Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 1
Capítulo 1-Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/1

Minha mãe tinha muitos planos antes de meu nascimento, ir para faculdade, desfrutar o Maximo de tempo possível com meu pai sendo humana mesmo muitos planos sendo de meu pai eu nunca fiz parte dos planos deles.
Papai sábia o que era ser um vampiro e mamãe sabia o que era ser humana, eu acabei sendo parte de ambos os mundos.
Não foi fácil viver longe de todos que eu amava as lembranças nunca saíram de minha memória, eu sempre tive a esperança de um dia revê-los, o que não esperava, era que quando esse dia chegasse eu voltasse a ficar frente a frente com a morte.

1- Fuga

Não sabia porque Bella exigira tanto sigilo sobre aquele encontro, Edward com toda certeza não estava em casa quando ela saiu, não era difícil para ela enganá-lo por ele não poder ler sua mente.

Estava no Aeroporto de Seattle, Bella havia me pedido para encontrá-la lá, fiz exatamente como ela me pediu.

Não demorou para que ela chegasse com Renesme no colo dormindo, trazia com ela uma pequena mochila e nas mãos alguns envelopes.

- Bel's, fiz tudo como me pediu, mas ainda não compreendo.

Bella apenas me fitou com o olhar, me passando os envelopes, abri curioso e logo me deparei com dois passaportes, em um havia a foto de Renesme mas com o nome de Vanessa Wolfe, no outro minha foto, Jeason Wolf, e muitos documentos nos identificando como estava dizendo nos passaportes.

- Você planejou tudo isso?

- Se torna um pouco mas fácil com ela dormindo – Ela falava acariciando os cabelos de Ness

- Bel's.

- Há uma possibilidade dela sobreviver juntamente com você Jake.

Voltei a olhar os envelopes, e dentro haviam mais papeis e as passagens para o RIO DE JANEIRO-BRASIL, claro se aquilo era uma fuga não havia lugar melhor que um país de clima tropical, calor e sol.

Passei por todas as exigências do aeroporto sem nenhuma dificuldade, aqueles documentos eram trabalho de um especialista, minutos depois estávamos no voou rumo ao Brasil.

Me acomodei com Nessie em meu colo, ela se moveu abrindo lentamente os olhos, senti que houve uma certa desconfiança ao observar onde estávamos.

- Calma, estamos em um avião, lembra quando vimos na TV?

Ela sentou-se em meu colo não compreendendo o porque de estarmos no avião, suas mãos tocaram lentamente meu rosto, me fazendo várias perguntas ao mesmo tempo.

- Estamos fugindo Nessie, lembra dos vampiros maus, que querem fazer mal a você, sua mãe achou melhor nos antecipar-mos.

Seus olhos começaram a lacrimejar, eu apenas enxugava suas lagrimas, aquela dor eu não queria que ela sentisse, mas como eu poderia evitar?

- Também não queria isso Nessie, gostaria de ficar e lutar com todos, mas Bella me confiou você, e tenho que protegê-la.

Ela me abraçou e chorou, agora eu compreendia porque Bel’s se despediu dela enquanto dormia, passei lentamente minhas mãos em seus cachos.

- Eu prometo que logo retornaremos, e você poderá ficar com eles novamente.

Sua voz soprou de forma suave e melódica – Esta bem, eu confio em você .

- Precisa fazer isso mais vezes, de agora em diante pois para onde vamos as pessoas ficariam confusas se usasse sua habilidade.

- Papai já me explicou isso Jake –Ela voltava a falar

- Me chamou de Jake?Fiquei surpreso, ela nunca havia me chamado assim.

- Se mamãe te chama de Jake, eu tenho todo direito de chamar você assim também.

- Direito?

- Você é meu Jacob, meu Jake – ela falava de forma segura.


Nosso voou fez uma escala, pensei em ligar para meu pai avisando sobre essa fuga repentina, mas isso poderia colocá-la em perigo, talvez Bella o avisasse, ou talvez ele nem estranhasse esse meu repentino desaparecimento, como quando sumi quando me decepcionei com Bella.

Nessie parecia sentir fome,comprei algo que ela gostasse de comer antes de embarcarmos novamente, eu sabia que estava sendo difícil para ela controlar sua outra fome no meio de tantas pessoas, eu a conhecia muito bem, não demorou para embarcarmos novamente, durante toda viagem ela dormiu e finalmente chegamos a nosso destino, o Brasil.

