Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 22
Desprezada


Notas iniciais do capítulo

Se acharem que a história esta se arrastando demais..é so falarem viu? kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/22

Uma mulher com um longo vestido azul turquesa de cetim, um pouco drapeado na parte de baixo, decorado com lantejoulas e miçangas estava parada em frente à entrada da estréia visivelmente nervosa esperando por alguém.

Ken tinha se atrasado e do avião tinha ligado para Victoria avisando para esperá-lo em frente ao local da estréia. Ao chegar se deparou com uma mulher deslumbrante esperando por ele.

-Vih você esta linda – falou olhando para ela – me desculpe pelo atraso, eu perdi o vôo. – falou enquanto apalpava uma caixa em seu bolso.

-Não se preocupe – falou sorrindo feliz por ele ter chegado – vamos entrar?

-Espere um pouco – falou tirando a caixa de seu bolso e abrindo mostrando um colar de diamantes com um pingente em forma de gota foi para trás de Victoria e colocou em seu pescoço – comprei para você.

-Obrigada, mas você não devia gastar dinheiro com isso.

-Bobagem vamos? – perguntou enquanto oferecia o braço a ela.

Victoria aceitou e se sentiu feliz por ele ter pensado nela, enquanto viajava. Ao entrarem perceberam serem alvos de olhares e cochichos. Andaram mais um pouco e perceberam o motivo. Anna também havia sido convidada.

Ken olhou para Victoria e sorriu tentando demonstrar uma segurança que não sentia. Ele sabia que Anna era egocêntrica e que não gostava de não ser o centro das atenções e ao vê-la praticamente ao lado de Victoria, percebeu que teria problemas. A estréia era de um filme muito esperado, era a historia de um homem que perdia a memória em meio à guerra e ia para o campo inimigo como herói. No decorrer do filme Ken olhava para a sua acompanhante tentando imaginar o que ela estava pensando.

A recepção estava repleta de pessoas famosas, Victoria olhava para os lados fascinada.

-O que aconteceu Victoria? – Ken perguntou ao vê-la dispersa.

-Desculpe nunca tinha visto tanta gente famosa no mesmo lugar – disse rindo – na verdade nunca tinha visto ninguém famoso.

-Isso vai mudar fique tranqüila – falou sorrindo. – quer champagne? – perguntou com o garçom esperando a resposta.

-Sim – agradeceu e bebeu o primeiro gole sentindo umas bolinhas coçarem a sua garganta e sorriu – isso é ótimo.

Ken apenas sorriu enquanto procurava por Anna desejando que ela não criasse nenhum escândalo.

Anna tinha visto quando Ken havia chegado, mas preferiu não falar com ele, pelo menos ate chegar o momento certo.

Uma musica começa a ser tocada e Ken sorri pegando na mão de Victoria a levantando e a levando para o centro da pista, dançando lentamente ao som da musica 5:19 de Matt Wertz.

-Essa musica é linda – Victoria comenta enquanto é guiada por Ken pela pista de dança.

-É sim, muito romântica eu diria. – falou a apertando contra si – daqui a alguns dias será o aniversario do meu pai, ele vai fazer uma festa.

-Isso é ótimo eu posso ir? – perguntou incerta olhando para ele.

-Vih você já virou a filha dele – disse sorrindo – é claro que você vai, porque me perguntou se poderia ir?

-É que..eu pensei que você fosse convidar outra pessoa ou preferisse ir sozinho.

-Bobagem – falou depois ao se dar conta que ela estava se referindo a Anna. – só esteja livre no dia.

-Tudo bem. – concordou sorrindo.

Anna estava parada olhando para o casal esperando eles voltarem para a mesa. Após a musica acabar eles voltaram para a mesa sendo cumprimentados por Anna.

-Olá Ken – virou-se para Victoria – olá.

-Anna como vai? – Ken perguntou polidamente.

-Não precisa ser tão formal comigo querido afinal somos namorados, ou melhor, fomos.

-O que você quer? Não faça um escândalo aqui.

-Eu fazer um escândalo? – perguntou sorrindo alto demais atraindo alguns olhares – Não quero colocar minha carreira em risco por causa de uma...- olhou Victoria dos pés a cabeça – oportunista barata. Fico lamentando a sua vida querido em ter que se casar com ela.

-Você bebeu Anna?

-Algumas taças nada demais. – falou sorrindo – aproveitem a festa e Ken depois passe lá em casa temos assuntos inacabados.

Ken ficou olhando Anna se afastar sem perceber que Victoria estava furiosa.

-Eu vou embora – Victoria disse indo em direção a saída.

-Victoria espere – Ken a alcançou a segurando – o que houve?

-O que houve? – perguntou tentando controlar a sua voz – sua namoradinha me chama de oportunista e eu não posso revidar e você quer que eu fique com um sorriso no rosto? Sem falar que você nem ao menos disse nada ficou parado olhando para ela.

-Ela bebeu, releve. – disse mostrando estar sem paciência – agora vamos voltar para a nossa mesa sim?

-Eu vou embora Ken com ou sem você. – falou se soltando dele e indo com passos decididos para a saída ao sair percebeu que ele tinha ficado. – cretino babaca – falou sozinha enquanto descia as escadas e procurava por um taxi.

Ken ficou parado olhando Victoria se afastar e ao vê-la sair voltou para a festa à procura de Anna. A encontrou conversando com uns atores e a chamou discretamente a levando para um canto.

-O que você esta querendo Anna? Quer me deixar louco é?

-Só se for de desejo meu querido – falou se aproximando para beijá-lo, mas ele se afastou. – o que aconteceu?

