Principio da Incerteza escrita por Aryh


Capítulo 14
Uma pequena visita


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna *w* , esse capitulo nem demoro pra ficar pronto, mesmo eu falando que ia demora... que bom ne ;x , esse cap acho que n tem nem um aviso não... esse cap e meio filerzinho qq .. mas fico fofinho... e isso
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137227/chapter/14

Hoje seria o último dia de férias, e Arme não tinha visto Lass desde que chegaram de Okinawa, ele andava um pouco ocupado, tinha que arrumar o apartamento, fazer as tarefas e estava trabalhando em período integral nas férias. A garota também não teve muito tempo livre, resolveu por fazer uma faxina completa no apartamento, que estava uma bagunça, ajudava os outros amigos com as tarefas e estava aprendendo a cozinhar com alguns livros de culinária que tinha comprado, tinha muita vergonha de pedir ao Zero que a ajudasse.
A manhã tinha sido conturbada para Arme. Tinha acordado cedo para ir à casa de Elesis ajudá-la a fazer as tarefas de férias, o que foi bem difícil, a garota se irritava com os menores erros, queria jogar tudo fora e ir dormir, pois tinha ficado a noite toda acordada jogando, gritava por ajuda, quando não estava amaldiçoando os professores.
Aquela garota vai tirar a minha calma um dia, pensava Arme enquanto caminhava para a estação de metrô perto da casa da ruiva, quando foi interrompida pelo toque do celular, apesar dela achar uma coisa inútil, seus pais insistiram em dar um. Era apenas uma mensagem:

De: Lass

Ei nerdizinha, já que não tem nada de importante para fazer hoje à tarde [e se tiver e melhor cancelar] porque não vem até a minha casa, só irei trabalhar de manhã..devo chegar em casa 1h
Meu endereço: Bairro xxxxx Rua xxxxx Prédio xxxxxx Apartamento xx

Arme sorriu ao ver a mensagem, mesmo não querendo admitir ela estava feliz com o convite do garoto, mesmo ele a provocando, deixando-a sem jeito, os sentimentos que ele provocava nela, dos quais ela ainda não conhecia e tentava controlar. Olhou no relógio do celular, ainda daria tempo de passar em casa.
Em alguns minutos já estava no apartamento, deixou a mochila em cima do sofá, foi ao quarto pegou a carteira e um dos livros que estava na cama, os outros jogou embaixo da mesma, e pegou uma bolsa de lado.

A garota agora estava parada em frente à porta do apartamento de Lass, apesar de ter um plano, não podia deixar de ficar nervosa, o que sempre acontecia quando estava com ele. Tocou a campainha e após alguns segundos a porta a sua frente se abriu.

– Você demorou. – Lass não tinha chegado há muito tempo, ainda estava com a roupa de trabalho dele. – Entra, é um pouco menor que o seu apartamento, mas é bem mais arrumado.

Arme apenas assentiu com a cabeça e entrou atrás dele. O apartamento, como o garoto havia falado era menor, mas bem mais organizado do que o de Arme, que era um verdadeiro caos. Logo na entrada era a cozinha e na frente uma pequena sala onde tinha uma televisão em cima de um pequeno raque, uma estante com alguns livros, grandes almofadas jogadas no chão, um armário embutido e uma janela que tomava quase todo o lugar da parede, coberta por uma cortina escura, os dois cômodos eram separados apenas por um pequeno balcão, que servia de mesa, e um banheiro ao lado da sala.

– Ei – Lass ficava encarando a garota, enquanto ela colocava a bolsa em cima do balcão da cozinha, ele podia ver um pedaço do livro que estava dentro dela, para fora. – O que é isso ai?

– Na..Nada..- Arme ficava em frente a bolsa tentando escondê-la. – Apenas alguns livros..

– Então eu posso ver - mesmo Lass sendo mais alto que ela, não dava para ver exatamente o que estava escrito na capa do livro, e com o nervosismo que a garota parecia demonstrar, podia ser algo interessante.

– Mas não é nada ..

–Como você acha que vai ficar escondendo isso de mim? – o garoto se aproximava de Arme lentamente, fazendo-a encostar-se na beirada do balcão, seus corpos estavam bem próximos, o que a fez corar. – Se você me der um beijo eu não vou mais querer saber o que tem ai..

– Certo.. – a voz de Arme saia baixa, estava completamente envergonhada, nas vezes que se beijaram, Lass que tomava a iniciativa, mas ela tinha que fazer isso agora.

Arme ficou encarando o garoto por um tempo, era possível ver um sorriso em seus lábios, Lass se divertia com a inocência dela, se esticou, quase ficando na ponta dos pés para ficar a altura dele, fechou os olhos, e rapidamente encostou os lábios nos dele, um rápido selinho.

