Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 24
A viagem Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem considerando que tenho mais dois capitulos prontos e terminando o terceiro ou melhor o 27 rsrsrs decidi postar mais cedo este capitulo..espero que gostem..xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/24

-Você esta falando sério? –Victoria perguntou sem jeito sem acreditar no pedido de seu amigo e cunhado, Yuki.

-Estou. – falou se aproximando mais dela – somente um beijo e nada mais Vicky.

-Isso é um pouco estranho afinal você é meu cunhado. – disse se afastando – mas eu posso cozinhar pra você quando voltarmos se isso ajudar.

-Cozinhar? Isso não teria o mesmo efeito – falou se aproximando dela novamente – só quero ver uma coisa Vicky, eu não contarei a Ken. – a segurou pela cintura e se abaixou para beijá-la.

-ESPERE Yuki – Victoria gritou se soltando – eu não estou te entendendo, eu sou a esposa de seu irmão admito que este não seja o casamento mais normal do mundo, mas não vejo motivos pra isso. – olhou para ele tentando sorrir – vamos fingir que isso não aconteceu esta bem? Então que tal voltarmos logo? Estou morrendo de fome – falou tentando parecer natural, mas na verdade não estava confortável com a situação.

-Realmente Vicky, você é única – disse acariciando o rosto dela – vamos voltar para a cidade então.

Victoria ficou aliviada quando Yuki desistiu do beijo e seguiu para a cidade. No meio do caminho ela viu novamente o homem estranho do restaurante tendo a sensação que já o conhecia. Ficou encarando-o imaginando que assim ele poderia tirar o óculos e a cumprimentar.

-Vicky? – Yuki a chamou – o que esta fazendo parada ai atrás?

-Nada – respondeu indo até ele – é porque tenho a impressão que conheço aquele homem ali atrás.

-Eu também tenho – sussurrou. Olhando para o homem que parecia os seguir.

Assim que voltou a cidade Yuki foi entregar as fotos da exposição ao organizador apresentando Victoria como sua amiga e futura modelo, acrescentando o ultimo detalhe com um sorriso.

-Ela é realmente bonita vai dar uma ótima modelo fotográfica – o organizador disse sorrindo olhando para Victoria – meu nome é Gustavi prazer – oferecendo a mão a Victoria.

-Victoria Doumyouji – estendendo a mão – o prazer é meu.

-Vocês são parentes? – perguntou beijando a mão dela.

-Não sou esposa do irmão de Yuki, Ken Doumyouji – acrescentou com um sorriso cínico nos lábios ao ver a expressão de Gustavi mudar. – conhece meu marido?

-Sim..quero dizer quem nunca ouviu falar do impiedoso Ken Doumyouji não é? – disse com um sorriso forçado – prazer em conhecê-la senhora Doumyouji.

-Bem temos que ir agora Gustavi, Obrigado – Yuki disse um pouco sério – manteremos contato – falou se despedindo sem entender o que tinha acontecido com Victoria. Assim que saíram da galeria a perguntou – O que aconteceu ali dentro Vicky?

-Não entendi Yuki apenas me apresentei.

-Você não precisava ter falado que era esposa de Ken.

-Isso o incomodou de alguma forma? – perguntou cínica.

-Sim..quero dizer não, mas não fica bem você se apresentar como esposa de Ken aos meus amigos ou conhecidos.

-Por quê?

-Ora...- parou para pensar antes de responder – não quero que pensem que estamos tendo alguma coisa.

-Eles irão pensar isso se não deixarmos as coisas esclarecidas não acha? – falou sorrindo olhando para os lados – estou morrendo de fome, vamos comer?

-Vamos sim Vicky – concordou olhando para ela, imaginando se ela já tinha percebido o motivo da viagem.

Victoria almoçou com Yuki tranquilamente com a impressão de estar sendo vigiada, uma sensação que persistia desde o momento em que colocou os pés naquela cidade percebeu enquanto comia.

Yuki não sabia mais o que fazer com Victoria. Ele começava a se perguntar se não tinha sido uma viagem inútil afinal ela não parecia estar aceitando os seus flertes, muito pelo contrario parecia não estar percebendo ou ate ignorando. A sua ultima cartada iria ser lançada aquela noite.

-Vicky o que acha de sairmos para dançar hoje? – falou sorrindo – me falaram que aqui eles tocam um forró de primeira.

-Forró?

-É.

-Eu não sei dançar, sinto muito.

-Bobagem eu te ensino, sem pedir nada em troca. – completou com um sorriso maroto.

-Hum esta certo. – concordou sorrindo.

Victoria estava terminando de se arrumar quando Yuki a chamou, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu rapidamente encontrando-o parado no corredor a esperando.

-Me desculpe acabei me atrasando.

