as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 4
Capítulo 3 - Se você quer uma coisa, lute por ela.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está indo para lá de bem. Tenho ela pronta em mente então elas está fluindo com mais facilidade. Espero que estejam gostando vampirinhos!!! Nos vemos lá em baixo!!! Curtam esse cap. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/4

Capitulo 3 – Se você quer uma coisa, lute por ela.

Pov. Bia

Passei o vestido pela cabeça, é isso aê, vestido! Com o calor que está fazendo em São Francisco nem de shorts eu aguento. Coloquei a sandália e peguei a bolsa. (roupa Bia- http://www.polyvore.com/as_melhores_cap_bia/set?id=30796234) Eu estou indo fazer os panfletos para divulgar nosso link. Dei uma ultima olhada no Not. Ai. Meu. Deus. 1000 vistas! Eu amo meus Followers e todo mundo que acessou! Ok. Calma a Yasmin está lá em baixo. Desci com cara de paisagem.

- Eu nunca faria isso com meu vampirinho! – A Yasmin falou. Acho que peguei a conversa da metade...

- Eu nunca faria isso com meu vampirinho! – A Lari repetiu com voz fina. Tadinha da fadinha! - Vocês são muito melosos fadinha! – Ai pegou pesado!

- Eu os acho tão fofos! – Falei

- Não falei com você. – A Larissa falou. Por que ela tem que me estressar? Ela sabe que eu odeio quando me dão patada e ela continua fazendo.

- Credo Larissa. Vai lamber mel, você está muito azeda. – Rosnei pra ela. Ela desviou o olhar.

Olhei para a Yasmin, seus olhos brilhavam.

- Biiaaa – Ela cantou pra mim, sorri e abri meus braços, ela pulou neles.

- Oi fadinha, como está? – Passei as mãos nos seu cabelo de seda

- Cansada – Ela choramingou. Isso que dá ficar mimando!

Ela me soltou e se arrastou escada acima.

- E ai? – A Lari falou baixinho.

Fui mais para perto dela.

- Já temos uns 1000 acessos – Falei tentando me controlar para não sair gritando, pulando, berrando e sei lá mais o que.

- OMG – Ela deu um gritinho sussurrado – Já temos tudo isso?

- É!! E só vai subir esse numero! Eu vou sair para imprimir uns panfletos e já volto. – Lhe dei um beijinho estalado e sai.

Fui andando pelas ruas quentes cantarolando. Parei na frente do prédio e apertei o interfone.

- Oi?

- É a Bia.

- Pode subir lindinha.

Ele desligou e logo depois o portão foi aberto. Entrei e fui para o elevador. Parei na porta dele e toquei a campainha. Ele abriu no primeiro toque. Ele me olhou feliz, me pegou em seus braços e me deu um abraço de urso.

- Em! Não... consigo...respirar – Falei esganada

- Desculpa Bia. Estou feliz em te ver baixinha! Como ela está? – Ele me pois no chão e eu arrumei meu vestido.

- Eu também estava com saudades grandão. Ela está bem, as vezes ela chora, escondida é claro, sabe como ela é, mas de mim ela não pode esconder nada. – Olhei pra ele e vi seu rosto sorridente cair. – Você também sente falta dela não é?

- Muita Bia, muita. Mas... entra aê.

Entrei no apartamento do Embry e sentei no sofá.

- Diga a ela...

- Não vou dizer nada Em. Não me meto mais na vida de vocês dois. – O cortei. Esses dois são uns idiotas. – Embry se você gosta dela, vai atraz, a pegue, a faça sua.

- Eu não... Bem, o que veio fazer aqui Bibi? – Ele sentou e me puxou para seu colo.

- É que nós estamos participando de um concurso que vai nos levar para duas semanas com o elenco da Saga! – Eu disse batendo palmas.

- O concurso da Calix?

- É essa aê! Eu quero fazer uns panfletos para divulgar o link, e sabe... – Fiz uma voz manhosa – eu conheço uma pessoa que sebe fazer panfletos, que me ajudava quando estávamos no colegial...

- E essa pessoa seria eu?

- Simmmm! É você coisa linda! – Dei um beijo estalado em seu rosto. – Vai me ajudar né Em?

- Claro. – Ele se levantou me pegando no colo. Dei um gritinho. – Segure-se Sr.Cullen

***

Já eram 21h30min da noite e eu ainda estava na casa do Embry, já devem ter reparado que eu adoro moda, então escolher a cor, a letra e os desenhos demoraram muito. Mas até que em fim ficou tudo pronto, Em é bom no que faz!

- Acho que já esta na hora da Sr.Cullen aqui ir para casa... – Falei

- Aah Bia. – Ele choramingou – Faz um tempão que eu não vejo você, sinto sua a falta pequena.

- Oh Em – O abrasei – Também senti sua falta grandão! Mas você evaporou, chutei em vir procurá-lo aqui.

