa disputa.

         -Diretora, creio que a senhora deixou a melhor parte de lado – quem falou isso foi um homem velho, mas ao mesmo tempo jovem, que se levantou, ele era com certeza, o novo professor de DCAT, grisalho, com uma barba curta. Olhos negros profundos, ele tinha um porte de lutador. E parecia ser um professor decente.

         -Claro, já ia chegar lá – ela disse sorrindo, olhando para nós – Esse torneio dará para cada um dos quatro vencedores, um milhão de galeões – todos que estavam prestando atenção explodiram em conversas – Podem começar o banquete, amanhã saberemos quem serão os representantes das casas – falou Minerva praticamente aos gritos. Mas Graças as barbas de Merlin, a comida começou a ser servida, eu nem havia notado, mas eu estava faminta.

         Scorpius narrando:

         Eu e Rose, praticamente ignoramos nosso quase beijo, e depois do discurso de Minerva, o qual eu nem tinha me interessado, porque, tanto, eu, Al, Rose e Sophia, estávamos com fome, e queríamos um ano normal, pelo menos eu acho.

         James, e outros caras da grifinória, começaram a conversar e tudo o mais, pelo jeito o campeonato de Quadribol não seria cancelado por causa disso, graças a Merlin.[

         Aquela janta estava maravilhosa, se bem que a comida de Hogwarts sempre era boa. Rose parecia estar faminta, e assim como eu, ela comeu bastante, mas educadamente, não do jeito que James, e o irmão dela comiam. Aqueles caras sim devoravam a comida, não deviam nem sentir o sabor das coisas.

         -Se interessaram por esse torneio? – eu ouvi alguma menina perguntar pra Rose, que suspirou e revirou os olhos, deixando bem claro, que não. Eu, Al, e Sophi fizemos o mesmo.

         -Sinceramente, não – eu respondi, tomando um gole do meu suco de abóbora, Rose suspirou e olhou pra garota sorrindo.

         -Pra nós, tanto faz se tem esse torneio ou não, só queremos paz – respondeu Al, a garota revirou os olhos, como se nós fosse mos loucos, e voltou a conversar com amiga, Rose mostrou a língua, e depois virou pra mim, com uma careta no rosto. Eu sorri, e pisquei pra Rose, que corou um pouco.

         -Sério, esse torneio vai ser legal, mas não quero entrar – eu ouvi Sophia falar, é seria legalzinho, mas eu já tinha problemas pessoais demais com a minha família pra ter que representar a grifinória. Não que eu não amasse a Grifinória, porque realmente, era o meu lar ali, mas eu sei lá, não foi aquela coisa de que quando eu ouvi, eu quis imediatamente que eu participasse, eu sei lá, só ouvi, e não me importei.

         A Diretora estava dando alguns avisos, e já tinha liberado agente pra ir. Como sempre, praticamente todo mundo, esperou a Diretora terminar de falar.

         -Vai ser legal, mas tanto faz, vamos subir, antes que encha de gente – falou Rose, praticamente me puxando pra fora dali, nós já tínhamos terminado de comer mesmo.

         -Ei, você por acaso sabe a senha da Sala Comunal? – perguntou Sophia, assim que nós saímos do Banquete. Estávamos quase subindo os primeiros lances da escada, quando ela disse isso.

         -A senha é Espada dos Leais – falou acho que a nossa nova monitora, que sorriu pra nós, e voltou pro banquete. Eu agradeci, gritando de longe, e ela piscou sorrindo. Rose a encarou mortalmente, sério, eu fiquei com medo daquele olhar.

         -Obrigada, mas da próxima vez tira os olhos do Scorp – ela murmurou isso muito baixinho, e eu a olhei, ela estava com ciúmes? Não, provavelmente não. Se bem que no tom de voz quer ela usou, não deveria ser pra mim ter escutado.

         -Acho que tem alguém com ciúmes – eu ouvi Sophia falar pra Rose, que revirou os olhos, mas ficou vermelha.

         -Ah! Vai se foder Lux – ela disse, e eu a abracei. Rose não precisava ter ciúmes de mim, se bem que considerando que eu ficava com algumas meninas, ela deveria ter, mas não precisava, eu queria ela... E acabei de admitir isso.

         Albus narrando:

         Tirando o fato daquele torneio lá entre as Casas, o Banquete foi normal, e a comida estava boa. Assim que saímos, e Rose teve quase uma crise de ciúmes, seguimos nosso rumo, e chegamos bem mais cedo que os outros. Pegamos atalhos, e desviamos das aglomerações de alunos.

         Chegamos na Sala Comunal, que estava vazia, e pelo menos eu praticamente me joguei em um dos sofás. Lux, sentou do meu lado, e eu minha cabeça em seu colo, ela estava bagunçando meus cabelos.

         Rose e Scorp estavam abraçados no outro sofá, aqueles dois só precisavam ficar pra terem algo mais sério. Nós ficamos conversando por um tempo, e depois nós subimos juntos. Eu coloquei a calça de pijama assim que eu entrei no quarto, só queria me livrar do uniforme, eu tava morto de cansado.

         -Cara, você e a Sophia ficaram? – perguntou Scorpius pra mim, eu sorri e dei ombros. Os gêmeos Thomas e Richard Starks, já estavam dormindo.

         -Quase, e você a Rose, vão ficar ou não? – eu perguntei olhando pra Scorp, que sorriu marotamente pra mim, e deu ombros.

         -Se os Potter pararem de interromperem nossos beijos, sim – ele respondeu sendo direto, e eu ri. Eu não tinha culpa, se os dois sempre estavam quase se pegando quando eu precisava falar com ele.

         -A gente não tem culpa de sempre chegar nos momentos errados – eu respondi, e Scorp revirou os olhos, nós dois demos umas risadas sonolentas. E depois, pelo menos eu, praticamente desmaiei na minha cama, eu estava morrendo de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Não sei se vocês gostaram da ideia, deixem seus reviews!! A e não se preocupem ainda vai ter romance, mas precisamos de um pouquinho mais de acção!!
E aí, o que foi esse ataque de ciúmes da Rose? aushau
E então, amaram, odiaram?
Deixe seuu review!
beijoos ;*