Principio da Incerteza escrita por Aryh


Capítulo 10
Primeiro encontro..


Notas iniciais do capítulo

Eu estou viva viu o/ qqq ... eu fiquei sem escrever, por que estava sem ideias e fiquei meio deprimida depois de escrever os ultimos dois caps, e não gostar muito =/.... mas vo continuar asim mesmo, então...
- fica de joelhos -
Gomen por ter deixado vocês esperando...
Boa leitura.. kissu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137227/chapter/10


Arme mal dormiu a noite, hoje seria o primeiro encontro dela com Lass, isso a deixava apreensiva. Nunca tinha ido a um encontro, não sabia o que fazer e nem como agir. O pouco que sabia sobre encontros ela via em seus mangás shoujo e em alguns animes, bem era melhor não pensar muito nisso, logo as provas finais antes das férias iriam chegar.

As aulas foram normais, fora algumas vezes que Arme pegava-se olhando para Lass e ficava toda vermelha quando seus olhares se encontravam. Já o garoto se divertia com os olhares tímidos e expressões que a garota fazia quando o olhava.


– Ei Arme, você parecia meio distante hoje na aula – dizia a ruiva, sentado na grama. – No que estava pensando?

– Ah... Em nada... – Arme sentava-se ao lado de Elesis.


– Parecia que você estava mais interessada em ficar olhando o Lass... – dizia Lire ficando ao lado das amigas.


– Posso saber por que estava olhando para o Lass, senhorita Arme?? – Elesis chegava bem perto da amiga encarando-a.


– Eu não estava olhando pra ele.... Só estava um pouco distraída. – Arme desviava o olhar, tentando disfarçar que estava mentindo.


– Hmm... Por hora iremos aceitar o que você diz.


– Elesis, você não acha que anda vendo muito seriado policial?


– É claro que não, eles me ensinam muita coisa...e com a ajuda deles vou descobrir o que a Arme esconde de nós.


– Eu ainda estou aqui viu... Mas deixando isso de lado, onde estão os meninos?


– Ah, eles estão praticando com o clube de kendo.


– O clube de kendo e onde está aquela multidão? – Arme apontava para a quadra coberta, onde havia uma multidão de garotas. – Eu não sabia que esse clube era tão popular...


– tsc... Essas mal amadas estão ali babando pelos meninos – Elesis levantava-se bruscamente. – Vamos ate lá, eu não posso deixar essas ai ficarem em cima do MEU Ronan.


As três garotas foram até a quadra onde estava sendo o treino do clube. Era quase impossível passar por aquelas meninas histéricas, se debatendo para conseguir ver alguma coisa dentro da quadra, se não fosse por Elesis e seu jeito meigo de empurrar as pessoas, elas não teriam visto a luta entre Lass e Ronan.

Arme não tirava os olhos do garoto de cabelos brancos, ele parecia tão legal naquele momento para ela, não só para ela, para as meninas que gritavam seu nome e o de Ronan também.

A confusão que Elesis tinha feito acabou chamando a atenção de Lass, que ao ver Arme na frente da multidão de garotas o fez perder a atenção e não ver o golpe de Ronan que acabou por derrubá-lo.


– Você está bem? – Ronan estendia a mão ajudando o amigo a se levantar.


– Sim... apenas me distrai. – nesse tempo, as garotas que antes estavam na porta, agora estão em volta dos dois garotos.


– Devia tomar mais cuidado Lass-kun..


– Você foi muito bom Ronan-kun


– Uhum... aqui uma toalha – uma garota da multidão entrega a Ronan uma pequena toalha.


– Da licença... sai da frente que eu to passando... – A ruiva passava novamente por aquele mar de garotas até Ronan. – Ei, pode ir largando essa toalha ai. – a garota tirava a toalha das mãos do namorado e a entregava de volta a garota. – Obrigada, mas ele já tem a dele.


– Ah..Oi amorzinho... – Ronan sentia-se meio constrangido com os atos da namorada.


– Oi nada, vamos logo.... você não vai ficar no meio dessas meninas ai... – Elesis pegava o namorado pelo braço e saia puxando ele do meio das garotas.


– Ah...calma .... mestra ..


– Com licença garotas, eu também preciso ir... – dizia Lass, segurando-se para não rir da cena que Elesis tinha feito.