-Aconteceu que eu estou casado – disse mostrando a aliança – só quero um pouco de paz ate completar um ano esta bem?

-Não, não esta bem. Eu estou me sentindo traída e com o orgulho ferido sabia?

-Eu sei Anna.

-Não, você não sabe Ken. – começou a se afastar dele – eu vou embora não estou me sentindo bem.

-Você esta com o que?

-Acho que bebi demais eu vou indo – falou e sorriu ao perceber que ele a estava seguindo ao chegar à saída ela se virou – esta me seguindo para ter certeza que vou embora é?

-Não vou deixá-la em casa, você não pode andar sozinha por ai à noite.

-Obrigada Ken, mas não precisa falando nisso – olhou em volta – onde esta a sua esposinha?

-Oh ela – ele falou como se tivesse se lembrado de alguma coisa – ela já foi embora.

-Sozinha? – sorriu ao ser conduzida por ele ate o taxi – então ela pode ir sozinha, mas eu não? – comentou enquanto eles entravam no carro – ou você me subestima demais ou a menospreza em demasiada Ken.

Ken ficou parado escutando as palavras dela sem saber a resposta.

Victoria já havia chegado há mais de uma hora e Ken ainda não tinha voltado.

-Muito bem – falou indo em direção ao quarto – se ele quer ficar com Anna que faça bom proveito. – disse enquanto deitava em sua cama tentando dormir.

Ken chegou em casa exausto, ele tinha levado Anna em casa e saiu antes que pudesse fazer algo que se arrependesse depois. Foi para o seu quarto e fechou a porta sem perceber que a luz no quarto de Victoria ainda estava acessa.  Victoria escutou um barulho e foi ver o que era, percebeu que Ken tinha acabado de chegar. Bateu na porta do quarto dele e entrou sem esperar pela resposta.

-Onde você estava? – Victoria perguntou ao homem sentado na cama.

-Como? Você quer saber de onde eu vim?

-Isso mesmo.

-Você esta parecendo uma esposa ciumenta – falou se levantando e passando por ela – esse papel não combina com você. - disse friamente indo para a cozinha.

-Você estava com Anna não foi?

-Foi eu fui levá-la em casa, ela tinha bebido um pouco – disse enquanto bebia água.

-Então ela precisa de sua proteção e eu não?

-Ela tinha bebido Victoria.

-Eu também bebi se o caso for esse.

-Ora – disse irritado – você esta bem grandinha para vir sozinha para casa – e ao perceber que ela continuava atrás dele – e não me siga, não quero continuar com esse assunto. – falou dando as costas para ela. Que continuou parada onde estava ate perceber que tinha acabado de ser desprezada.

Victoria não conseguiu dormir a noite toda, ao levantar saiu sem tomar café. Na faculdade todos perguntavam se ela estava doente pela palidez. Ao sair da faculdade foi surpreendida pelo carro de Yuki, parado em frente ao portão.

-Yuki – Victoria o abraçou – que bom vê-lo.

-Estou feliz em vê-la também Vicky, mas o que aconteceu com você? – perguntou pegando em seu queixo erguendo o rosto dela – você esta péssima.

-Obrigada – disse tirando a mão dele de seu rosto – você foi muito gentil. – tornou irônica.

-Oh me desculpe fiquei apenas preocupado, mas o que acha de ir almoçar comigo?

-Acho uma excelente idéia.

Yuki a levou para um restaurante indiano depois do almoço a fez uma proposta.

-Estou indo esse final de semana expor umas fotografias minhas e pensei que você gostaria de vir comigo.

-Com você?

-É, não acho que a idéia seja ruim, assim você poderá relaxar um pouco, você me parece muito estressada.

-Bem – parou para pensar um pouco concordando por fim – eu aceito.

-Maravilha! – exclamou – passo para te pegar sexta a noite em sua casa esta bem? Voltaremos no domingo à tarde.

-Esta perfeito Yuki. – falou sorrindo.

A sexta-feira chegou rapidamente deixando Victoria ansiosa pela viagem, ela via como um modo de ficar longe de Ken e assim colocar seus pensamentos em ordem. Estava terminando de arrumar a mala quando Ken chegou do trabalho.

-Aonde vai com essa mala Victoria? – Ken perguntou olhando para ela.

Victoria se virou e olhou para ele com um sorriso em seus lábios.

-Estou indo viajar com Yuki, passarei o final de semana fora – fez cara de pensativa – mas acho desnecessário te avisar, mas enfim. – falou passando por ele e indo em direção a sala.

-Você não vai – Ken disse autoritário.

-E quem vai me impedir?

-Eu vou – falou a segurando pelo braço – você não vai viajar sozinha com ele.

-Vou sim eu sou grande o suficiente para vir sozinha dos lugares não é? Não vejo mal em ser grande o suficiente para viajar com ele. – falou se soltando dele – e estou sem tempo para as suas infantilidades – pegou a mala e saiu pela porta – adeus Ken até mais.

Ken ficou parado tentado a ir atrás dela, mas a razão dizia para esquecer e viver a sua vida. Suspirou profundamente e saiu pegando as chaves do carro, ele iria atrás de Victoria somente para ter certeza aonde ela iria e o que faria com Yuki e logo depois viria embora se decidiu ligando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"Diz à lenda que o casal que se beijar aqui ficara eternamente apaixonado como eles dois, algumas pessoas falam que a noite eles se encontram nessa ponte e renovam os seus votos de amor – Yuki terminou de falar olhando nos olhos dela – quer testar a lenda? – perguntou se aproximando dos lábios dela."

Até a próxima em: " A viagem Parte 1"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.