-Você esta linda Vicky, vamos?

-Vamos sim – assim que fechou a porta do quarto escutou um barulho vindo do quarto ao lado – você escutou isso?

-O que?

-Nada, esqueça, vamos indo. – disse indo embora com Yuki, mas antes deu uma ultima olhada para a porta do quarto 114.

Ken demorou em descobrir a localização de Yuki e Victoria, horas depois os encontrou em um bar com musica ao vivo, e o ritmo da noite parecia ser forró. Procurou por eles em meio a multidão avistando algo não muito agradável, Victoria estava dançando de um jeito muito intimo, rindo em seu ouvido e sussurrando coisas para Yuki.

-Quer dizer que você se rendeu Victoria – falou olhando com raiva o casal. – faça como quiser eu estou indo embora – se voltou para a porta, mas algo o fez parar. Olhou novamente e percebeu que Yuki estava tentando beijar Victoria e ela parecia ceder.

Victoria se encontrava tão concentrada em aprender os passos de danças que não percebeu que Yuki tinha se aproximado e se preparava para beijá-la. Ao perceber o afastou delicadamente e sorriu afirmando que precisava ir ao banheiro. Quando voltou disse a Yuki que não estava passando bem e que seria melhor voltar para a pousada.

-Não precisa vir comigo pode ficar se divertindo – falou já saindo – qualquer coisa nos vemos amanhã.

-Eu não vou deixá-la sozinha Vicky – disse a abraçando e levando dali. Em frente à porta do quarto dela tentou pela ultima vez – você quer que eu fique contigo essa noite?

-Não precisa é apenas uma dor de cabeça – disse colocando a mão na têmpora – só preciso dormir um pouco e acordarei renovada. Boa noite Yuki – falou entrando no quarto e fechando a porta aliviada. – O que eu fui fazer? – se perguntou ao entrar no banho.

Ken não conseguia esconder a raiva e a frustração, ele não conseguia acreditar que Victoria estava caindo na conversa de seu irmão. Assim que chegou à pousada foi direto para o quarto dela, precisava ter uma conversa séria com ela. Bateu na porta repetidas vezes ate ela ser aberta por uma mulher usando apenas um roupão. Ele entrou sem dar chance a ela de reconhecê-lo.

-QUEM É VOCÊ? –Victoria gritava – Saia daqui agora, se não chamarei..

-Quem? Seu amante? – Ken perguntou tirando o boné e os óculos.

-Ken? O que esta fazendo aqui? – o olhou com desconfiança – como você sabia que eu estava aqui?

-Estava passando pela cidade quando vi vocês dois.

-Você veio parar em uma cidade no meio do nada por simples acaso?

-Isso mesmo, puro destino acredita? – indagou irônico.

-Não, você estava me seguindo. – falou perplexa – eu não estou acreditando nisso.

-E você o que estava fazendo mais cedo com Yuki? – se aproximou dela a imprensando contra a parede – não imaginava que você seria tão fácil.

-Como se atreve a falar de mim? – disse com expressão irônica – você é a ultima pessoa que pode me dar alguma lição de moral sem falar que não lhe devo explicações da minha vida, agora se me der licença – falou tentando empurrá-lo – Ken me deixe sair.

-Somente após você me falar o que estava acontecendo entre você e Yuki – determinou olhando para ela.

-Não teve nada.

-Teve sim, eu estive vendo vocês dois e você me decepcionou Vih – disse pegando uma mecha de seu cabelo que caia em seus olhos – você estava flertando com ele, eu vi.

-Isso é ridículo Ken.

-Concordo é ridículo a minha esposa aceitar os flertes de meu irmão é realmente – aproximou o rosto do dela – muito ridículo – terminou de falar e a beijou sendo correspondido.

Ken começou a alisar o corpo de Victoria por cima do roupão dando-se conta que ela estava nua. Afastou-se rapidamente e perguntou uma ultima vez.

-Você estava flertando com Yuki hoje Victoria?

-É claro que NÃO – falou olhando firmemente para ele.

Ken a agarrou e continuou a beijá-la sem se importar com nada, nem com o seu celular tocando incessantemente. Ele a afastou pegando o celular desligando e jogando no chão sorrindo para ela de forma maliciosa.

-Agora nada vai nos atrapalhar – disse a puxando para si beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Você esta indo embora sem mim? – Victoria perguntou com um sorriso – que tipo de amigo larga a garota sozinha em uma cidade estranha?

[..]

—Fico feliz que tenha vindo Anna – a cumprimentou se sentando – eu te chamei aqui porque temos algumas coisas para conversar.
—Oh querido você finalmente recobrou a sua consciência e me procurou estou muito feliz."

até a próxima em: "De volta para casa"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.