– Mas já ??

– Por que você não vem comer algo com a gente Lass-kun ??


– Não temos o que fazer essa tarde mesmo...


– Obrigada a todas, mas eu tenho um compromisso.




Arme tinha sido deixada para trás até mesmo por Lire, que tinha encontrado Ryan do outro lado da quadra e ido embora com o namorado. O grupo de garotas já tinha se dispersado e Lass também já não estava mais ali.


– É melhor eu ir embora também... – a garota tinha ficado na porta da quadra, agora vendo aquelas garotas saírem de lá. – Nem sei o que estava esperando ...


– Tem certeza que não sabe? - Lass ficava encarando o rosto da garota a sua frente que logo ficava vermelho. – Desculpa faze - lá esperar, vamos?


– Eu...eu não estava esperando você. – Arme virava o rosto ao perceber que estava ficando vermelha.


– Bem, não importa. – o garoto suspirava e logo começava a andar. – Ao menos assim não preciso passar na sua casa, e dar de cara com aquela coisa...


– Hã?? – Arme ia acompanhando Lass, mesmo não sabendo para onde iam.


– Você não esqueceu que nos íamos sair hoje né??

– Não...mas é que... eu ainda estou com o uniforme..


– Tudo bem , você esta linda assim mesmo..


Ao ouvir aquelas palavras o rosto da garota ficou mais vermelho do que já estava. Arme não sabia o que fazer nem o que dizer naquela hora, a expressão séria no rosto da garota sempre sumia quando estava ao lado dele, até porque nunca havia saído com um garoto antes. Ao contrário dele que parecia sempre calmo mesmo perto dela ou de qualquer outra garota.

Os dois andaram por um tempo em silêncio até chegarem a uma pequena praça, não muito longe do centro da cidade, o que fazia o lugar ser bem movimentado. A maioria das pessoas que estavam ali eram casais que tinham acabado de sair da escola, ou alguns que ainda esperavam seus amores chegarem.


– Desculpe, acabei não planejando nada ... – Lass dirigia-se a parte gramada da praça, que de vista era bem grande, havia algumas pessoas por ali fazendo piquenique, ou apenas olhando o céu. Logo encontrou uma árvore afastada de toda aquela gente onde pudesse ficar a sós com a garota, colocou a mochila no chão e sentou-se ficando encostado na arvore. – Fiquei estudando a noite após o trabalho e mal pude pensar em alguma coisa para fazermos....


– Tudo bem... – Arme sentava-se ao lado do garoto, mas um pouco afastado dele, deixando sua mochila entre os dois. – Não sabia que você estudava.... – falava baixinho, estava muito envergonhada em estar a sós com ele, mas tinha que se manter firme, e tentar voltar ao ‘normal’.


– Não igual a você, que deve passar o dia todo trancada em um quarto estudando... – antes que Arme pudesse falar alguma coisa em sua defesa, algo parecido com um grunhido baixinho pode ser ouvido entre eles.


– O.. o que foi isso ?? – dizia a garota procurando algo que pudesse ter feito esse barulho por perto.


– Ah... – o rosto do garoto ficava todo corado, era uma coisa rara de se ver. – Foi o meu estômago ... por causa do clube de kendo, eu não comi nada ainda ..


– Entendi. – Arme ficava encarando Lass, e não conseguiu conter as risadas, o que deixou o garoto mais envergonhado.


– Ei, não ria de mim, sua nerd... – o menino virava o rosto, tentando disfarçar que ficara mais corado.


Arme abria a mochila ao seu lado e tirava de dentro um obento junto com os hashis. A comida dentro da pequena marmita parecia intocada, um pouco de arroz com umas cenouras em forma de coração encima alguns pedaços de carne ao molho e alguns legumes.


– Eu não comi quase nada, então se você quiser... – a garota entregava a marmita à Lass.


– Você aprendeu a cozinhar? – dizia o garoto já pegando um pouco da comida e levando a boca.


– Não, quem faz minha comida e o Zero-kun ... eu não levo jeito para essas coisas ...


– Eu não vou comer isso... – ao ouvir que ‘aquele ser’ tinha feito à comida, Lass devolveu o que pegara, e devolveu o obento a Arme.