Desembarcamos e pegamos um taxi, tentei me lembrar ao Maximo minhas aulas de língua portuguesa, falando português quase que fluentemente procurei me informar sobre o hotel mais próximo com o taxista, o homem gentilmente me dava algumas informações, Renesme apenas nos observava atentamente.

- É sua filha? O homem perguntou curioso

- Não, somos irmãos.

-Nossa, bem diferentes, não parecem irmãos.

- É meu pai antes de morrer andou dando umas escapadas e sobrou para mim – Fingi uma pequena irritação

Senti as mãos macias de Nessie em meu braço – Você mente muito mal Jake

- Estamos próximos ao hotel, é um dos melhores do Rio – O homem falava sorrindo
Assim que saímos do taxi olhei para a grande descrição no belo prédio luxuoso, COPACABANA PALACE, peguei na mão de Nessie e seguimos até a recepção.
Pedi um quarto bem aconchegante, era um hotel caro, mas o dinheiro que Bella havia me dado era o suficiente para passar um mês naquele lugar, mas passaríamos apenas a noite, pensaria durante a noite no próximo passo a ser dado, teríamos que ir para um lugar onde Nessie pudesse se alimentar, e ali no centro do Rio de Janeiro não havia como fazer isso.

- Jake vamos demorar a voltar?

- Eu não sei, espero que não

Ela se dirigiu até a janela, e logo ficava fascinada como que via.

- O mar é tão lindo, não acha Jake?

- Sim, é muito lindo!

- Sabe o que não me deixa mais triste Jake?

- O que? Sorri ao perguntar

-É que você esta comigo – Ela respondeu sorrindo e aquele sorriso iluminou o meu dia.

Procurei me informar sobre lugares com matas, florestas, parques, na tentativa de encontrar um bom lugar para ficarmos, embora metade do meus pensamentos estivesse em Forks, o que estaria acontecendo lá?

Conversei com o guia turístico do hotel, que me indicou várias cidades do país, pedi algo para comermos e enquanto jantávamos olhei atentamente os encartes com fotos dos lugares,que o guia havia me dado, até que finalmente encontrei.

- Olha, que passarinho lindo – Nessie falava ao ver a foto de um pássaro de umas das regiões do país.

- É, vou levar você para ver pessoalmente, o que acha?

Ela voltou a sorri.

Terminamos de jantar e resolvemos arrumar um pouco da bagunça que havíamos feito, aquilo parecia diverti-la, mas eu vi que logo ela seria vencida pelo sono.

- Acho que esta na hora de dormir Nessie, amanhã vamos passar o dia na estrada.

Abri a pequena bolsa de viagem que Bella me dera, haviam algumas roupas, um envelope com mais dinheiro, e três envelopes destinados a Charlie, Renesme e a mim.
Assim que abri o envelope com meu nome, vi que se tratava de uma pequena carta escrita por Bella.

“Se um dia for seguro de novo, leve-a para ver Charlie, conte tudo a ele um dia, diga-lhe o quanto eu o amava, como não suportava a idéia de deixa-lo quando minha vida humana acabou, diga-lhe que ele foi o melhor pai do mundo, diga-lhe que transmita meu amor a René, todos os meus votos que ela seja feliz.”

Não ceguei a terminar de ler e senti que as lagrimas me consumiam, Nessie estava ao meu lado, suas pequenas mãos foram em direção as lagrimas em meu rosto as enxugando, me passando o que ela também sentia.

- Não fica triste Jake, temos um ao outro.

- Tem razão – Sorri

Voltei a tirar tudo que havia na bolsa, encontrei um medalhão de ouro, redondo, com uma videira entalhada em volta do circulo externo, assim que abri a caixinha havia uma foto de Bella e Edward juntos e do outro lado uma inscrição em Frances.

“Mas que minha própria vida”

- Acho que isso é para você – Falei sorrindo colocando o medalhão em torno de seu pescoço.

- É muito lindo – Ela falou abrindo a pequena caixa

- Vamos dormir Nessie, e amanhã passeamos o que acha?

- Eu prefiro quando caçamos, é mais divertido, sempre ganho você.

- Prometo que para onde vamos, poderemos caçar todos os dias, e eu vou ter minha revanche.

Ela deu um lindo sorriso se atirando em meu colo, aquele era o inicio de uma nova vida,eu a protegeria com minha própria vida, e faria tudo para que ela sempre fosse feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.