Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 13
A manchete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/13

As manchetes das revistas e jornais do país que comentavam sobre a vida dos ricos e famosos só falavam em uma coisa: o noivado relâmpago e secreto do herdeiro mais novo do império Doumyouji. Victoria ao ler uma matéria de uma revista ficou indignada com o que leu.

Uma mulher nunca antes vista ao lado do impiedoso presidente do império Doumyouji, Ken Doumyouji, filho mais novo do dono dos conglomerados de hotéis e finanças, ficou noiva dele há três meses como relatado pelo próprio presidente em uma coletiva feita ontem. A noiva se mostrou introspectiva ao falar sobre a sua vida amorosa com ele. O noivo pelo contrario se mostrava falante e entusiasmado com o casamento. As perguntas que não querem calar: como ela conseguiu levá-lo para o altar? Sendo que a antiga namorada dele, Anna Sakurako, uma atriz, tentou durante cinco anos sem sucesso, qual será o método infalível dela? Será que daqui a sete meses teremos um herdeiro vindo por ai?

Logo abaixo da reportagem tinha uma foto dela e de Ken juntos conversando durante a coletiva. Victoria pegou a revista na banca e saiu em direção à faculdade. Na faculdade todos olhavam para ela e cochichava algo apenas sua colega de sala Maria que se aproximou dela para saber se o que estavam falando era realmente verdade.

Victoria olhou para a sua colega, uma mulher pequena com cabelos castanhos e olhos claros, e suspirou antes de responder calmamente.

-É verdade sim Maria, estamos noivo. – disse vendo a expressão de espanto de sua colega.

-Então aquele carro que vinha lhe buscar de vez em quando era dele? –perguntou se referindo a um Tesla Roadstar preto.

-É – disse com desgosto enquanto arrumava seus cadernos em sua mesa esperando a próxima pergunta de Maria.

-E porque você não contou antes?

-Não gosto de confusão e alem do mais não iria fazer diferença em minha vida.

-Discordo – disse olhando para os lados – agora todos vão querer andar contigo.

-Mas eu não faço questão – sentou-se – agora eu preciso estudar – falou abrindo um livro – depois nos falamos certo? – Ken me paga, ah quando eu me encontrar com ele, ele ira ver uma coisa pensou irritada tentando se concentrar nos seus estudos.

Ken tinha pedido a sua secretaria para separar os jornais e revistas onde tinha saído sobre o noivado dele e entregar a ele. Ao chegar em sua sala viu uma pilha de revistas pegando a de cima vendo a capa e abriu ao se deparar com a matéria sorriu vitorioso. Começou a ler calmamente sendo interrompida pelo seu celular.

-Pode falar

-Ken o que aconteceu? – perguntou a sua mãe histérica do outro lado da linha – porque o seu noivado esta em todas as revistas? Foi àquela garota que quis lucrar em cima de você não foi? Eu sabia que não deveríamos ter confiado nela, agora o que faremos? Espero que não influencie nas ações.

-Mãe fique tranqüila, quem chamou a imprensa fui eu – disse tranquilamente. – mas não era a senhora que vivia defendendo-a?

-Como você? Mas por que resolveu por isto na mídia? – com voz de desentendida – eu nunca a defendi apenas gosto das coisas esclarecidas e feitas de forma correta.

-Então não vejo problema em colocar o meu noivado na mídia afinal é algo inevitável. Mais cedo ou mais tarde vão descobrir e será bem pior para nós não acha?

-Ainda acho que tem algo estranho, você não acostuma agir dessa forma tão impulsiva.

-Pode ficar tranqüila – sorriu – isso não ira afetar os nossos rendimentos agora tenho coisas a fazer depois nos falamos.

-Espere, não se esqueça da festa beneficente que temos que comparecer amanha certo?

-Esta bem adeus – desligou o telefone feliz por estar vendo a matéria em tantas revistas.

Agora todos sabem que você é minha noiva Victoria e não há mais desculpas pensou sorrindo colocando a revista de lado e começando a trabalhar.

Ao chegar em sua casa tarde da noite viu uma pessoa conhecida parada em seu portão lhe esperando. Saiu do carro e foi ate ela.

-Victoria o que faz aqui parada sozinha? – olhando para os lados e a puxando para dentro do carro – quando entrarmos a gente conversa. – disse fechando a porta e seguindo para dentro do prédio.

Victoria estava impaciente querendo confrontá-lo. Assim que ele abriu a porta de casa e ela entrou, ela começou a falar.

-Você viu as reportagens? – jogando uma revista em cima dele – eu não quero isso pra minha vida. Todos estão me olhando estranho como se eu fosse a culpada, como se eu tivesse lhe dado algum tipo de golpe. Que merda porque você foi inventar de dar essa coletiva? Você deve me odiar mesmo – cansada se sentou no sofá com cara de desolada.

-Bem isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde era algo inevitável Victoria – pegou a revista do chão – se você tiver problemas é somente vir falar comigo esta bem? Eu posso te ajudar. – se prontificou sentando-se ao seu lado no sofá – agora me diga é só isso que esta te deixando assim?

-É..tudo isso cansa uma pessoa normal como eu. Mas ainda estou brava com você. – olhando para ele – você não deveria ter feito isso pelo menos não antes de ter me falado.

-Não concordo, se eu tivesse lhe falado você não teria concordado – respondeu olhando-a diretamente nos olhos e se aproximando lentamente – agora...você tem algum compromisso para amanha a noite? – perguntou com voz sensual.

-Não.. – disse hipnotizada pelo olhar dele.

-Isso é ótimo, gostaria de ir a um jantar beneficente comigo amanha?

-Jantar? – sem pensar direito não conseguiu negar – quero.

-Ótimo, passo para lhe pegar as oito – falou se afastando abruptamente dela.

-Es..espere – voltando a razão – eu não tenho roupa para ir a um lugar assim e não posso aceitar o convite.

-Você já aceitou Victoria e sobre a roupa – abriu a carteira e tirou um cartão entregando a ela – use isso para comprar alguma coisa. Pode gastar o quanto for necessário.

-Sabia que a impressão que tenho é que você esta me comprando?

-Não deixa de ser isso.. Agora você vai passar a noite aqui não é? – perguntou com voz calma deixando Victoria inquieta com a sua pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.