Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nada que temer


Notas iniciais do capítulo

Galeriinha! Que saudades de vcs! Háha!
É, eu seii que demorei a postaaar, maas caramba, tava de féerias . Só que agora eu volteii !
E tá ai, a parte da historia que vcs tnto esperaram!
Beijos e boa leitura
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/11

Eu estava esperando por aquele momento praticamente durante toda a minha vida. E e eu podia ter, na verdade, tinha certeza absoluta de que era esse o momento.

Tudo bem que eu ainda mal conhecia Jacob, mas era como se algo dentro de mim dissesse que nele eu podia confiar, que era hora de me entregar, não somente de alma, mas agora de corpo, literalmente.

Jacob começou a beijar o meu pescoço, indo em direção ao canto da minha boca. Cada toque da sua boca na minha pele, era como se fosse uma queimadura. Mas não uma queimadura que fazia mal. Muito pelo contrário. Não sei se 'queimardura' é bem a palavra certa. Mas não me vem nenhuma outra no momento. Seja lá o que fosse aquela sensação, acho que não dava para definí-la. Era uma sensação gostosa e prazerosa , ao mesmo tempo.

Os beijos se tornavam cada vez mais contantes e apressados. Eu sentia um calor percorrer todo o meu corpo, como se ele estivesse queimando. Você já deve imaginar qual o motivo para isso.

Suas mãos enormes passeavam delicadamente por todo o meu corpo. Passavam, inicialmente, por minhas costas, depois iam descendo mais, transpassando para as minhas coxas e também, para dentro de outras partes que, é claro, eu também não vou falar. Não porque não precise falar e sim porque se você que estiver lendo essa história e for inteligente o bastante a ponto de não ser lesado, sabe de quais ''outras partes'' eu estou falando.

-Te amo, Bella - Jacob sussurrou baixinho no meu ouvido. Meu corpo estremeceu todo.

Logo depois de falar isso, aí sim que a coisa começou a pegar fogo !

Sentia nossos corpos completamente colados um no outro, como se tivéssemos sido moldados um para o outro, num encaix perfeito.

Era bom sentir o calor do corpo de Jacob em meu corpo, na maioria das  vezes sempre tão gelado.

Foi então que, me agarrando ainda mais forte e me colocando por cima dele, Jacob começou a tirar minha blusa. Eu me sentia meio sem jeito. Porém, sabia que tudo ia dar certo e se não desse... Ah! Não estava nem aí. Isso nao me importava. O mais importante de tudo mesmo era que hoje seria a minha primeira vez, com o garoto da minha vida.

Nós dois já estávamos completamente nus, completamente sem roupa.

Carinhosamente, Jacob passava suas mãos de leve por todo o meu corpo.

 -É só isso que você sabe fazer, Jake? - eu perguntei, provocando-o. Sabia que ele não podia resistir. Além do mais, eu também já não aguentava mais. Ele só ficava me enrolando e enrolado, me deixando cada vez mais louca.

-Então, quer dizer que você quer pressão, Bellinha? - ele me deu uma olhada de soslaio, meio de lado, piscando um dos olhos. Não precisava ser um leitor de mentes para saber qual pensamento estava vindo na mente de Jacob naquele momento.

-Sempre. Mais e mais. - eu sorri e ele retribuiu o sorriso.

De repente, Jacob começou a descer a sua boca,passando por minha barriga e descendo mais e mais, até chegar naquele lugar. Eu já estava completamente molhada de tanta excitação. O sangue pulsava cada vez mais veloz em minhas veias. Era como se a adrenalina tivesse sido ativada. Mas não uma adrenalina qualquer e sim uma adrenalina que eu sabia que ia me levar para o paraíso.

Foi então que Jacob começou a tirar minha calcinha com a boca, bem devagar. Esse menino sabe como me deixar maluca de tanta vontade !

Então, sua lingua começou a passar por dentro da minha ''amiguinha'' {P.S: nome ridículo, eu sei kkkk}. Agora sim, ele estava fazendo o que eu tanto queria.

Jacob me pegou e colocou por baixo dele. Eu já sentia seu membro latejar a toda velocidade. Ele encostava de leve em minha ''amiguinha'', mas era o suficiente para me encher de prazer, o que ele estava conseguindo fazer muito bem, diga-se de passagem.

-Vai, Jacob. Com força ! Coloca tudo. - eu gritava,enquanto sentia seu membro dentro de mim.  O que eu mandava fazer, Jake obedecia, sem deixar de me olhar com aquela sua carinha lerda que eu tanto gostava.

Doeu um pouco, não vou negar. Mas era uma dor gostosa, prazerosa, é claro. Me sintia nas nuvens, realizando um dos meus maiores sonhos.

Ele metia em mim com toda força, exatamente do jeito que eu queria.

Então, ele me mudou de posição, colocando suas mãos no meu quadril, Jake me colocou em cima dele.

-Me dá prazer , minha Bella!

-Você quer prazer, é? - enquanto eu rebolava em cima do seu membro e soltava alguns gritos de prazer , eu beijava e mordia o canto da boca de Jacob.

E foi assim por um bom tempo, até que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.