– Tsc.. você vai ficar passando fome só por isso ? – aquela atitude a tinha deixado com raiva. – Por que não foi comer com aquelas meninas que estavam lá no treino. – o que eu estou falando, isso não tem nada haver com o assunto.


– Então você ficou com ciúmes de mim? – o garoto tinha um sorriso brincalhão nos lábios ao ouvir aquilo.


– É...é claro que não...– a voz da garota saia um pouco baixa, seu rosto voltara a ficar corado.


– Certo... – Lass chegava um pouco mais perto de Arme. – Vamos fazer assim, se você me der na boca, eu como..


– Humf... por que você mesmo não come sozinho ? – Arme virava o rosto, para não encará-lo.


Lass chegava o rosto mais perto da garota e falava baixinho perto de sua orelha. – Porque assim é mais divertido.


O rosto de Arme agora estava completamente vermelho, um arrepio percorreu seu corpo quando ouviu o sussurro dele. De algum modo aquilo tinha convencido ela, talvez por medo do garoto atacá-la ali. Lass se divertia com Arme dando de comer a ele, a garota estava tão envergonhada que quase deixava a comida cair.




– Ei Elesis.. aqueles ali não parecem a Arme e o Lass ?? – Dizia Lire, para a amiga ao seu lado. As duas tinham saído para fazer algumas compras, e resolveram encontrar os namorados naquela praça.


– Parece que sim... – A ruiva apertava um pouco os olhos tentando enxergar direito, já que o casal estava um pouco longe.


– Lire-chan !!! – Ryan saia correndo ao ver a loira. Ronan vinha logo atrás dele.


– Seu idiota.. – a loira agarrava o namorado colocando a mão na boca dele. Os gritos de Ryan tinham chamado a atenção de Arme e Lass. Por sorte, antes que os 4 fossem descobertos Lire arrastou o namorado e a amiga para trás de uma árvore, e Ronan sem saber de nada apenas os seguiu. – Quase que você estraga tudo....


– Do que você estava falando ?? – Ryan conseguia se soltar dos braços da garota.


– Olha lá ...- a ruiva apontava para onde os outros dois amigos estavam. – parece o Lass e a Arme...


– São eles .. – dizia Ronan olhando pelo binóculo que tirara da mochila, que levava com ele. – E o Lass parece que estava se aproveitando da Arme...


– O QUE ?? Ele estava se aproveitando da inocência da Arme-chan, e ainda em um lugar como esse... – Elesis tirava o binóculo das mãos do namorado e ficava olhando para o casal. – Seu idiota...não me assuste assim...


– Foi você que pensou besteira...


– Só eu acho estranho alguém ficar andando com um binóculo?? – dizia Ryan.


– Bem vamos logo lá falar com eles.. – Lire já tomava a iniciativa e ia para andando para perto do casal.


Antes que Lire pudesse chegar os dois, Elesis saia correndo atrás da amiga e chegando até lá primeiro.


– AHA !! Eu sabia que vocês dois estavam juntos ! – a ruiva estava parada diante do casal, que não estava entendendo nada. – Eu sou uma ótima detetive... HAHAHA


– Você estava vigiando a gente?? – Lass ficava encarando a garota a sua frente com uma expressão séria.


– Não, só estávamos passando por aqui, e vimos vocês dois.. – Lire agora estava ao lado da amiga. – Por que não falou pra gente que vocês estavam juntos Arme ??


– Ah... – antes que a menina pudesse se explicar Elesis já estava falando.


– Tsc, se eu fica-se com um cara pervertido que nem esse eu também teria vergonha de falar.


Os 6 agora já estavam reunidos. A diversão de Lass tinha sido estragada pela chegada dos outros, Arme teve que se explicar para as amigas e contar do primeiro beijo dela com o garoto na escola. Ronan e Ryan, ficaram o tempo todo ao lado de Lass, provocando o amigo, perguntando como alguém frio como ele, fora logo ficar com alguém tão meiga e fofa como a Arme. - Talvez fetiche por coisas fofas... – comentou Ryan, que logo levou um soco do menino de cabelos brancos que já estava sem paciência.

Passaram o resto da tarde conversando, sobre a escola,as provas finais que estavam por vir, e como Arme iria fazer para ajuda-las.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e isso =3
Comentem...*w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Principio da Incerteza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.