- Desculpe-me Bibi, mas o lance com a Lari mexeu muito comigo, Jake me ajudou muito...

- Não me fale desse filho de uma puta! – Me afastei dele.

- Ok desculpe-me, mas voltando, fiquei mal mesmo, não consegui ir atraz de você por que sabia que onde você estivesse a Larissa estaria junto...

- Vamos fazer assim, quando quiser me ver me ligue e eu irei te encontrar. Não posso ficar longe de você assim de novo. Não mesmo – Uma lagrima chata escorreu por meu rosto.

- Ah pequena. – Ele me abraçou forte me tirando a respiração, mas tudo bem, eu estava bem aqui. Ficamos assim mais alguns minutos e eu acabei caindo no choro...

- Eu tenho que ir agora Em. Ou as meninas ligam para a policia. – Eu ri

- Não é engrasado – Ele emburrou.

- Tire esse biquinho, Em! – Falei tocando seu biquinho – É só me ligar que nós nos vemos.

Virei-me e peguei minha bolsa.

- Numero?

- Papel?

- Aqui Bia. – Ele me deu o papel – Tem certeza que eu posso ligar e ela não atender?

- Aiii Em! Para de burrice. Quem atende meu celular sou eu oras. – Dei o papel para ele. – Fique bem Embry. – Beijei seu rostinho sorridente e ele me abraçou.

- Fique bem Bia.

Ele me soltou, eu sai de seu apartamento, em direção a noite fria.

Entrei silenciosamente em casa. Estava tudo escuro, não tinha como elas estarem dormindo, está muito cedo! Fui para meu quarto torcendo para não esbarrar em nada. Entrei e escorreguei na porta. Ufa... Que dia...

Tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom, minha fiel calça de pijama e meus chinelos quentinhos cor-de-rosa. (Pijama Bia - http://www.polyvore.com/as_melhores_cap_bia/set?id=30867822) Penteei meu cabelo e desci para comer alguma coisa. Fui calma até que a luz se acedeu.

- Onde você estava?

- Com quem estava?

- O que estava fazendo?

- Não faça essa cara de surpresa!

- Pode contar tudo!

- Ele é bonito? – As duas falaram juntas sorrindo. Não aguente tive que rir.

- Ela esta rindo? – A fadinha perguntou.

- É... será que nossa abordagem não foi como passávamos que havia sido? – A Lari olhou para a Yasmin.

- Hã? – A Yaya disse. Todas começamos a rir, e elas vieram me abraçar.

- Ficamos preocupadas com você sua doida! – Lari me deu um tapa na cabeça.

- Ai! Gente sem querer interromper suas “abordagens” eu necessito de comida! – Me livrei do abraço dela e fui para a cozinha, escutei seus passos correndo atraz de mim. Agarram meus ombros.

- Antes, queremos saber onde estava! – Yasmin falou seria agora.

- Sabem o trabalho de Biologia? Eu ao contrario de vocês estava na biblioteca fazendo. Vocês duas não ficam indo em festas e a Yasmin vive quase dentro do Edward, eu me importo com a escola e com as minhas notas. Eu estou muito chateada com vocês, o trabalho está muito difícil, deveriam fazer também, em vez de ficar cuidando de onde eu vou ou deixo de ir. – Nossa nessa eu me superei, ficou ótima, as duas estava de cabeça baixa e eu de braços cruzados. – Agora subam e vão fazer o trabalho, por que eu não vou por nome de ninguém no meu. – Eu nem comecei a fazer esse trabalho!!!

- Mas Bia... – As duas resmungaram

- Nada de “Mas Bia...”, subam e façam o que tem que ser feito. – Falei firme, elas se entre olharam e subiram. Gente eu sou muito DIVA!

Fiz um misto quente e peguei um suco de laranja, sentei em frente à televisão, estava passando Lua Nova no Tele Cine, eu ainda choro quando o Edward deixa a Bella. Quando chegava perto do final do filme senti minha visão ficar turva e eu cai no sono...

***

- Bia – Uma voz distante me chamou. Eu gemi.

- Bia, caralho, acorda!!! Eu por acaso te cara de despertador? – Essa sim eu sabia quem era, Lari.

- Que amor para acordar a amiga Larissa! – Sentei coçando meus olhos. – Perdi a escola? – Pulei do sofá.

- Que nada. Agora deve ser meia noite. – Yasmin falou

- Então por que me acordaram? – Perguntei irritada.

- Para que possa ter uma boa noite de sono, está frio. – A Lari disse, eu tremi estava mesmo.

- Dormir juntas? – Perguntei. Elas sorriram e eu entendi o sim, corremos para o quarto da Lari e nos encolhemos na cama, quentinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Todos aflitos para o próximo cap???? Pelo que a Lari e o Embry brigaram??? Muitas coisas aconteceram no proxomo cap!!! Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.