Escola de Vampiros escrita por giihsindeaux


Capítulo 2
Capítulo 1- Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137078/chapter/2

 -Jayne, não acredite que o Jeff te largou-dizia Anne enquanto lanchávamos- o que você/ele fez?

-Nada, eu apenas disse que ele estava bebendo demais, e que eu queria um tempo, e ele terminou e disse que gostava de outra, foi só isso- Ela deu um sorrizinho discreto.

Ao terminarmos, o sinal tocou e fomos para a sala, aula de Ciências. Quando o professor começou a explicar, mu pulso começou a coçar, coçar muito até que ficou vermelho, e uma imagem de Lua começou a surgir nitidamente. Pedi para sair da sala, e fui ao banheiro. Lavei, esfreguei, e na hora de secar, tinha um papel escrito:

"Encontre-me no final da aula no corredor principal da escola e explicarei a sua Marca, não se preocupe"

Estremeçi, como alguem sabia daquilo? Para tirar minha dúlvida, irei encontrá-lo. Voltei a sala de aula, prestando atenção apenas na minha marca. Depois de duas e longas horas, a aula acabou. Fui para o corredor principal da escola, fiquei esperando uns 5 minutos, quando veio um homem falar comigo. Ele começou a falar: 

 -Você foi escolhida pela Deus Nyx e pela Rainha dos Vampiros Scene.

Não acreditando no que ele estava falando começei a falar:

-Até parece que vampiros existem, isso é ficção.

-Então me explique o seu triãngulo no pulso!

-Triângulo? O meu é uma Lua- respondi

-Uma Lua?- ele parecia espantado - as únicas pessoas que tem a Lua é a Rainha e a Deusa dos Vampiros! Bom, eu fui enviado para te falar que você não pode mais estudar nessa escola, você tera que ir para a Escola de Vampiros.

-Onde fica esse lugar?

-Ninguem sabe-  ele dizia - nós deismaiamos e quando acordamos estamos dentro da escola. E  na escola você aprenderá como usar seus poderes.

-Poderes? Que poderes?

- Todos os vampiros tem um poder, o meu é ser mensageiro da Deusa e posso me transformar em quem eu quiser. Bom, eu vou te explicar um esquema que é o de você ir  para a escola, você terá 3 dias. No terceiro eu irei me transformar sua avó que mora longe e irei dizer a seus pais que tem uma faculdade lá que esta interessada em você, vou indo, quando quiser falar com a Deusa é só prescionar a sua Marca por 10 segundos, que sua voz será ouvida em sua mente.

-Adeus, tomare que dê certo o esquema.

E ele desapareceu na multidão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.