– Só isso? – o garoto sem perceber tinha ficado um pouco corado, mas logo voltou ao normal. – Tudo bem, já peguei o que queria mesmo. – ele tirava uma das mãos de trás de Arme, trazendo junto o livro que estava na bolsa. – Interessante, um livro de culinária..

– Hã? – a garota demorou um pouco para perceber que Lass tinha pegado o livro, seu rosto ficou todo vermelho ao vê-lo com seu livro. - Me devolve.. – Arme tentava pegar o livro, mas o garoto conseguia segurá-la apenas com uma mão e erguia o livro para que ela não alcançasse.

– Eu devolvo se você falar a verdade, ia cozinhar para mim é ? – Lass ainda mantinha o livro no alto.

– Sim.. – a garota virava a rosto tentando disfarçar a timidez.

– E como você ia fazer isso sem eu ver?

– Eu não tinha pensado nisso..

– Pra uma nerd, você tinha que ter pensado... – o garoto encostava o livro em cima da cabeça dela levemente. – Tente fazer alguma coisa, enquanto isso eu vou tomar um banho. – Arme pegava o livro das mãos dele. – É melhor fazer direito, ainda não almocei..

Arme colocou o livro no balcão e folheou algumas páginas até achar a receita que queria, saiu abrindo as portas dos armários até achar as panelas, pegou duas panelas e colocou sobre o balcão da pia, tirou as coisas que tinha comprado de dentro da sacola, procurou mais um pouco nos armários até achar os pratos e alguns utensílios que iria precisar.
Do banheiro Lass podia ouvir a garota mexendo nas coisas da cozinha, não podia deixar de ficar preocupado, mesmo ela sendo muito inteligente, era completamente atrapalhada e sem organização. Tomou um banho rápido, se secou e colocou a toalha amarrada na cintura. Ao sair do banheiro o garoto via Arme em frente ao fogão toda sem jeito tentando tirar de dentro da panela os camarões empanados que estavam fritando.

– Você vai acabar se queimando assim..

– Ahh... Eu já terminei mesmo .. – a garota colocava os últimos camarões em um prato e desligava o fogo. A garota se virava para ver onde Lass estava e acabava se deparando com ele apenas de toalha, o rosto da garota ficava todo vermelho, na mesma hora ela se virou para o prato.

– Só vai ter isso pra comer? Porque eu como isso sozinho..

– Não.. tem uma carne ao molho, mas eu já comprei pronta e o arroz na panela elétrica..

– Acho que seria de mais para você não ? – o garoto ficou observando Arme pegar uma taboa e começar a tentar cortar alguns legumes, o que estava sendo difícil e se continuasse assim, provavelmente ela iria se cortar. – Você esta fazendo isso errado. – Lass ia até a garota ficando atrás dela, colocava suas mãos sobre as dela ajudando-a.

A verdadeira intensão de Lass não era apenas ajudar a garota, mas também provocá-la. Deixou seu corpo bem próximo ao dela, pode notar o rosto de Arme ficando todo vermelho e ficando sem jeito, aquelas reações provocavam ainda mais ele, mas não podia fazer nada.

– Lass.. não precisa ficar tão perto de mim.. – a voz de Arme saia tímida.

– Calma, eu não vou fazer nada com você. – ele dava um leve beijo em seu rosto e se afastava dela. – Ainda. – ele foi até a sala e pegou algumas roupas de dentro do armário. – Eu vou me trocar então não se vire.

A garota não iria se virar, mas teve vontade, balançou a cabeça tirando esses pensamentos da mente e começou a arrumar as coisas. Colocou o que estava sujo dentro da pia, arrumou o balcão da pia, e antes de se virar para colocar os pratos em cima do outro balcão deu uma rápida olhada de canto para ver se Lass já estava trocado, para felicidade dela, ou não, o garoto terminava de colocar uma camisa.

– Pronto já podemos comer.. – Lass foi até o balcão sentando-se em uma das cadeiras perto dele.

Arme terminou de colocar a mesa, sentou-se ao lado dele. Os dois se serviram e começaram a comer. A garota ficou encarando Lass, esperando alguma reação dele, ou algum elogio.

– Porque esta me encarando? Isso me incomoda..

– O que achou?

– Esta ótimo, para alguém que nem sabia pegar em uma faca. – o garoto sorria ao responder, apenas aquele sorriso já tinha feito Arme feliz. – Mas mudando de assunto.. Quando é o seu aniversário?

– Amanha. – Arme falava como se a data não tivesse importância nenhuma, mas para ela não tinha mesmo, nunca fizera nem uma festa ou alguma coisa especial para a data.

– E como você não falou isso antes? – o garoto falava um pouco irritado.

– Ninguém me perguntou antes..

-x- x –


– Sieghart !

– Sim senhorita Mari.

–Amanha é o aniversário da minha querida irmãzinha, porque não fazemos uma pequena visita para ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios seus chatos que eu amo, pq eu sei que tem gente lendo sem comentar e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Principio da Incerteza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.